Bom dia a todos, mais uma vez.
Peço desculpa por estar a repetir uma pergunta já feita, mas a dúvida é a mesma:
Precisava que me informassem sobre um software multimarcas que tenha os varios modulos das viaturas, tipo, motor, airbag, abs, etc.
Alem disso agradecia que me informassem sobre o respetivo cabo para ligação ao pc.
Obrigado
Boas amigos,
Queria pedir uma opinião de todos vocês que conhecem estas máquinas "Gutmann no macs 42" e "Texa Axone Pad"...
Quero comprar uma máquina neste momento, mas estou indeciso entre escolher uma ou outra.
Qual delas é que acham melhor?
Comentem por favor.
Cumprimentos
preciso de ajuda não sei o que comprar.
precisava de um cabos diagnostico ler, apagar erros, ver valores, mudar linguagem de cb, trancar portas...
eu tenho o vag 409.
preciso para bmw renaut peoguet.
devo comprar um para cada? ou um multimarca? n entendo nada disto:Espi43:
Podes me enviar o link dos kabos para o Renault. Obrigado
Boas .. gostava se nao te importasses que me cedas o link para arranjar cabos e software para um peugeot 207 .. abraco
Boa tarde,
Precisava de arranjar um cabo de diagnóstico para uma mazda 323 Diesel de 99 e do software para ver os erros.
Se alguém poder ajudar agradeço desde já a ajuda.
Cumprimentos
Boas
qualquer um é bom e pessoalmente prefiro o Gutmann mas no meu trabalho uso o texa no qual não tenho qualquer problema.
Boas pessoal!
Sou mecanico auto e pretendia adquirir um producto não muito dispendioso, para fazer diagnostico multimarca, ca por casa, com as funçoes minimas e indispençaveis, ( Ler e apagar codigos de avaria, verificaçao de dados em tempo real, etc..) via OBD.
Que tipo de equipamento me recomendariam?! Andei a ver ELM´s, ScanMax gs, etc.. O que acham!?
Se me pudessem ajudar com as vossas opinioes ficaria agradecido!
Abraço!