- Entrou
- Jun 27, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
boas f.b.i. perciso de um software e cabos multi marcas desde ja obrigado
boas f.b.i. perciso de um software e cabos multi marcas desde ja obrigado
Boas amigo FBI tudo bem?
Procuro 1 software de diagnósticos e cabos para multi marcas.
Muito obrigado abraço
Com os melhores comprimentos;
José Cardoso
Olá boas.
Esta é a minha primeira aparição aqui no forum embora esteja já registado há algum tempo.
Sou electricista auto e tenho uma maquina de diagnosticos Motorscan 5600 , mas como as normativas do protocolo OBD II estão sempre a evoluir e não tenho actualizado o diagnóstico , preciso de outras soluções para fazer face aos vários problemas diários.
Pedia oa F.B.I. se possivel que me enviasse o link do site.
oi gostaria de saber qual a melhor opçao para ligar o pc a um corsac de 2005 1.3cdti
desde ja o meu obrigado
desde ja muito obrigado por me aceitarem neste forum. suo muito macarico nisto dos computadores,nuca sei o que ando fazendo nem onde ando.preciso saber se a gs500 apaga os erros de toudos os carros( e luz avaria eletrica opel) ? agradeco resposta obrigado
Boa noite FBI, cabo multimarcas e software, achas que me podes ajudar? Grande bem haja.
Boas
Amigo FBI preciso de comprar maquina de diag auto ou o interface e soft para PC novo ou usado para pequena oficina e nao queria gastar mais de 1000 a 1200 euros o que me aconselhas
muito obrigado
Boa noite,
Ando há procura de cabo e software para diagnostico de Camiões Volvo, será que me pode ajudar onde descarregar e adquirir o referido cabo.
cumprimentos,
Crocmen
Boa noite FBI, cabo multimarcas e software, achas que me podes ajudar? obrigado
Boa noite F.B.I.
Precisava que me informasses sobre um software multimarcas que possua os varios modulos das viaturas, tipo, motor, airbag, abs, etc.
Alem disso agradecia que me informasses sobre o respetivo cabo para ligação ao pc.
Muito obrigado.
Eu precisava de cabos desde já muitissimo obrigado