• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, será que alguem me pode dar uma ajudinha?
Eu tenho uma maquina de diagnostico multimarcas mas que por razões económicas não é actualizada desde 2010, a qual tem cabo obd universal e abos especificos para modelos (alguns) mais antigos. A minha questão é esta:
Não hesistirá um software de diagnostico auto (multimarcas)relativamente recente que possa instalar num portatil e utilizar os cabos que já posuo?
No caso de alguem conhecer e que me possa disponibilizar, ficarei muito grato.

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Cada maquina é especifica. Não da para adaptar ao computador.

Lordmagicpt

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
alguém me pode ajudar, eu precisava adquirir um cabo de diagnostico para o software BOSCH ESI Tronik 01_2009+update02_2009 alguém me pode arranjar ou um link onde eu possa arranjar ?
Desde já muito obrigado
Çord

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
é um bom artigo. mas tens de ter em conta a qualidade da maquina.

xampo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites , gostaria de ajuda em obter um cabo e software pro grupo VAG , acho que seja HEX-CAN USB. o mais recente possivel para trabalhar com carros novos.

Obrigado

cabo recebido , obrigado desde o norte da europa para o FCAROCHA

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Ando a procura de uma maquina para teste de diagnostico...nada de extremos

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,eu tenho o autodata 3.38 que cabo me aconselham para audi grupo vag

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigos! Andava á procura de maquina diagnosticos multimarca, que pudesse fazer a maior parte dos serviços (ABS, Airbag, motor, etc) em ligeiros. Cheguei á conclusão que pelo preço talvez uma Autocom CDP, mas como não sou perito nisso, peço aqui a vossa ajuda para tal. No caso da acima mencionada existem cores diferentes, e diferentes versões, umas diziam com OKi chip, penso eu, mas se alguém pudesse explicar melhor isto, ou se existe algo melhor.
É que eu comprei uma Launch CReader V e não liga ao meu Fiesta TDCI, apenas liga no mercedes, já tentei actualiza-la, mas não sei se fez efeito, continuou sem ligar, até se por acaso alguém estiver interessado nela, posso dispensa-la.
Cumprimentos

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigos! Andava á procura de maquina diagnosticos multimarca, que pudesse fazer a maior parte dos serviços (ABS, Airbag, motor, etc) em ligeiros. Cheguei á conclusão que pelo preço talvez uma Autocom CDP, mas como não sou perito nisso, peço aqui a vossa ajuda para tal. No caso da acima mencionada existem cores diferentes, e diferentes versões, umas diziam com OKi chip, penso eu, mas se alguém pudesse explicar melhor isto, ou se existe algo melhor.
É que eu comprei uma Launch CReader V e não liga ao meu Fiesta TDCI, apenas liga no mercedes, já tentei actualiza-la, mas não sei se fez efeito, continuou sem ligar, até se por acaso alguém estiver interessado nela, posso dispensa-la.
Cumprimentos

A autocom é uma maquina ''bastante'' funcional. A launch V é muito simples apenas para ler erros.

gualter

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, pretendo usar um cabo de diagnostico multimarcas ou grupo vag (ano 2003) para cima para usar no portátil . O que aconselham? Um abraço

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite:
que maquina de diagnostico aconselham para um mercedes c250TD de 1996?

Obrigado

Puxaaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Procuro um Cabo e Software apropriado para um BMW e36 e se possivel que de para mais Marcas / Modelos.

O que recomendam?

Cumps

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Quem quiser saber mais sobre autocom mandei uma pm....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2