NDrive v10 para PDA (WM)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
helldanger1 desculpa chatear-te novamente. Eu fiz o que disseste, criei a pasta RasterData dentro da pasta Ndrive e colei lá o ficheiro FRA_TA. Iniciei o Ndrive mas o mapa continua igual. O que tenho de fazer?

terá de escolher o mapa nao? com os mapas de portugal consegue?
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Eu só tenho o mapa de França. Está a funcionar. Mas agora meti o mapa real da frança na pasta RasterData e fica com o mapa normal. Não é preciso activar nada no software?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu só tenho o mapa de França. Está a funcionar. Mas agora meti o mapa real da frança na pasta RasterData e fica com o mapa normal. Não é preciso activar nada no software?

é melhor aguardar pela resposta do Luis122, ele esplica melhor que eu, eu nao tenho mapas reais no meu :espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
helldanger1 desculpa chatear-te novamente. Eu fiz o que disseste, criei a pasta RasterData dentro da pasta Ndrive e colei lá o ficheiro FRA_TA. Iniciei o Ndrive mas o mapa continua igual. O que tenho de fazer?

todos os ficheiros dos mapas, ou seja os ficheiros *.map (no caso especifico FRA_TA.map) são para ser colocados, única e exclusivamente, na pasta maps.
na pasta RasterData, vão apenas ser colocados os ficheiros das imagens reais de cada cidade - vários *.owr específicos para cada cidade, mais dois ficheiros de configuração data e zone<qq coisa>.

EDIT: já agora, fica uma lista das cidades francesas com imagens reais disponíveis e sempre que não estejas a navegar dentro de uma destas cidades, a navegação processasse por meio de gráficos:
Aix En Provence, Amiens, Angers, Avignon, Beauvais, Besançon, Bordeaux, Calais, Clermont-Ferrand, Dijon, Grenoble, Lille, Limoges, Lorient, Marseille, Metz, Montpellier, Mulhouse, Nancy, Nantes, Nice, Nîmes, Orléans, Paris, Perpignan, Pau, Reims, Rennes, Rouen, Saint-Etienne, Strasbourg, Toulouse, Tours, Lyon
 
Última edição:

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ah assim já entendi melhor. Bem me parecia que o ficheiro que o helldanger não era de imagens reais, e já tinha visto que era por cidades. Já agora Kazzar, arranjas os links? Já agora, quanto pesa em média cada ficheiro? Obrigado!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ah assim já entendi melhor. Bem me parecia que o ficheiro que o helldanger não era de imagens reais, e já tinha visto que era por cidades. Já agora Kazzar, arranjas os links? Já agora, quanto pesa em média cada ficheiro? Obrigado!

na realidade, esse ficheiro que o helldanger mandou é o mapa gráfico, se assim se pode dizer... e tem de estar na pasta maps, mesmo com os com imagens reais das cidades, pois os trajectos vão ser traçados a partir desse mapa gráfico.
quanto aos links de frança, não tenho, mas vou tentar ver o que há pela net e depois envio por pm, se conseguir e tiver algum tempo.
em relação ao tamanho das imagens reais, é bastante grande. só para teres uma ideia:
- imagens reais lisboa - 20 ficheiros com cerca de 2.9gb
- imagens reais das 9 cidades portuguesas disponíveis - 180 ficheiros com cerca de 6gb
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Obrigado!! Smiling Eu também vou procurando. Caso encontres manda pm. Nem que seja só o mapa de Paris. Obrigado!
 

luiz eduardo accioly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Luis 122, seria possível me enviares o procedimento para instalação do Ndrive v10 com o mapa do Brasil?
Tenho um HTC P3452 com WM6.5 e possuo a versão v9.
Agradeço desde já.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis 122, seria possível me enviares o procedimento para instalação do Ndrive v10 com o mapa do Brasil?
Tenho um HTC P3452 com WM6.5 e possuo a versão v9.
Agradeço desde já.


Boas

Tens pm com mais informação, alguma dúvida coloca aqui. Desinstala a v9 e faz um softreset antes da instalação da v10.
Cumps.
 

luiz eduardo accioly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122, GPS a funcionar 100%, Gostaria de agradecer-lhe pela forma como me ajudou e em tão pouco tempo.
Cumps
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tens razão... tens pm com a informação...

Obrigado! Já funciona, mas estou com um problema. As imagens aparecem só em alguns sítios, por exemplo em paris só aparece duas ou 3 imagens na cidade inteira, e quando faço zoom, aparece mais imagens mas desaparecem outras. O que pode ser?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado! Já funciona, mas estou com um problema. As imagens aparecem só em alguns sítios, por exemplo em paris só aparece duas ou 3 imagens na cidade inteira, e quando faço zoom, aparece mais imagens mas desaparecem outras. O que pode ser?

Boas

Aqui http://www.gforum.tv/board/1424/228066/mapas-3d-fotograficos-ndrive.html será o tópico correcto para colocares as tuas questões sobre o que pretendes e onde provavelmente haverá resposta às tuas dúvidas.
Cumps.
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já expus a questão no tópico. Kazzar não me consegues ajudar?
 

tonfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122, tenho um Silverbelt da TMN com o WM e o Ndrive 9. Será possivel mandares a nova versão e as devidas instruçoes de instalação?

Obrigado.

Um abraço.
 

Citizen_World

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem me dá uma ajuda

Já estive a ler todo o post, e já agora solicitava uma ajudita...

Tenho o HTC Diamond 2 com WM 6.5 e precisava (pelo que li da ajuda do Luis ou do sapiens), para obter a informação necessária para instalar o ndrive V10.

Solicito assim desta forma o Vosso apoio.

Aproveito ainda o pedido para que incluissem o mapa para Iberia, pois vou para Pas de La Casa passar o Ano Novo e assim aproveitava para experimentar.

Garanto que depois coloco feedback, e que mais tarde digo como foi a experiência com ele em Andorra.

Agradecimento antecipado e desde já umas boas festas.
 
Topo