- Entrou
- Nov 23, 2007
- Mensagens
- 3,185
- Gostos Recebidos
- 0
F-1: chuva pode marcar presença, também, no Canadá
Como aconteceu em Mônaco, no final de maio, o GP do Canadá (7ª etapa da temporada 2008 de F-1) tem tudo para acontecer debaixo de chuva. Pelo menos, essa é a previsão da Meteorologia nesse momento para Montreal.
E pior do que aconteceu no famoso Principado, os mau tempo na região do autódromo Gilles Villeneuve deve deixar sua marca nos três dias de evento.
Na sexta-feira, dia dos primeiros treinos livres na pista, a previsão indica 30% de possibilidade de pancadas de chuva e a temperatura do ar variando entre 19º e os 29º graus centigrados.
Já no sábado, quando será definido o grid de largada para a 7ª prova do ano, as chances de chuva serão de apenas 20%. Todavia, se chover será na forma de trovoadas e portanto mais intensa. A temperatura varia entre os 17º e os 30º graus.
O domingo reserva céu nublado, com 40% de possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura do ar ficará entre os 15º graus de mínima e os 26º de máxima.
Fonte: Amigos da Velocidade
Como aconteceu em Mônaco, no final de maio, o GP do Canadá (7ª etapa da temporada 2008 de F-1) tem tudo para acontecer debaixo de chuva. Pelo menos, essa é a previsão da Meteorologia nesse momento para Montreal.
E pior do que aconteceu no famoso Principado, os mau tempo na região do autódromo Gilles Villeneuve deve deixar sua marca nos três dias de evento.
Na sexta-feira, dia dos primeiros treinos livres na pista, a previsão indica 30% de possibilidade de pancadas de chuva e a temperatura do ar variando entre 19º e os 29º graus centigrados.
Já no sábado, quando será definido o grid de largada para a 7ª prova do ano, as chances de chuva serão de apenas 20%. Todavia, se chover será na forma de trovoadas e portanto mais intensa. A temperatura varia entre os 17º e os 30º graus.
O domingo reserva céu nublado, com 40% de possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura do ar ficará entre os 15º graus de mínima e os 26º de máxima.
Fonte: Amigos da Velocidade