• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de anedotas com mais de 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Eram duas velhas que foram passear numa excursão

Eram duas velhas que foram passear numa excursão, e como os respectivos esposos não quiseram ir, foram sozinhas.

A meio da viagem comecaram a ficar muito apertadinhas, mas com vergonha não pediram ao motorista para parar e assim poderem fazer o seu xixizinho!!!!! Aguentaram o máximo mas infelizmente tiveram que fazer um bocadinho nas cuecas porque não aguentavam mais.

Passado um bocadinho o autocarro parou porque houve alguém com coragem suficiente. As velhinhas aproveitaram para ir acabar de fazer a sua necessidade, mas o local mais discreto que encontraram foi um cemitério.

Entretanto vira-se uma para a outra e diz-lhe assim:
- Olha, e que tal se nos tirassemos as cuequinhas, dado que elas estão molhadas?
- Bem, sabes, que eu estou tão habituada a sentir o elástico das cuecas, que acho que nao sou capaz!!!
- Ó menina, atas à cintura uma dessas fitas que estao a segurar as flores de uma dessas campas, que o resultado e o mesmo.

E assim foi !!!

Vai no dia seguinte encontram-se os maridos das respectivas velhotas, e tiveram a seguinte conversa:
- Estás com uma cara muito triste. O que é que se passa?
- Olha, e ao fim destes anos todos de casamento que eu venho a descobrir que a minha mulher me anda a enganar!!!
- Então como?
- E que a velha ontem chegou a casa sem cuecas !!! Nunca tal tinha acontecido!!!
- Ha! Pior estou eu !!! A minha para alem de trazer cuecas tinha uma fita á volta da cintura que dizia : " De todos os Amigos do Bombarral " ...

:Hee::Hee::Hee:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
já que está assim aproveita e muda de sexo:est48::est48::est48:
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48::est48:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Génio mas não muito:

Génio mas não muito:
Um homem, ao arrumar a sua cave dá com uma famosa lâmpada de Aladino.
Desejoso de saber se vai obter os habituais três desejos do génio,
apressa-se a esfregar a dita lâmpada. Como esperado, aparece o génio
e dá-se então o seguinte diálogo:

Génio - Até que enfim me liberto desta prisão.Por isso te agradeço, meu
amo e te concedo três desejos.

Homem - Olha Génio, eu gosto muito de viajar, mas tenho medo dos aviões.
Por isso, o primeiro desejo é uma auto-estrada de Portugal à
América.

Génio - Meu amo, lamento mas isso é impossível.
Por favor pede outra coisa.

Homem - Então quero que me concedas a faculdade de entender as mulheres.

Génio - Dizei-me amo, quantas faixas quereis na auto-estrada ?
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz::isso_se_faz:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
:est48::est48::est48::est48::est48:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
espectacular,muito boa:est48::est48::est48::est48::est48:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Quatro estações...

Quatro estações...

Estação de trem é onde os trens param.

Estação espacial é onde os foguetes param.

Estação rodoviária é onde os ônibus param.

Aqui em minha mesa tenho uma estação de trabalho.
 
R

RoterTeufel

Visitante
A garota conversa com a mãe.

A garota conversa com a mãe.

-- Mãe, eu estou grávida...

-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?

-- No pára-brisa, mãe...
 
R

RoterTeufel

Visitante
Coisa de loucos

Coisa de loucos...

Contam que em 2003 o presidente Bush dos Estados Unidos foi visitar um asilo de loucos na Pensilvânia.

Coisa de primeiro mundo, o asilo. Tudo bem arrumadinho, bem organizado, os loucos dispostos em alas conforme a categoria. Um prédio abrigava os napoleões, outro estava cheio de latinos que se diziam Fidel Castro, uma sala com três ou quatro fernando-henriques e assim por diante. Cada maluco no seu devido lugar.

A certa altura, o diretor do hospício conduziu o presidente Bush ao maior, o mais bonito e bem decorado pavilhão e falou:

-- Presidente, este pavilhão é uma homenagem ao senhor.

O diretor abriu a porta de um enorme salão onde se encontravam mais de cem loucos, todos eles absolutamente iguais ao presidente Bush.

Ah, que beleza, suspirou o presidente. Todos querem ser iguais a mim. E foi entrando para conversar com os outros bushes.

De repente, deu-se o inesperado. Os loucos enlouqueceram e foram pra cima de Bush. Quer dizer, todos foram pra cima de todos e logo ninguém sabia quem era quem.

Depois que a segurança do presidente conseguiu acalmar a situação, sobraram quatro bushes entre os mais de trinta mortos e quase uma centena de feridos.

E a dúvida: qual dos quatro é o presidente?

A direção do hospital convocou reunião do Conselho Psiquiátrico, fez uma avaliação criteriosa e identificou, entre os quatro sobreviventes, o verdadeiro presidente Bush.

O presidente Bush se arrumou, vestiu roupa limpa e voltou para a Casa Branca.

No dia seguinte, Bush mandou invadir o Iraque.
 
R

RoterTeufel

Visitante
O trabalho

O trabalho

Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sogra

Sogra
No dia do aniversário da sua sogra dê ela o presente que ela merece: um jaguar novinho. Quando crescer, ele traça ela em dois tempos.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Brincando de médico

Brincando de médico

A garotinha chega em casa e vai falando pra mãe:

— Mamãe, o meu namorado me levou pra casa dele e me fez brincar de médico com ele.

A mãe toma um susto, mas logo se refaz.

— O que ele foi que ele fez com você, minha filha?

— Ele entrou no quarto dele, me deixou esperando mais de uma hora na sala e depois disse que não podia me atender porque tinha que fazer uma cirurgia de urgência.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Terapia s****l

Terapia sexual

— O meu caso, doutora, é que a minha vida sexual caiu na monotonia e na rotina e tá ficando uma coisa muito chata. Não consigo ver uma saída.

— Isso tem solução. Seja criativo, use a imaginação, descubra novas formas de seduzir e de atrair a sua mulher. Quando você chegar em casa, diga à sua mulher que vocês hoje vão brincar de médico, por exemplo.

— E como é isso, doutora?

— É assim: você deixa ela esperando uma hora e meia do lado de fora do quarto e, quando ela entrar, você resolve tudo em cinco minutos.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Preços de consulta

Preços de consulta

Alta madrugada e o telefone toca na casa do médico. O médico, sonolento, atende o telefone.

— Alô....

— Doutor, quanto o senhor cobra por uma consulta na casa do paciente?

— Trezentos reais.

— E por uma consulta no seu consultório?

— Cento e cinquenta reais.

— Tá bem, a gente se encontra daqui a meia hora lá no seu consultório.
 

diogo costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
o carrinho ke as sogras mereçem

aqui esta algo ke nao a vai deixar insensivel.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo