• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

manocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho mio c320 original comprado na suica maio de 2007,sou motorista queria actualizar e acrescentar mais paises os de leste como,polonia,hungria etc agradecia a vossa compreensao poderao responder por mail obrigada:espi28::espi28::espi28: xxxx@xxxx "Para vossa segurança não são permitidos e-mails. Por favor utilizem PM.":espi28::espi28:
 
Última edição por um moderador:

jota2000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um mio c710 o qual gostaria de o actualizar, será que alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um mio c710 o qual gostaria de o actualizar, será que alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado

Boas jota2000

Se o teu mio tiver o MioMap2008 ainda te posso tentar ajudar, mas caso tenha o MioMap v3 então nada feito.
Cumprimentos
 

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um mio 269+ para actualizar...
Tem o mio maps 2.0...
Precisava do programa mio transfer alterado porque ligo ao pc mas não consigo ler a memória flash do gps.
 

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguém me diz o que faço para ler a memória do dispositivo, que eu ligo ao pc e ele é detectado e instalado mas não aparece nada...
 

parafuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas jota2000

Se o teu mio tiver o MioMap2008 ainda te posso tentar ajudar, mas caso tenha o MioMap v3 então nada feito.
Cumprimentos
boa noite Luis diz-me porque o mio v3 não dá para fazer nada é que fizeram venda de um a bom preço mas estou a ver que na é muito bom negocio :Espi63: que dizes pois era para ser o meu primeiro GPS e qual aconselhas tu que estas mais dentro do assunto desde já muito obrigado:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas parafuso

O miomap v3 já foi descontinuado há uns 2 ou 3 anos e era feito pela Nav&Go ou seja os mesmos que faziam o igo6. Como tal os últimos mapas datam de 2007 e já estão muito desactualizados. Depois desse software apareceu o MioMap 2008, feito pela Mireo que entretanto já sofreu várias actualizações de software mas no entanto tem mapas actuais.
Agora para comprar um miomap v3 só muito barato. E dá para meter outro software só que tem de ser quem saiba fazer isso, não é nada fácil para quem nunca o fez e pode danificar o pna. Eu já o tenho feito pessoalmente, agora estar a explicar pela net não dá porque as pessoas demoram muito tempo a tentar fazer isso.
Como GPS costumo aconselhar só duas marcas: Garmin (mapas NavTeq) ou TomTom (mapas TeleAtlas).
Cumprimentos
 

parafuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas parafuso

O miomap v3 já foi descontinuado há uns 2 ou 3 anos e era feito pela Nav&Go ou seja os mesmos que faziam o igo6. Como tal os últimos mapas datam de 2007 e já estão muito desactualizados. Depois desse software apareceu o MioMap 2008, feito pela Mireo que entretanto já sofreu várias actualizações de software mas no entanto tem mapas actuais.
Agora para comprar um miomap v3 só muito barato. E dá para meter outro software só que tem de ser quem saiba fazer isso, não é nada fácil para quem nunca o fez e pode danificar o pna. Eu já o tenho feito pessoalmente, agora estar a explicar pela net não dá porque as pessoas demoram muito tempo a tentar fazer isso.
Como GPS costumo aconselhar só duas marcas: Garmin (mapas NavTeq) ou TomTom (mapas TeleAtlas).
Cumprimentos
amigo Luis muito obrigado pela informação :espi28:vou seguir o seu conselho para não fazer asneirada bom fim de semana :38::GForumfixe:
 

Rydz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
f

Ninguem me consegue dizer como faço para ver a memória interna do dispositivo mio 269+ ?
Quero actualizar os mapas, ele ta de origem mio maps 2 muito antigo...
 

santo2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um MIO C710 com mapas V. 3.1 e queria actualizar .
Alguém me pode ajudar ?
Obrigado pela atenção .
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Aknak

De facto esses links já não existem uma vez que é proibida a sua colocação aqui no fórum, há que respeitar os Direitos de Autor. Quanto aos mapas dos MioMap v3, os menos velhos são os de 2008.4.
Cumprimentos

Como é que posso aceder ao conteúdo desses links que foram retirados? Pode enviar-mos?
Tenho um Mio C250. Só falta a parte de crackar. Tenho o mapa mais recente mas por enquanto não funciona. Dá uma mensagem a dizer que está obsoleto.
Obrigado
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o mio moov 300 só que a parte do gps tá em russo e não consigo por em ingles ou portugues visto estar tudo em russo.Tenho o igo8 em russo.
Procuro ajuda para o por em ingles ou portugues.
Alguem que tiver o IGO8 ou o MIOMAPS em portugues me podesse me enviar o ficheiro voice e lang em portugues.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o mio moov 300 só que a parte do gps tá em russo e não consigo por em ingles ou portugues visto estar tudo em russo.Tenho o igo8 em russo.
Procuro ajuda para o por em ingles ou portugues.


Boas prpz

Então se tens o igo8 mas em russo, só precisas de lhe colocar de colocar dois ficheiros, um na pasta "lang" e outro na pasta "voice" que estão na pasta "content", e são ambos em português.
Cumprimentos
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Após alguma pesquisa consegui arranjar os ficheiros a substituir e já tenho os mapas de 2008.04 a funcionar.

Neste momento tenho só uma dúvida:

É possível instalar outro software de navegação no gps que permita utilizar mapas mais recentes?
 

joao serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas...
Preciso de actualizar um mio c520... tenho os mapas de 2007..
alguém me ajuda...
:shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Após alguma pesquisa consegui arranjar os ficheiros a substituir e já tenho os mapas de 2008.04 a funcionar.

Neste momento tenho só uma dúvida:
É possível instalar outro software de navegação no gps que permita utilizar mapas mais recentes?


Boas mmc_pt

Sim, é possível a colocação de outro software de navegação.
Cumps
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas mmc_pt

Sim, é possível a colocação de outro software de navegação.
Cumps

Obrigado pela resposta.

Qual é que acha que é o melhor para o Mio C250?
Existe alguma dificuldade na instalação de novo software?

Tenho andado a pesquisar várias alternativas mas ainda não arranjei uma solução.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Então se tens o igo8 mas em russo, só precisas de lhe colocar de colocar dois ficheiros, um na pasta "lang" e outro na pasta "voice" que estão na pasta "content", e são ambos em português.
Cumprimentos

Boas.
O problema é que esses ficheiros não estão lá tirei agora do mioMaps3.3 os ficheiros em ingles e lá ficou em ingles a voz e os menus assim tá melhor.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Então se tens o igo8 mas em russo, só precisas de lhe colocar de colocar dois ficheiros, um na pasta "lang" e outro na pasta "voice" que estão na pasta "content", e são ambos em português.
Cumprimentos

Dentro dessa pasta do SD tenho o IGO 8 em russo e na memoria do GPS tenho o miomaps em russo só tenho os ficheiros de lang e voice em russo, por isso procuro alguem que tenha o IGO 8 ou o miomaps3.3 em portugues que me envie os dois ficheiros.
 
Topo