• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Igo

Boas kAbUkIx

Já subi na net e vou enviar-te PM de seguida.
Cumprimentos
Podes me enviar os ficheiros para por o IGO em portugues se fazes favor, agradecia miunto.
Só os 2 chega, o do voice e o da lang.

OK fico á espera é o IGO 8
 
Última edição:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Mio moov 300

Fico á espera dos ficheiros para por o iGO 8 em portugues.
Não percebo com os ficheiros em ingles do miomaps3.3 o IGO 8 ficou em ingles.

Luis 122 já me envias-te os ficheiros é que ainda não recebi nada.
 
Última edição:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Então se tens o igo8 mas em russo, só precisas de lhe colocar de colocar dois ficheiros, um na pasta "lang" e outro na pasta "voice" que estão na pasta "content", e são ambos em português.
Cumprimentos

Podes me enviar a lingua e voz portugesa para o IGO8
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode enviar a lingua portuguesa para o IGO8 ou para o miomaps3.3 em portugues agradecia muinto.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ola,
Luis122.
Ja corri o forum todo e nao consigo encontrar donwload do igo8 portugues para gps ja desbloquedo (com alguma dificuldade),
Pode enviar igo8 portugues para gps.
Obrigado.:espi28:

se fosse possivel podias me enviar os ficheiros para traduzir o IGO 8 para portugues
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Então se tens o igo8 mas em russo, só precisas de lhe colocar de colocar dois ficheiros, um na pasta "lang" e outro na pasta "voice" que estão na pasta "content", e são ambos em português.
Cumprimentos

O mio moov 300 veio da russia e não tem lá nada alem dos ficheiros russo tanto na voice como na lang.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

- Aqui ninguém tem Falta de Vista, não voltes a colocar mais post sobre o mesmo que não é por isso que alguém te vai arranjar o que tens falta.
Muito pelo contrário!
Cumps
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Mestre Luis.

Conforme me comprometi, cá estou eu, algum (muito) tempo depois, a dar feedback sobre a mudança de MioMap 3 por iGo8.
Após ter seguido todos os (simples) passos para a efectivação da troca, não consigo navegar. Quando selecciono MioMap no ecrân principal dá "Program application database cannot be found". Depois de ter seguido os passos e ter visto o conteudo do material que muito agradeço ter enviado, chego a um ponto que mais não sei: no ficheiro sys.txt está uma caminho para a aplicação que temo ser o problema. E porque estou eu a cagar postas de pescada? Eu não estou a usar SDcard mas sim a memoria flash do meu C250. Daí achar que o caminho "%SDCARD%/iGO8" não se aplique ao meu caso.

Agradeço que me diga se tenho solução para a questão.

Grande abraço e obrigado.
kAbUkIx

Boa tarde Big L.

Muito obrigado pela ajuda. Depois de experimentar virei aqui informar do resultado.


Abraço

Edit P.S. Acabei de experimentar sem o conteudo do separador [folders] e já não dá o mesmo erro. Chega mesmo a aparecer a imagem do iGo (loading.bmp que está dentro do zip branding) indicando "Init Art" mas depois volta ao menu inicial. Se tentar de novo diz "Previous instance of iGO8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device". E só com o reset (soft ou hard) é que consigo visualizar novamente a imagem do iGO.

Cumps
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Quando se usa a memória interna em vez do SD tens de especificar o caminho correcto da aplicação no sys, que, depois de alterares os nomes das pastas e do exe para os que estão em baixo, será:

[folders]
app="My Flash Disk/MioMap/MioMap"

Cumprimentos
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Quando se usa a memória interna em vez do SD tens de especificar o caminho correcto da aplicação no sys, que, depois de alterares os nomes das pastas e do exe para os que estão em baixo, será:

[folders]
app="My Flash Disk/MioMap/MioMap"

Cumprimentos

Boas.

Antes de mais, obrigado por responderes.

No sys.txt, tenha esse path ou nada parece ser o mesmo. O sistema vai ao local correcto buscar a aplicação (aparece-me a imagem do iGO mas depois sai para o menu inicial (onde se escolhe MP3, Settings ou MioMap). Ou seja, não chega a entrar na aplicação.

