• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v10 para PDA (WM)

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Estou neste forum há pouco tempo, e sei que tem sido uma excelente ajuda a todos os que pretendem actualizar os GPS para telemóvel. Eu tenho um HTC Touch HD com Windows Mobile 6.1, e já não tenho GPS desde o ano passado, pelo motivo óbvio.. :(

Gostaria de saber se me poderiam dar uma ajuda com novo software e mapas, tal como já li nestas páginas de outros users que tiveram o mesmo problema.

Grande abraço a todos, e grande forum este, que encontrei recentemente!

Abraços!

informação adicional enviada por pm.
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tentei instalar o Ndrive no Mio C250 com WinCe 5.0 e deu erro "Missing Configuration. Please re-instal this application". Fiz como indicado no tutorial alterando o nome do executável.

Alguma ideia do que poderei fazer?

Obrigado, Ak!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tentei instalar o Ndrive no Mio C250 com WinCe 5.0 e deu erro "Missing Configuration. Please re-instal this application". Fiz como indicado no tutorial alterando o nome do executável.
Alguma ideia do que poderei fazer?
Obrigado, Ak!


Boas Aknak

Como já tem sido referido várias vezes aqui, podes começar por colocar a pergunta no tópico correcto, porque este não tem nada a ver com WinCE, no título diz WM (windows mobile)!!!
Cumps.
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Ok, desculpem, não tinha reparado nisso, mea culpa. Mas fui induzido em erro porque a informação enviada, também, referia wince.
Procurei e não encontrei um tópico que se adaptasse ao que procuro. Alguém me pode ajudar, por favor, a encontrar o tópico certo?
Obrigado.
Cumprimentos, Ak!
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Ok, desculpem, não tinha reparado nisso, mea culpa. Mas fui induzido em erro porque a informação enviada, também, referia wince.
Procurei e não encontrei um tópico que se adaptasse ao que procuro. Alguém me pode ajudar, por favor, a encontrar o tópico certo?
Obrigado.
Cumprimentos, Ak!

não encontraste???
por exemplo, http://www.gforum.tv/board/1424/433907/tutorial-instalacao-ndrive-v10.html, mas não é caso único, pois existem vários... tenta colocar ai a tua dúvida.
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pela resposta célere.
Em abono da verdade já tinha encontrado esse tópico mas pensei que fosse só para GPS Ndrive e como o que eu tenho é um Mioc250 não queria fazer um "off topic".
Só a coloquei aqui porque não me tinha apercebido do "WM" no topico.
Não vos incomodo mais. Desculpem. Ak!
 

gorilla2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hi!
Alguma alma caridosa me pode enviar tambem o link? :)
thanks!!
 

brunonunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um HTC Touh 3g e gostaria de experimentar esta versão.

Agradecia que me enviassem a informação necessária,

Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Nunes
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um HTC Touh 3g e gostaria de experimentar esta versão.

Agradecia que me enviassem a informação necessária,

Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Nunes

informação adicional, enviada por pm.
 

javert

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Já funciona em Windows Mobile o NDrive v10.1.15 com a versão trial "alongada" (9999-99-99) dos mapas Iberia ou PRT.IP. Smiling

O único "inconveniente" será que, ao iniciar, nos lembra sempre se queremos registar.

Cumprimentos

nota: Já há solução para remover os (inconvenientes) lembretes. :Danse:
Indicar marca e/ou versão do WM.

windows mobile 6.1
HTC 3600

ajuda por favor!
 

natsd76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu tenho o sony ericsson com WM 6.1 e gostaria de exprimentar o Ndrive...alguém pode mandar-me os links e explicar-me como se instala. Desde já o meu muito obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu tenho o sony ericsson com WM 6.1 e gostaria de exprimentar o Ndrive...alguém pode mandar-me os links e explicar-me como se instala. Desde já o meu muito obrigado.


Boas natsd76

Segue mais informação via pm, dúvidas colocar aqui.
Cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo conforme o tutorial e não consigo correr o .CAB, nem sequer o autorun :(

cab? mas não tem nenhum cab...
basta copiares a pasta ndrive e a pasta 2577 para o cartão ou para a mem. interna do equipamento (+ mapas, vozes, etc...); se estas a copiar directamente por usb, assim que desligas, deve iniciar a instalação automaticamente; se estas a copiar para um cartão de memória, assim que o inserires e o equipamento o detectar (nalguns pda's é necessário reiniciar para detectar o cartão), também inicia automaticamente a instalação; em caso de não iniciar (casos muito raros) vai à pasta 2577 e executa o autorun.exe.
 

natsd76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ndrive

Obrigado...vou tentar e depois digo alguma coisa.
 

mendinhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um ASUS P750 e gostaria de experimentar esta versão.

Agradecia que me enviassem a informação necessária,

Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos,

Luís
 

Ricky_Fuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros/as,

Tenho um Ndrive S300 com o wm 6.5, goatava de actualizar o gps a minha versão penso que seija 3.5.26.

alguem para me ajudar

sou leigo na materia
 

Ricky_Fuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas,

algem me informa como posso instalar ndrive v10 no meu s300?
Obrigado



"Toma em Atenção que NÃO é permitida a duplicação de post. Não é por isso que serás atendido com maior celeridade, antes pelo contrário!"
 
Última edição por um moderador:
Topo