• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma S-2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Ola amigo RVanjo

O firm ta no meu tópico acima (15) a lista para kaka, melo e Dmais aqui.

Cump

MUITO obrigado :espi28: :36_2_51: :Espi06:
Não vejo a hora de chegar a casa para ver a menina a dar flores... Espero que venha fazer a diferença :6_15_221:
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos , precisava dumas dicas para este deco como posso mete-lo com cccam ou outra caso de, a programas para trabalhar com ele tipo as dreambox ?????
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
ola amigos , precisava dumas dicas para este deco como posso mete-lo com cccam ou outra caso de, a programas para trabalhar com ele tipo as dreambox ?????

Boas.
Esta box em nada tem a haver com as dream... Nada mesmo... Devias fazer um breve pesquisa para perceberes as funcionalidades da alma.
Se queres so mesmo cccam ai podes o fazer. Tens um topico no forum que tem la toda a informação (firm e lista canais)...
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
pois ja vi isso por ai mas como fazelo eu so nao quero e estragar , pois ainda nao vi nenhum manual ou uma explicacao de como atualizar o deco....
 
Última edição:

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigos ja tentei mert o firmware mas nao consegui se alguem poder dizer os passos a seguir agradecia
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
ok amigos ja tentei mert o firmware mas nao consegui se alguem poder dizer os passos a seguir agradecia

Estas boxs são parecidas com as arivas... Pelo menos para o que pretendes são identicas. Procura manuais/topicos que existe informação que ajuda em tudo o que queres...
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos mais uma vez ja consegui atualizar o deco mas nao consigo encontar onde meter a linha com o comando alguem pode ajudar ????? como devo fazelo, ja procurei pelo ariva mas ainda nao encontrei nada tb podem mandar pm deco c-2200 encontrei lista de canais nao encontro e programas para ele nem para mandar a lista nem para colocar uma linha o meu obrigado desde ja se poderem ajudar agradecia e obrigado pela ajuda ja dada
 
Última edição:

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
amigo roket ja meti linhas em muitos decos desses,
exprimenta menu, ferramentas, rede local aparece os ips, mais em baixo tem cccam ou outro emulador qualquer, se nao for o que pretendes clica na seta do comando para a direira ate aparecer o que pretendes, depois clica em ok vai abrir onde meteres a linha, se nao abrir exprimenta 0000 depois ok assim abre de certesa, espero me estar a dar em entender, isso tudo de cabeça nao tenho nenhum para confirmar

soft para o deco com lista de canais aqui- http://www.gforum.tv/board/167/522138/alma-s2200-sat.html
abraço
 
Última edição:

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
amigo roket ja meti linhas em muitos decos desses,
exprimenta menu, ferramentas, rede local aparece os ips, mais em baixo tem cccam ou outro emulador qualquer, se nao for o que pretendes clica na seta do comando para a direira ate aparecer o que pretendes, depois clica em ok vai abrir onde meteres a linha, se nao abrir exprimenta 0000 depois ok assim abre de certesa, espero me estar a dar em entender, isso tudo de cabeça nao tenho nenhum para confirmar

soft para o deco com lista de canais aqui- http://www.gforum.tv/board/167/522138/alma-s2200-sat.html
abraço

obrigado amigo mas isso nos ips ja la estive e nao tenho la cam nenhuma so tem um sitio que tem ca id mas nao deixa me deixa mecher talves nao tenha atualizado bem `?
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola boas e pessoal a alguma maneira de recuperar o deco atualizei com um sotf. para os c-2200 e agora esta sempre a reiniciar alguem sabe que lhe fazer
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
ola boas e pessoal a alguma maneira de recuperar o deco atualizei com um sotf. para os c-2200 e agora esta sempre a reiniciar alguem sabe que lhe fazer

Carrega novo firm por cabo...
Tens ai tudo no forum... Faz uma breve busca.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigos um de satelite ja esta a rolar e 1 de cabo tb falta meter a lista direitinha vou fazer mais umas buscas a ver se dou com a coisa depois meto o soft... por cado rs232 a ver se o recupero o deco o meu muito obrigado pela ajuda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
ok amigos um de satelite ja esta a rolar e 1 de cabo tb falta meter a lista direitinha vou fazer mais umas buscas a ver se dou com a coisa depois meto o soft... por cado rs232 a ver se o recupero o deco o meu muito obrigado pela ajuda

Finalmente alguém foi a procura e consegue alguma coisa, com calma, muito bem :espi28:
parabéns
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola a todos , tenho o alma s2200 a funcionar tenho o programa para organisar os canais mas estou com dificuldes em conseguir meter os canais direitinhos no deco , tb gostava de poder meter as linhas por pen pois sempre e mais rapido se alguem poder ajudar em como o devo fazer agradecia , meu muito obrigado desde ja pela ajuda ate agora prestada .
em relacao a maquina esta a suprender rola 5***** estou a gostar
 

TeKKeN

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom Dia !!
Alguém me pode informar uma Loja onde comprar esta BOX, a bom preço e de confiança ?
Cumprimentos a todos.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas. este ALMA tem um problema nas gravações de programas? quando se grava alguma coisa no receptor ( pen usb ou disco externo ) depois não se consegue ver o que foi gravado em lado algum nem mesmo no pc,, alguem ja tem soluçáo para isto?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas. este ALMA tem um problema nas gravações de programas? quando se grava alguma coisa no receptor ( pen usb ou disco externo ) depois não se consegue ver o que foi gravado em lado algum nem mesmo no pc,, alguem ja tem soluçáo para isto?

Bom Dia !!
Alguém me pode informar uma Loja onde comprar esta BOX, a bom preço e de confiança ?
Cumprimentos a todos.
procura no google
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
tekken verifica os preços mas cuidado alguns é sem porte de envio
 

crispy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,sera que podem informar como funciona esta Alma?? é só ligar ao cabo tv?
Sou um zero nesta matéria
obrigado,.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo