• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma S-2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Pois só estás a esquecer o valor do IVA, a este preço acresce xpto....

Cump.
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Se foi bom negócio amigo....
Então não foi, eu não faria melhor.
Mas foi bom para quem o vendeu.
E porque não pedes ajuda a quem pagas, ja que essa pessoa é tão esperta e faz tão bons negócios vai lá ter com ele, ele ajuda por esse valor até devia andar contigo ao colo.

É que de melhor temos em Portugal é disto... :naodigas:

não precisas de gozar com o pessoal.. eu não pesco nada disto...

de qualquer forma já recuperei o valor investido... eu costumava pagar cerca de 81€ / mês na zon, pacote mix + net + phone + sporttv - agora pago apenas 30€ tenho net + phone + 30 canais todas as tv's - são 50€ diferença x 4 meses = 200€ e ainda fica com a Meo e D+ e todos canais a dar da zon..

no ponto de vista de um leigo ate considero bom negocio, sendo que ainda tenho + 8 meses sem pagar nada ao sujeito...

agora se conseguir aprender mais sobre o meu deco, se conseguir melhorar o seu desemprenho.. e até se conseguir poupar mais uns €€€ só tenho a ganhar com isso..

de qq forma obrigado pela disponibilidade do pessoal ca do forum em ajudar!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
não precisas de gozar com o pessoal.. eu não pesco nada disto...

Gozar amigo eu, não pelo contrario... Tas bem enganado a possível piada que demonstro na resposta não é para ti, mas sim para mas os meninos espertos que andam a vender gato por lebre e muito mais.
Se achas que fazes um bom negócio pagar isso a uma pessoa, e já que achas que estou a gozar, então amigo só posso dizer duas coisas.
Desculpa... não era essa a minha intenção, se fosse era directo contigo.
e em segundo boa sorte, não voltas ver qualquer piada minha.
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
nah.. é na boa...

o suposto "bom negocio" que falo foi que pelo valor que "poupei" a pagar a zon consegui ter mais canais e Zon e Meo..

Mas acredito que quem leva esse €€ apenas esteja interessado nisso mesmo... em fazer €€ com pessoas como eu...

contudo e eqto nao descobrir outra formula.. resta me ir pesquisando.. e este forum e top!

e é com users como tu que aprendemos e abrimos os olhos...

obrigado eu!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
nah.. é na boa...

o suposto "bom negocio" que falo foi que pelo valor que "poupei" a pagar a zon consegui ter mais canais e Zon e Meo..

Mas acredito que quem leva esse €€ apenas esteja interessado nisso mesmo... em fazer €€ com pessoas como eu...

contudo e eqto nao descobrir outra formula.. resta me ir pesquisando.. e este forum e top!

e é com users como tu que aprendemos e abrimos os olhos...

obrigado eu!!

já agora se ouver ataque no cardsharing vais ir reclamar a quem quando os canais nao derem?
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
A parte mais interessante e aquela ninguem tem e ninguem faz cs para que o pessoal se preocupa tanto com sacar bks e rsa bla bla para ?
 
Última edição:

Sr.Engº

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Podem disponibilizar uma lista de canais para cabo zona do porto?
Obrigado
 

jorgg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tenho uma dúvida? Comprei recentemente esta box S2200 (via satélite) mas não consigo ver outro canal quando esta está a gravar. Quer dizer...ver, posso ver...só que pára a gravação. Isso é normal ou é só comigo? Obrigado e todos...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,
tenho uma dúvida? Comprei recentemente esta box S2200 (via satélite) mas não consigo ver outro canal quando esta está a gravar. Quer dizer...ver, posso ver...só que pára a gravação. Isso é normal ou é só comigo? Obrigado e todos...
amigo esta box tem coisas excelentes mas vamos com calma.
o amigo quer estar a gravar um programa e a ver outro programa diferente ao mesmo tempo?
pensa que esta box é o quê?

obs: esta box só tem um tuner ( entrada do cabo de satélite ) por isso só pode fazer uma operaração.
gravar e assistir ao programa ao mesmo tempo.
ou não gravar nada, e assistir aos programas que quiser!!!
sempre a fazer zaping,,,

obs: esta box para fazer o que você pertende teria que ter dois tuners ( dois cabos a vir do lnb da parabolica )
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo