Para o Mercedes tens as multi marcas ou o cabo de origem depende quanto queiras gastar €€
Bom dia,
que multi marca recomendas?
obg
Para o Mercedes tens as multi marcas ou o cabo de origem depende quanto queiras gastar €€
boas noites , gostaria de ajuda em obter um cabo e software pro grupo VAG , acho que seja HEX-CAN USB. o mais recente possivel para trabalhar com carros novos.
Obrigado
cabo recebido , obrigado desde o norte da europa para o FCAROCHA
Boas,eu tenho o autodata 3.38 que cabo me aconselham para audi grupo vag
Boas noites amigos! Andava á procura de maquina diagnosticos multimarca, que pudesse fazer a maior parte dos serviços (ABS, Airbag, motor, etc) em ligeiros. Cheguei á conclusão que pelo preço talvez uma Autocom CDP, mas como não sou perito nisso, peço aqui a vossa ajuda para tal. No caso da acima mencionada existem cores diferentes, e diferentes versões, umas diziam com OKi chip, penso eu, mas se alguém pudesse explicar melhor isto, ou se existe algo melhor.
É que eu comprei uma Launch CReader V e não liga ao meu Fiesta TDCI, apenas liga no mercedes, já tentei actualiza-la, mas não sei se fez efeito, continuou sem ligar, até se por acaso alguém estiver interessado nela, posso dispensa-la.
Cumprimentos