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Gary Anderson analisa GP do Mónaco
TÉCNICA F1: Toyota - Três elementos
As regras permitem que as equipas possam fazer o que quiserem em relação aos 15 centímetros centrais da asa traseira e a Toyota optou por abrir uma pequena ranhura entre os dois elementos da asa. Ao fazê-lo criaram, na realidade, uma asa traseira de três elementos na secção central, local onde o fluxo de ar desenvolve maior pressão. A corda do elemento superior na área central era mais pequena, em comparação com a da área exterior, mas não estou certo de que este seja o caminho correcto. Voltando à ranhura, este buraco extra ajuda a criar nova energia no fluxo de ar desta área, o que é positivo, mas fizeram-no através de um sistema muito complexo que obrigou a demasiado trabalho para um benefício pequeno.
AS
As regras permitem que as equipas possam fazer o que quiserem em relação aos 15 centímetros centrais da asa traseira e a Toyota optou por abrir uma pequena ranhura entre os dois elementos da asa. Ao fazê-lo criaram, na realidade, uma asa traseira de três elementos na secção central, local onde o fluxo de ar desenvolve maior pressão. A corda do elemento superior na área central era mais pequena, em comparação com a da área exterior, mas não estou certo de que este seja o caminho correcto. Voltando à ranhura, este buraco extra ajuda a criar nova energia no fluxo de ar desta área, o que é positivo, mas fizeram-no através de um sistema muito complexo que obrigou a demasiado trabalho para um benefício pequeno.
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