• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Gostos Recebidos
3
Cabo diagnóstico Mazda 323 F Diesel

Boa tarde,

Precisava de arranjar um cabo de diagnóstico para uma mazda 323 Diesel de 99 e do software para ver os erros.
Se alguém poder ajudar agradeço desde já a ajuda.

Cumprimentos

tripa75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas .. gostava se nao te importasses que me cedas o link para arranjar cabos e software para um peugeot 207 .. abraco

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Gutmann ou Texa

Boas amigos,

Queria pedir uma opinião de todos vocês que conhecem estas máquinas "Gutmann no macs 42" e "Texa Axone Pad"...

Quero comprar uma máquina neste momento, mas estou indeciso entre escolher uma ou outra.

Qual delas é que acham melhor?

Comentem por favor.

Cumprimentos

Última edição:

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
diferença dos cabos

Bom dia a todos, mais uma vez.

Peço desculpa por estar a repetir uma pergunta já feita, mas a dúvida é a mesma:

Precisava que me informassem sobre um software multimarcas que tenha os varios modulos das viaturas, tipo, motor, airbag, abs, etc.

Alem disso agradecia que me informassem sobre o respetivo cabo para ligação ao pc.

Obrigado

concretamente o que precisas ! um cabo especifico para determinada marca ou um multi-marcas ?! geralmente o o cabo especifico para determinada marca lé todos os módulos do veiculo !
um cabo multi-marca lé apenas os erros e apaga-os !

x-micro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes me enviar o link dos kabos para o Renault. Obrigado

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda não sei o que comprar.
precisava de um cabos diagnostico ler, apagar erros, ver valores, mudar linguagem de cb, trancar portas...
eu tenho o vag 409.
preciso para bmw renaut peoguet.
devo comprar um para cada? ou um multimarca? n entendo nada disto:Espi43:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Queria pedir uma opinião de todos vocês que conhecem estas máquinas "Gutmann no macs 42" e "Texa Axone Pad"...

Quero comprar uma máquina neste momento, mas estou indeciso entre escolher uma ou outra.

Qual delas é que acham melhor?

Comentem por favor.

Cumprimentos

Boas
qualquer um é bom e pessoalmente prefiro o Gutmann mas no meu trabalho uso o texa no qual não tenho qualquer problema.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda não sei o que comprar.
precisava de um cabos diagnostico ler, apagar erros, ver valores, mudar linguagem de cb, trancar portas...
eu tenho o vag 409.
preciso para bmw renaut peoguet.
devo comprar um para cada? ou um multimarca? n entendo nada disto:Espi43:

Amigo cada marca tem um cabo diferente e tomar especial atenção para
cabos parecidos e não funcionam como deve ser.

link enviado por Pm.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de arranjar um cabo de diagnóstico para uma mazda 323 Diesel de 99 e do software para ver os erros.

Cumprimentos

Ve o link que enviei por Pm.

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Gostos Recebidos
0

Boas
qualquer um é bom e pessoalmente prefiro o Gutmann mas no meu trabalho uso o texa no qual não tenho qualquer problema.

Amigo, eu estou mesmo indeciso entre uma e outra.
Podes-me ilucidar das capacidades delas? tipo o que é que uma faz que outra não e assim?

Cumprimentos.

estikadao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de arranjar um cabo de diagnóstico para uma ford s-max Diesel de 07e do software para ver os erros.

Cumprimentos

tripa75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2010
Gostos Recebidos
0
venho agradecer o envio dos links.. agradeço aos dois intervenientes ..

em grande

abraço

AvAcalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Que cabos e software tanto para erros como para backup da centralina devo usar para um fiat bravo JTD de 2001 visto ter ficha obd mas nao ser obd compilant

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Gostava de saber se alguem conhece a máquina de diagnostico Reflex Plus 4130, estou indeciso entre esta, Texa e Gutmann.

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos,
rochinha_75

marco_cl4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Sou mecanico auto e pretendia adquirir um producto não muito dispendioso, para fazer diagnostico multimarca, ca por casa, com as funçoes minimas e indispençaveis, ( Ler e apagar codigos de avaria, verificaçao de dados em tempo real, etc..) via OBD.
Que tipo de equipamento me recomendariam?! Andei a ver ELM´s, ScanMax gs, etc.. O que acham!?
Se me pudessem ajudar com as vossas opinioes ficaria agradecido!
Abraço!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal!

Sou mecanico auto e pretendia adquirir um producto não muito dispendioso, para fazer diagnostico multimarca, ca por casa, com as funçoes minimas e indispençaveis, ( Ler e apagar codigos de avaria, verificaçao de dados em tempo real, etc..) via OBD.
Que tipo de equipamento me recomendariam?! Andei a ver ELM´s, ScanMax gs, etc.. O que acham!?
Se me pudessem ajudar com as vossas opinioes ficaria agradecido!
Abraço!

tem esta opçao
Cabo diagnostico multimarcas ELM 327 v1.4a USB
Funciona em todos os OBD2 Veículos (1996 em diante) e EOBD veículos (automóveis de gasolina e diesel a partir de 2001 carros de 2003/2004 na Europa)

Alfa Romeo / Audi / Bentley / BMW / Cadillac / Chevrolet / Chrysler / Citroen / Daewoo / Fiat / Ford / GM / Honda / Hyundai / Isuzu / Jaguar / Jeep / Kia / Land Rover / Lexus / Mazda / Mercury / Mini / Nissan / Mitsubishi / Opel / Peugeot / Porsche / Renault / Rover / Saab / Seat / Skoda / Toyota / Vauxhall / Volvo / VW

tcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor máquina de diagnostico e com poder de alterar supens. etc para Land Rover Discovery 3?