NDrive v10 para PDA (WM)

luissilva2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Sou novo por aqui, por isso peço desculpa se n é aqui que devo colocar a questão.
Tenho uma seat altea xl, com gps incorporado.
Como faço para o actualizar com o cartão SD?
Onde sacar na net as actualizações etc.
obg
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu tenho um gps packard bell compasseo 600, que usa o windows ce core 5, gostava que me ajudassem no seguinte

já consegui entrar no windows, agora julgo que só será necessário instalar( num cartão SD) o software Ndrive e os respectivos mapas, estarei certo???
o problema é que não encontro a versão do ndrive para download e os mapas, alguém sabe onde posso arranjar o software e os mapas
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas sspysky e monsterpiece

Para os vossos hTC/WM6 seguem mais indicações via pm. Alguma dúvida que haja coloquem aqui.
Cumprimentos


sticklapisse - que marca/WM?
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu tenho um gps packard bell compasseo 600, que usa o windows ce core 5, gostava que me ajudassem no seguinte
já consegui entrar no windows, agora julgo que só será necessário instalar( num cartão SD) o software Ndrive e os respectivos mapas, estarei certo???
o problema é que não encontro a versão do ndrive para download e os mapas, alguém sabe onde posso arranjar o software e os mapas


Boas

Será que é assim tão dificil colocar os temas nos devidos sitios??? Então o que é que o teu gps tem a ver o tema do tópico em questão? Nada e aqui neste mesmo tópico não haverão respostas para temas que não sejam os indicados no titulo.
Cumprimentos
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas

Será que é assim tão dificil colocar os temas nos devidos sitios??? Então o que é que o teu gps tem a ver o tema do tópico em questão? Nada e aqui neste mesmo tópico não haverão respostas para temas que não sejam os indicados no titulo.
Cumprimentos


desculpa, mas como o gps usa o windows ce pensei que fosse igual.....
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Venho aqui, tal como prometido, dizer que a V10 está a funcionar perfeitamente em Espanha.
Utilizei durante 4 dias na bonita zona de Toledo e as indicações foram sempre muito precisas.

Espero que saia para breve uma actualização do mapa de Portugal e Espanha.

Fiquem bem
 

SHADOWTSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Blubelt WM 6.1.... ja tentei instalar uma versao do V10, mas os maps nao funcionavam, alguem pode ajudar ou dizer algo sobre essa fantastica versao, de que tanto falam?

Abraços, o newbie agradece
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Blubelt WM 6.1.... ja tentei instalar uma versao do V10, mas os maps nao funcionavam, alguem pode ajudar ou dizer algo sobre essa fantastica versao, de que tanto falam?
Abraços, o newbie agradece


Boas SHADOWTSS

Segue pm com mais detalhes sobre como deves proceder para actualizares o teu BlueBelt 6.1, e alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos ao newbie Smiling
 

cmppv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um HTC Touch2 WM 6.5.... ja tentei instalar uma versao do V10, mas os maps nao funcionavam, alguem pode ajudar ou dizer algo sobre essa fantastica versao, de que tanto falam?

Abraços
 

SHADOWTSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
No meu Bluebelt, a versão funcionou, com algumas falhas de localização, alguma lentidão, e com poucas melhorias relativamente a V9, provavelmente, devido ao ecra redusido do telemovel....
Diz o que precisas, se puder ajudar, ajudarei.

Abraço
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguém que me possa facultar os Link's para download? E já se arranja os mapas de França para esta versão? Os mapas do V9 são compatíveis com o V10? É para um HTC HD2 com o Windows Mobile 6.5 Profissional.

Obrigado.

Smiling
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas fmdamiao

Não há nada compatível entre a v9 e a v10 à excepção das "imagens reais".
Segue pm com mais detalhes.
Cumps
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas fmdamiao

Não há nada compatível entre a v9 e a v10 à excepção das "imagens reais".
Segue pm com mais detalhes.
Cumps

Obrigado Luís! Diz-me uma coisa, as imagens reais é só meter lá na pasta dos maps? É que já tentei meter num V9 e não funcionou.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado Luís! Diz-me uma coisa, as imagens reais é só meter lá na pasta dos maps? É que já tentei meter num V9 e não funcionou.

tem de criar uma pasta com o nome ""RasterData"" dentro da pasta NDRIVE e colocar os mapas reais la dentro:espi28:
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ah ok! Então e os outros mapas que estão na pasta Map ficam lá certo? Já agora, existe mapas reais de França ou nem por isso?
 

amcaa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal,
gostava de experimentar também!
o 9.2.23 funcionava 5 *****.
O meu telemovel é LG GM750 wm6.5.

que preciso para fazer a instalação?
cumps, e obrigado malta! ;)
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
helldanger1 desculpa chatear-te novamente. Eu fiz o que disseste, criei a pasta RasterData dentro da pasta Ndrive e colei lá o ficheiro FRA_TA. Iniciei o Ndrive mas o mapa continua igual. O que tenho de fazer?
 
Topo