• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

torrescravo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite suo do interior de Minas Gerais Brasil, nao tem condições de ir, fico feliz com os amigos de Portugal ter lembrado dos Brasileiros.
O lugar é muito bonito de muita paz. Parabéns aos que optaram por este ambiente.
Adriano Torres Cravo Cataguases ,MG Brasil.
 

jaimeuchoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Agradeço o convite mas moro no Brasil e por enquanto não poderei ir a Portugal,

Mas mesmo assim sou muito agradecido .

Abraços.
 

Anderson_bsb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço imensamente o convite mas infelismente estou no Brasil não vai dá para participar de um encontro tão agradável, muito obrigado pelo convite...e um ótimo jantar a todos que vão participar.
 

Max205XSi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Convite para o almoço

Sras e Sres... quero agradece ao convite para o almoço, tenhoc erteza que será muito saboroso além de altíssimo nível e muito agradável.
Infelizmente eu não poderei comparecer pois estou d´aquém mar. Eu moro no Brasil, mais precisamente em Minas Gerais. Desejo que o evento seja muito proveitoso para todos e que a paz e a fraternidade sejam os pratos principais.
Um grande abraço a todos...
Max Alessandro Magalhães Corrêa
 

ALFAGOLF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Prezados amigos da coordenação, não tenho palavras para agrdecer a gentileza do convite, escusando-me pelo fato de não poder comparecer a esse fraternal evento. Forte abraço.
 

fcf1983

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É... infelizmente... como muitos ja disseram antes de mim... moro no Brasil... um pouquinho longe dai... hehehe
Quem sabe não acontece um 5º Convívio Gforum... no Brasil?!?!?
 

jjprimor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos : Obrigado Pelo Convite Mas Sou De Ponta Grossa - ParanÁ - Brasil,fica Um Tanto Quanto Distante Para Participar Sucesso A Todos
Obrigado
 

lourenco2005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite.Resido e trabalho no Reino Unido.Por esse motivo nao poderei comparecer ao convivio.
Obrigado
 

EIMS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Do fundo do Coração, estou a cerca de 2500 Km do local de encontro, näo vou poder ir, boa comesana e cuidado com o alcóol, para quem conduzir.


Comprimentos
 

NoFearBr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
infelizmente não vai dar pra ir ja que estou no brasil
 

evluiz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
4 convivio gforum em amarante

Olá!!!

Gostaria imensamente de agradecer o convite, porém, como moro no Brasil, realmente não vou poder comparecer a este convivio.
Mas gostaria de desejar, a todos, que seja um encontro repleto de paz e alegria e com a renovação da amizade e respeito para com os participantes do forum.

Abs!
 

alberto grincho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
convivio

Muito obrigado pelo convite,o lugar é sobêrbo,muito bonito,mas não vou poder estar presente,nessa altura estarei em terras de FRANÇA.
Um bom convivio para vós.
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Agradeço imensamente o convite mas infelismente estou na suiça não vai dá para participar de um encontro tão agradável, muito obrigado pelo convite...e um óptimo e alegre jantar a todos que vão participar.


didi99
 

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tenho imensa pena mas nessa altura estou no lexembourgo , era boa ideia era no mes de agosto , isto para mim claro.
 

oalgarvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Obrgados pelo convite, mas como eu moro a mais de 9.000k do evento, fica um pouco lange e dispendioso, espero que o convivio seja agradável para todos!!!
um abraço a todos, OALGARVIO...
 

ratinho700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo convite agradeço de coraçao mas estou na suissa gostava de estar presente com toda essa gente BOA e sendo quase na minha terra k saudade me deixa desejo a todos um bom almoço e bom proveito abraço gente boa.
 

ripadoreis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,É Uma Pena Ser Um Pouco Longe Mas Desde JÁ AgradeÇo O Convite E Desejo Ke Passem Um Grande Dia.

Organizem Algo Do GÉnero Aki Para Os Lados De Lisboa

Um AbraÇo A Todos
 

fvzappajr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Obrgado pelo convite, mas infelizmente não vai dar pra ir por motivos profissionais.
Espero que todos se divirtam e passem um dia fantástico.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Almoço

O menu é tentador, e a distância não é muita, mas infelizmente por motivo de saúde estou com regime alimentar controlado, e como não tenho a certeza de me controlar? é melhor não me tentar.
Bem que gostaria de poder comparecer.
Bom convíveo a todos. :espi28:

Mário
 

Chandelle

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Senhores,

Agradeço o vosso convite, saibam que me sentir honrado por isso, mas é com grande tristeza não vou poder comparecer por questões geográficas.

Moro no Brasil, no entanto, se Deus me agraciar, um dia terei oportunidade de visitar os países da Europa, e poderia visitar os amigos / membros do site Gforum!

Mais uma vez, estou muito agradecido pelo convite...
Tenho certeza de que este 4º Convívio Gforum será um sucesso!

Abraços a todos,
Chandelle
Salvador-Bahia-Brasil

--
Pos-Scriptum: Se não nos falarmos mais, tenham todos um excelente Natal e um ótimo Ano Novo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo