• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma S-2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Boas,sera que podem informar como funciona esta Alma?? é só ligar ao cabo tv?
Sou um zero nesta matéria
obrigado,.

Pois amigo, assim não dá...
Covém leres muito, muito mesmo. e isso de querer ligar só cabo esquece.
 

danielcmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, assim não dá...
Covém leres muito, muito mesmo. e isso de querer ligar só cabo esquece.
Podes indicar, por favor, onde ler?

Também estou a começar neste mundo e já fui enganado. Venderam-me uma já programada, vieram-me instalar (já tinha Zon por satélite) e com partilha de chaves e levaram-me 205 euros, mais 10 euros por mês. Nem sei se posso ou devo estar a referir isto aqui...
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo é lamental aver esse tipo de pessoas a roubarem a quem percebe pouco disso enfim.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Pois é amigo é lamental aver esse tipo de pessoas a roubarem a quem percebe pouco disso enfim.

Não és o unico nem vais ser o ultimo.
O que tu pretendes não podes ser ajudado. Ninguém te vai vender aqui nada.
Se é para canais livres ou para simplesmente configurar a box podemos tentar ajudar.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Podes indicar, por favor, onde ler?

Também estou a começar neste mundo e já fui enganado. Venderam-me uma já programada, vieram-me instalar (já tinha Zon por satélite) e com partilha de chaves e levaram-me 205 euros, mais 10 euros por mês. Nem sei se posso ou devo estar a referir isto aqui...
Então amigo querias à borla? Quem te dá uma linha paga tudo, sabias? Queres galinha gorda por pouco dinheiro?
Fica bem
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não és o unico nem vais ser o ultimo.
O que tu pretendes não podes ser ajudado. Ninguém te vai vender aqui nada.
Se é para canais livres ou para simplesmente configurar a box podemos tentar ajudar.
Bem dito. Assim é que é. Façam como eu. Assinei a ZON.

Fica bem
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Pois tambem é verdade. Mas saber? O que interessa é que menos €€€€ é sempre bom.
Boa noite

Box que vale 70€ vendida ao preço que foi é o que... :naodigas:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Box que vale 70€ vendida ao preço que foi é o que... :naodigas:
Olha, o que está em causa é que contempla a ajuda logistica. Ou seja: se precisar de qualquer coisa como canal mudado, canal inexixtente, mudança de firmware etç, etç,

Se for só a compra e tal como dizes é muito caro.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Olha, o que está em causa é que contempla a ajuda logistica. Ou seja: se precisar de qualquer coisa como canal mudado, canal inexixtente, mudança de firmware etç, etç,

Se for só a compra e tal como dizes é muito caro.

Abraço

O que tá em causa é serem TUGAS... Simples...
O Portuga quer ganhar tudo de uma vez, melhor quer ficar rico sem fazer nada :naodigas:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Olha, o que está em causa é que contempla a ajuda logistica. Ou seja: se precisar de qualquer coisa como canal mudado, canal inexixtente, mudança de firmware etç, etç,

Se for só a compra e tal como dizes é muito caro.

Abraço
boas,, o grande problemas é esse, quando é para comprar levam rios de dinheiro e prometem tudo e mais alguma coisa depois deixa de dar bonecos e dizem que é disto que é daquilo,porque tem-se que meter mais um novo software e zás mais 50 euros,, e para quem não pesca o minimo tem que se chegar á frente,,mas isto é como tudo na vida só compra quem quer,,é meio mundo a enganar o outro meio:isso_se_faz:
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas ninguém por aqui tem uma lista de canais para a alma c2200 (versão cabo) isto porque na minha quando faço pesquisa alguns canais nao me aparecem. Obrigado
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
eu comprei o meu alma em Julho a funcionar bem.
entretanto aparece muitas vezes o "Escalada" - tou a ver os canais e de repente: "Escalada" - principalmente à noite... ou quando dao jogos futebol!!

como posso ver o firm que o deco tem? para saber se vale a pena atualizar para o que aparece aqui atrás!!

se atualizar o firme a ligação que o DECO tem com " DECO MAE" não se perde? não sei bem como isto funciona.. mas ao atualizar o deco corro o risco dos canais deixarem de dar?
a lista de canais ja coloquei e ele continuou a dar.

Para que conste paguei em julho pelo DECO 200€ com um ano de mensalidades paga. EM julho de 2013 pago 10e/mês...

foi bom negocio?
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
eu comprei o meu alma em Julho a funcionar bem.
entretanto aparece muitas vezes o "Escalada" - tou a ver os canais e de repente: "Escalada" - principalmente à noite... ou quando dao jogos futebol!!

como posso ver o firm que o deco tem? para saber se vale a pena atualizar para o que aparece aqui atrás!!

se atualizar o firme a ligação que o DECO tem com " DECO MAE" não se perde? não sei bem como isto funciona.. mas ao atualizar o deco corro o risco dos canais deixarem de dar?
a lista de canais ja coloquei e ele continuou a dar.

Para que conste paguei em julho pelo DECO 200€ com um ano de mensalidades paga. EM julho de 2013 pago 10e/mês...

foi bom negocio?

para ti ou para quem vendeu ?:Espi37:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
foi bom negocio?

Se foi bom negócio amigo....
Então não foi, eu não faria melhor.
Mas foi bom para quem o vendeu.
E porque não pedes ajuda a quem pagas, ja que essa pessoa é tão esperta e faz tão bons negócios vai lá ter com ele, ele ajuda por esse valor até devia andar contigo ao colo.

É que de melhor temos em Portugal é disto... :naodigas:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
eu comprei o meu alma em Julho a funcionar bem.
entretanto aparece muitas vezes o "Escalada" - tou a ver os canais e de repente: "Escalada" - principalmente à noite... ou quando dao jogos futebol!!

como posso ver o firm que o deco tem? para saber se vale a pena atualizar para o que aparece aqui atrás!!

se atualizar o firme a ligação que o DECO tem com " DECO MAE" não se perde? não sei bem como isto funciona.. mas ao atualizar o deco corro o risco dos canais deixarem de dar?
a lista de canais ja coloquei e ele continuou a dar.

Para que conste paguei em julho pelo DECO 200€ com um ano de mensalidades paga. EM julho de 2013 pago 10e/mês...

foi bom negocio?

Amigo


Para acabar com isso de ''escalada''

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Amigo onde encontras este deco a esse preço?

Manda pm

Cump.

Já encontras por menos :Espi06: 59.50€
Se procurares um pouco no google vais logo encontrar...
escreve apenas isto:
Alma S-2200 Full HD Ethernet

Vais encontrar logo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo