• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

semagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
"semagra" Agradecimento ao convite

Obrigado pessoal pelo convite mais estou um pouco longe
Agradeço o convite , e que seja uma linda festa :espi28:
 

jorgetaxi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo convite,mas neste mometo nao me encontro na minha terra natal (PORTO) estou na Belgica,e a trabalhar no Luxemburgo,mas mais uma vez agradeço o vosso convite.
UM BOM CONVIVIO PARA TODOS OS PRESENTES.
OBRIGADO,
 

Stigaflates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas para todos! fico muito honrado pelo convite, mas infelizmente não posso estar presente porque me encontro na Suíça a trabalhar. Desejo para Vocês um bom convívio nesta Cidade maravilhosa que é a minha Amarante muito querida.
 

alvimfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Queridos(as) amigos e amigas doGforum,fiquei lisonjeado com o contive
mas por motivo maiores não poderei ir a tal evento o qual espero que seja maravilhoso.
Acho muito bonito este tipo de relação entre pessoas que talvez nem vão se encontrar um dia
e que não vivem com tipos de cobranças.Fico honrado com o convite mas entretanto agradeço
de coração.Moro em Mariana cidade Patrimonio Historio aqui no Brasil e com certeza é longe pra caramba.
Abraços a todos do forum!
 

xinoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desde já muito obrigado pelo convi-te, e acompanho, não a toda a hora mas mais ao menos por volta de 3 anos que acompanho o crescimento do vosso fantástico fórum, para já não posso confirmar a minha presença visto que calha num dia em que trabalho, mas caso contrario eu deixo aqui um post a dizer se vou. Muito obrigado mais uma vez pelo convite os meus parabéns para o fórum:espi28:
 

edson anthenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
agradecimento

obrigado pelo convite mas nao poderei participar dessa grande confraternizaçao pois moro no brasil e nao tenho disponilibidade para tal , agradeço de coraçao obrigado !
 

PHRANCYSKO

Novo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradecimento...

Por estar no Brasil, mais prescisamente em Pernambuco, não poderei ir, mas prometo ao ir na Europa contactar os amigos do GForum em Portugal!:espi28:
 

biorytmic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oubrigado por o vosso convite se em portugal mora-se não faltaria de serteza
mas bom apetite i um bom convivio.
 

quiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
com muita pena ,mas nao posso comparecer!!!
pois estuo a trabalhar no Luxemburgo.
Mas façam o favor de comparecerem o maior numero possivel.
Obrigado pelo convite e sejao muito felizes todos juntos ABRAÇOS para todos
 

machadocsm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Antecipadamente Desejo A Todos Que Por LÁ Comparecerem, Muita Paz, Luz, Alegria E Felicidades... Infelizmente Estando No Brasil E Trabalhando, Fico Impedido De Comparecer.. Desde JÁ AgradeÇo E Prometo Me Empenhar, Para Que Numa PrÓxima Oportunidade Esteja Presente. Fiquem Com Deus E Obrigado!!!!!!!
 

asaraiva31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Gostaria de estar presente, até porque sou de Amarante, mas como estou na Inglaterra, vai ser impossível no período proposto, embora eu vá estar na Amarante na semana do natal. Já agora, gostaria de poder tomar um copo com alguém dai da Amarante nesse período. Se alguém dai estiver disponível, manda uma PM para nos encontrar-mos e tomar um copo. Um grande abraço a todo o fórum e um grande dia de convívio, muita comida e bebida, mas se conduzires.........bebe com moderação.
 

elso maximo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
infelismente nau poderei ir estarei trabalhando em MT
obrigado pelo convite.
 

quisa007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradeço o convite, mas não posso ausentar-me de casa nesta epoca...Desejo sucesso a todos.

Rogerio-brasil
 

marcinei1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
que pena adoraria ir mas estou um pouco longe. obrigado pelo convite sucesso!!!!!!
 

joasfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Convivio

Ola amigos,tambem nao vou poder participar. Moro muito longe, en França mas estou certo que sera um exelente dia para todos os presentes.
Obrigado a todos!
joasfr
 

moiseslopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desde já o meu muito Obrigado pelo convite mas estou de serviço nesse dia e é impossível trocar(estou a trabalhar)

Muito Obrigado, aguardo nuticias do
 

justinodcruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço o convite mas tb não poderei estar presente devido ao trabalho, mas de qualquer forma que seja um bom dia de festa para todos.
Um abraço

Justino
 

sergioland110

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho pena

Agradeço muito o convite mas estou fora do país e só regresso dia 20 de Dezembro.
Espero que o convívio corra bem e tenham boa participação. O que todos precisamos é de muita descontracção, rir e divertir.
Mais uma vez obrigado,
Sérgio (sergioland110):espi28:
 

ozeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo convite ,nao posso star ai devido algus compromissos e quero desejar atodos um bom encontro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo