• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Boas a todos
Claro que estarei presente.

1 Adulto (Confirmado)
Confirmarei mais próximo se será mais a minha esposa

Um abraço a todos
joseseg

P.S. Terei 2 lugares disponíveis no meu carro para quem precisar de transporte, desde que seja daqui da zona de Gaia ou Porto.
 

toninhorg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fico muito agradecido pelo convite, mas posr motivo de distancia, não ´posso no momento estar ai com os Senhores, espero que futuramente possa visitar esse Pais que e a Patria dos meus antepassados, e ai poderemos ate nos conhecer pesssoalmente, mas deixo aqui o meu agradecimento e fiquem todos com o Nosso Bom Deus, Felicidades a todos
ANTONIO R. GOMES
MARINGA PARANA BRASIL.
 

SAGITARIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Fico muito grato pelo convite, gostaria muito de ir , trabalho na suissa, e porque conheco a regiao pois sou natural de baiao,mas um dia terei a minha opurtinidade, fico muito grato, gostaria muito de participar do convivio de fim de ano, tenho certeza que será um sucesso!!! abraços a todos.
 

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Agradeço o convite, infelizmente não poderei estar presente devido a distância e por razões de trabalho. O cardápio é tentador, principalmente o bacalhau, perfeito. O restaurante e as acomodações, vistos pelas fotos, são excelentes. Um bom convívio a quem lá estiver.

Franca - São Paulo - Brasil
 

leaoc30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite. Gostaria de saber até quando é que se pode confirmar, para ver se tenho hipotese profissionalmente de ir. Aguardo uma resposta :espi28:
 

norbertosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá. Desejo um bom convivio. Não me será possível comparecer por questões pessoais, dado nessa data não estar em Portugal. Obrigado pelo convite
 

ssussysslyux

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola
Bom obrigado pelo convite, porem fico impossibilitado de ir, por conta de estudos e trabalho, alem da dificuldade de estar na localidade ja que moro no Brasil. Mas agradeço de coração. Gostaria de estar la mas desta vez estou impossibilitado.
 

jcbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Fiquei supreendido pelo convite, pois ja ha muito tempo que nao ia ao vosso site; no entanto, como resido na Alemanha e nesta epoca, schade, nao consigo participar.

de qualquer modo, espero que continuem e que seija um grande socesso.

Jose Barbosa - Alemanha
 

glob.trotter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Je vais voir si je pourrais me rendre à votre invitation, je dois remonter chez moi en France et logiquement je devrais être la pour cette date.
Je vous tiendrais au courant.
Amicalement.
Globetrotter dit César

Fondateur FTE Dynamite Connexion
 
Última edição:

Rainha480

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa a todos!
Bem que gostaria de ir, mas como moro em Guarulhos - SP, não dá....
Primeiro que não tenho certeza se é aqui no Brasil ou em Portugal.
Se for em Portugal, infelizmente não poderei ir...
Se for aqui no Brasil, preciso de uma localização de como chego no endereço que está no meu e-mail.
Quem quiser falar comigo, passo o seguinte e-mail:
só por PM
Obrigada.
Rainha480
 
Última edição por um moderador:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
Boa a todos!
Bem que gostaria de ir, mas como moro em Guarulhos - SP, não dá....
Primeiro que não tenho certeza se é aqui no Brasil ou em Portugal.
Se for em Portugal, infelizmente não poderei ir...
Se for aqui no Brasil, preciso de uma localização de como chego no endereço que está no meu e-mail.
Quem quiser falar comigo, passo o seguinte e-mail:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Obrigada.
Rainha480


Olá rainha de facto este convívio vai ter lugar em Portugal.
Pode ser que futuramente exista uma organização ai no Brasil, pois vocês já são muito e acredito que já existem todas as condições para que um convívio ai no Brasil tenha o maior sucesso!
 
Última edição por um moderador:

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
agradeço imenso amigos pelo convite mas o batente não permite, um abraço e que tudo corra pelo melhor
 

josealberto

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
convite

obrigado a todos mas nao posso ir estou muito longe de portugal.
boa jantarada.
boas noites a todos:espi28:
 

josedacosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Epá obrigado por terem-se lembrado de mim,adorava ir mas vivo nos açores .
Mais uma vez obrigado.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas,

Gostaria de ir mas por motivos profissionais nao poderei, agradeço desde já o convite e desejo um excelente convívio a todos vós :espi28:

Abraço
 

soueuola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá , gostava muito ,mas não posso o meu marido estará a trabalhar e também é muito longe , obrigada na mesma .
 

Rudiney Valêncio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite, mas sou de Mato Grosso do Sul, Brasil e devido a distancia não poderei ir, quem sabe em outra oportunidade, fiquem com Deus.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Olá amigos;
Agradeço o convite, mas não me é possível deslocar-me ao Norte do País, na data do convívio, por motivos familiares e devido à distancia que separa o Sotavento do Algarve de Amarante.
Pode ser que numa próxima oportunidade possa estar presente.
Aos amigos que comparecerem, faço votos para que desfrutem de um dia de bom companheirismo, com diversão, troca de conhecimentos e de um almoço, bem regadinho e que o regresso a casa seja feito com tranquilidade e segurança.
Um abraço para todos,
capnando
 

samson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá amigos...agradeço o convite mas só para Dezembro é que posso dizer se vou...em prncipio lá estarei mas confirmo primeiro...obrigado
 

joaoluis133

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Vou fazer a inscrição mas sem confirmar, mais perto do dia 12 de dezembro direi se posso ir ou não, desde já o meu obrigado pelo convite.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo