Portal Chamar Táxi

Alma S-2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Olha, o que está em causa é que contempla a ajuda logistica. Ou seja: se precisar de qualquer coisa como canal mudado, canal inexixtente, mudança de firmware etç, etç,

Se for só a compra e tal como dizes é muito caro.

Abraço

O que tá em causa é serem TUGAS... Simples...
O Portuga quer ganhar tudo de uma vez, melhor quer ficar rico sem fazer nada :naodigas:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Olha, o que está em causa é que contempla a ajuda logistica. Ou seja: se precisar de qualquer coisa como canal mudado, canal inexixtente, mudança de firmware etç, etç,

Se for só a compra e tal como dizes é muito caro.

Abraço
boas,, o grande problemas é esse, quando é para comprar levam rios de dinheiro e prometem tudo e mais alguma coisa depois deixa de dar bonecos e dizem que é disto que é daquilo,porque tem-se que meter mais um novo software e zás mais 50 euros,, e para quem não pesca o minimo tem que se chegar á frente,,mas isto é como tudo na vida só compra quem quer,,é meio mundo a enganar o outro meio:isso_se_faz:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas ninguém por aqui tem uma lista de canais para a alma c2200 (versão cabo) isto porque na minha quando faço pesquisa alguns canais nao me aparecem. Obrigado

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
eu comprei o meu alma em Julho a funcionar bem.
entretanto aparece muitas vezes o "Escalada" - tou a ver os canais e de repente: "Escalada" - principalmente à noite... ou quando dao jogos futebol!!

como posso ver o firm que o deco tem? para saber se vale a pena atualizar para o que aparece aqui atrás!!

se atualizar o firme a ligação que o DECO tem com " DECO MAE" não se perde? não sei bem como isto funciona.. mas ao atualizar o deco corro o risco dos canais deixarem de dar?
a lista de canais ja coloquei e ele continuou a dar.

Para que conste paguei em julho pelo DECO 200€ com um ano de mensalidades paga. EM julho de 2013 pago 10e/mês...

foi bom negocio?

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
entretanto aparece muitas vezes o "Escalada" - tou a ver os canais e de repente: "Escalada" - principalmente à noite... ou quando dao jogos futebol!!

como posso ver o firm que o deco tem? para saber se vale a pena atualizar para o que aparece aqui atrás!!

se atualizar o firme a ligação que o DECO tem com " DECO MAE" não se perde? não sei bem como isto funciona.. mas ao atualizar o deco corro o risco dos canais deixarem de dar?

Para que conste paguei em julho pelo DECO 200€ com um ano de mensalidades paga. EM julho de 2013 pago 10e/mês...

foi bom negocio?

para ti ou para quem vendeu ?:Espi37:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
foi bom negocio?

Se foi bom negócio amigo....
Então não foi, eu não faria melhor.
Mas foi bom para quem o vendeu.
E porque não pedes ajuda a quem pagas, ja que essa pessoa é tão esperta e faz tão bons negócios vai lá ter com ele, ele ajuda por esse valor até devia andar contigo ao colo.

É que de melhor temos em Portugal é disto... :naodigas:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

foi bom negocio?

Amigo

Para acabar com isso de ''escalada''

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo onde encontras este deco a esse preço?

Manda pm

Cump.

Já encontras por menos :Espi06: 59.50€
Se procurares um pouco no google vais logo encontrar...
escreve apenas isto:
Alma S-2200 Full HD Ethernet

Vais encontrar logo.

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois só estás a esquecer o valor do IVA, a este preço acresce xpto....

Cump.

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Se foi bom negócio amigo....
Então não foi, eu não faria melhor.
Mas foi bom para quem o vendeu.
E porque não pedes ajuda a quem pagas, ja que essa pessoa é tão esperta e faz tão bons negócios vai lá ter com ele, ele ajuda por esse valor até devia andar contigo ao colo.

É que de melhor temos em Portugal é disto... :naodigas:

não precisas de gozar com o pessoal.. eu não pesco nada disto...

de qualquer forma já recuperei o valor investido... eu costumava pagar cerca de 81€ / mês na zon, pacote mix + net + phone + sporttv - agora pago apenas 30€ tenho net + phone + 30 canais todas as tv's - são 50€ diferença x 4 meses = 200€ e ainda fica com a Meo e D+ e todos canais a dar da zon..

no ponto de vista de um leigo ate considero bom negocio, sendo que ainda tenho + 8 meses sem pagar nada ao sujeito...

agora se conseguir aprender mais sobre o meu deco, se conseguir melhorar o seu desemprenho.. e até se conseguir poupar mais uns €€€ só tenho a ganhar com isso..

de qq forma obrigado pela disponibilidade do pessoal ca do forum em ajudar!!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
não precisas de gozar com o pessoal.. eu não pesco nada disto...

Gozar amigo eu, não pelo contrario... Tas bem enganado a possível piada que demonstro na resposta não é para ti, mas sim para mas os meninos espertos que andam a vender gato por lebre e muito mais.
Se achas que fazes um bom negócio pagar isso a uma pessoa, e já que achas que estou a gozar, então amigo só posso dizer duas coisas.
Desculpa... não era essa a minha intenção, se fosse era directo contigo.
e em segundo boa sorte, não voltas ver qualquer piada minha.

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
nah.. é na boa...

o suposto "bom negocio" que falo foi que pelo valor que "poupei" a pagar a zon consegui ter mais canais e Zon e Meo..

Mas acredito que quem leva esse €€ apenas esteja interessado nisso mesmo... em fazer €€ com pessoas como eu...

contudo e eqto nao descobrir outra formula.. resta me ir pesquisando.. e este forum e top!

e é com users como tu que aprendemos e abrimos os olhos...

obrigado eu!!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nah.. é na boa...

o suposto "bom negocio" que falo foi que pelo valor que "poupei" a pagar a zon consegui ter mais canais e Zon e Meo..

Mas acredito que quem leva esse €€ apenas esteja interessado nisso mesmo... em fazer €€ com pessoas como eu...

contudo e eqto nao descobrir outra formula.. resta me ir pesquisando.. e este forum e top!

e é com users como tu que aprendemos e abrimos os olhos...

obrigado eu!!

já agora se ouver ataque no cardsharing vais ir reclamar a quem quando os canais nao derem?

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
A parte mais interessante e aquela ninguem tem e ninguem faz cs para que o pessoal se preocupa tanto com sacar bks e rsa bla bla para ?

Última edição:

Sr.Engº

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Podem disponibilizar uma lista de canais para cabo zona do porto?
Obrigado

jorgg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tenho uma dúvida? Comprei recentemente esta box S2200 (via satélite) mas não consigo ver outro canal quando esta está a gravar. Quer dizer...ver, posso ver...só que pára a gravação. Isso é normal ou é só comigo? Obrigado e todos...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,
tenho uma dúvida? Comprei recentemente esta box S2200 (via satélite) mas não consigo ver outro canal quando esta está a gravar. Quer dizer...ver, posso ver...só que pára a gravação. Isso é normal ou é só comigo? Obrigado e todos...
amigo esta box tem coisas excelentes mas vamos com calma.
o amigo quer estar a gravar um programa e a ver outro programa diferente ao mesmo tempo?
pensa que esta box é o quê?

obs: esta box só tem um tuner ( entrada do cabo de satélite ) por isso só pode fazer uma operaração.
gravar e assistir ao programa ao mesmo tempo.
ou não gravar nada, e assistir aos programas que quiser!!!
sempre a fazer zaping,,,

obs: esta box para fazer o que você pertende teria que ter dois tuners ( dois cabos a vir do lnb da parabolica )

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.