Será falta de memória? Em termos de espaço o MioTransfer indica que ainda tenho 80.93 MB livres na flash.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Vê o ficheiro em rar "branding" que tem de ter uma pasta 320_240. Pode não ter a resolução indicada para o teu mio.
Vê também no ficheiro em rar "data" e na pasta "ui_igo8_da" também tem de existir uma pasta com a mesma resolução 320_240.
Caso não existam estas pastas devem ser substituídos os rar com outros que permitam a definição do teu mio.

Cumprimentos
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Vê o ficheiro em rar "branding" que tem de ter uma pasta 320_240. Pode não ter a resolução indicada para o teu mio.
Vê também no ficheiro em rar "data" e na pasta "ui_igo8_da" também tem de existir uma pasta com a mesma resolução 320_240.
Caso não existam estas pastas devem ser substituídos os rar com outros que permitam a definição do teu mio.

Cumprimentos

Boas

Sim. Ambos os zips têm 320_240. O que reparo face a outras postas da net é que não existem algumas pastas como em \content\ : scheme, texture, userdata, skin e phoneme.

E o ficheiro shell.ini? Será por serem versões diferentes? Ou será por não correr o animal a partir do cartão mas sim da flash?

Mestre .... manda bitaite.

Cumprimentos e obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim. Ambos os zips têm 320_240. O que reparo face a outras postas da net é que não existem algumas pastas como em \content\ : scheme, texture, userdata, skin e phoneme...


Boas

Essas pastas não são essenciais para o arranque do programa. De resto não sei o que poderá não estar bem, sem ver é complicado, mas amanhã faço upload de outra versão para experimentares.
Cumps
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado.

Entretanto vou limpando todo a estrutura.

Até amanhã.

Abraço
Boas

Sim. Ambos os zips têm 320_240. O que reparo face a outras postas da net é que não existem algumas pastas como em \content\ : scheme, texture, userdata, skin e phoneme...


Boas

Essas pastas não são essenciais para o arranque do programa. De resto não sei o que poderá não estar bem, sem ver é complicado, mas amanhã faço upload de outra versão para experimentares.
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Já fiz upload e tens PM com link para experimentares esta versão.
Cumprimentos
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Já fiz upload e tens PM com link para experimentares esta versão.
Cumprimentos


Vou já pescar isso e experimentar.

Depois digo algo.

Obrigado Mestre Luis.

Abraço

Edit: p.s. Tenho finalmente o tijolo a funcionar. Depois de ter de fazer as configurações iniciais, só tive alguma resistencia na configuração do receptor de GPS. Mas nada que a busca automatica não tenha resolvido. Não sei se ao o encontrar na porta 2 com baud de 4800 é o ideal, mas funciona.
:msnm_com_br007-03: Já encontro uma (ainda) SCUT que estava desaparecida. :msnm_com_br007-03:​
:6_15_221:Muito obrigado, Mestre Luis pela enorme ajuda. Apenas peço que me atires para o poço onde se encontram normalmente os mapas actualizados. Neste momento tenho 3 mapas (Andorra, Gibraltar e deste Canteiro onde vivemos) e o basemap. Se vier a precisar de outro, onde posso encontrar?
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kAbUkIx

Relativamente à Porta e Baud, a busca automática é sempre a solução a menos que a pessoa saiba de antemão quais os valores e os insira. Quanto aos mapas, penso que sejam TeleAtlas os que tens e como tal mando-te "um balde de água do poço" via PM claro. E boas navegações!

Cumprimentos
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Obrigado Mestre.

É que a agua do poço é sempre fresquinha e está calor. :espi28:

Vamos ver quantas estradas me manda ele lavrar.:Espi27:

Grande abraço.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Pasta DEM.

Tenho por aqui para a pasta DEM. varios ficheiros para a europa e não sei qual deles será o melhor.? EURASIA , EUROPE_NASA e EUROPE_TA, qual deles fara melhor o seu desempenho.
 
Topo