Portal Chamar Táxi

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 14.12.2015

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Mas vale a pena ter a box sempre em enigma?
Bom era no ambiente Android poder selecionar enigma como uma aplicação se tratasse.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Eu vou usar mais em enigma, mas tenho a espera q em breve saia um bootmenu para poder ir ao Android sem me levantar do sofá!!!
Para usar o meigo e uma outra app em Android, as marias n gostarm do modo tc em Android, falta mta informação ao abrir a lista de canais e na invocar, pode ser q hajam updates a isso mais tarde

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois eu também estou a ver que com muita pena minha vou ter de deixar em enigma mas assim a grande vantagem desta Box em relação a outras é a versatilidade que em enigma não é assim tão versátil.
Mas não vai ser para já , vou testado em Android .

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu vou usar mais em enigma, mas tenho a espera q em breve saia um bootmenu para poder ir ao Android sem me levantar do sofá!!!
Para usar o meigo e uma outra app em Android, as marias n gostarm do modo tc em Android, falta mta informação ao abrir a lista de canais e na invocar, pode ser q hajam updates a isso mais tarde

Como é que esta isso a nivel de freezes e sincronização de audio no Sat?

O comando funciona bem?

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Em Android no wetek theater rola bem sem freezes mas é um bocado manhoso trabalhar com o comando

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Psonic o bootlogo esquece o delfi prefere essa imagem por isso é que pode induzir as pessoas em erro... testa a imagem de hoje que esta no tópico ai ao lado... até ver 100%

Por satelite deves estar a falar? O problema do som esta resolvido?

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
estava a falar em cabo... em dvb-s devo testar hoje!!! som? em que sentido?

Por cabo tenho a antiga e não tenho notado problemas. qual era o problema que tinhas por cabo?

Em dvb-s, há relatos de desfaseamento do som com a imagem.

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
2
De vez em quando ao abrir um canal tinha um comportamento estranho... como se fizesse o processo em duas vezes...

Há quem diga que há problemas no kodi nestas versões a ler ficheiros hd alguém já testou.... por acaso ainda nem testei o kodi dentro destas imagens!

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
2

Estou farto de insistir com essa funcionalidade... é uma pena ter que remover o cartão para alternar entre SO...

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
1
Eu ja usei o Kodi e nao detetei problema nenhum em ver filmes pelo Genesis, bem apenas um e num filme em concreto que diz ter 1h51m e quando abre so dá 5m45s de filme isto em todas as fontes, é o filme PAN.
Em cabo não noto desfasamento nenhum no som e sim por vezes o oscam atrapalha-se em abrir os canais e como tenho 3 linhas C por vezes ele vai buscar a duas ao mesmo tempo....
Android só testei mesmo quando liguei a box pela primeira vez.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o oscam atrapalha-se em abrir os canais e como tenho 3 linhas C por vezes ele vai buscar a duas ao mesmo tempo.....

Se tiveres o LoadBalance bem configurado isso é normal, seja pq ainda está a fazer medias ou pq uma das linhas demorou a responder ou falhou

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu ja usei o Kodi e nao detetei problema nenhum em ver filmes pelo Genesis, bem apenas um e num filme em concreto que diz ter 1h51m e quando abre so dá 5m45s de filme isto em todas as fontes, é o filme PAN.
Em cabo não noto desfasamento nenhum no som e sim por vezes o oscam atrapalha-se em abrir os canais e como tenho 3 linhas C por vezes ele vai buscar a duas ao mesmo tempo....
Android só testei mesmo quando liguei a box pela primeira vez.

Podera ser da versão do oscam?? Qual versão tens.

Já vi que tambem dá para fazer update a imagem a partir da box, alguem já fez?

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
1
Se tiveres o LoadBalance bem configurado isso é normal, seja pq ainda está a fazer medias ou pq uma das linhas demorou a responder ou falhou

PSonic, nem sei o que isso é ve lá tu.... eu configurei aquilo de forma basica....

Não sei que versão tenho pk não estou em casa só logo é que posso ver. Eu já vi isso da atualização mas acho que não atualiza à ultima versão. Não fiz com receio de depois não dar com a configuração da oscam de novo.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
PSonic, nem sei o que isso é ve lá tu.... eu configurei aquilo de forma basica....

Por defeito vem activo quando descarregas via o menu da imagem.

No oscam.conf deves ter uma linha que diz: lb_mode = xx (onde x pode ser 0,1,2,3,10)

Caso de duvidas mete a tua config na secção oscam (digo na secção oscam para não começar a espalhar isso em todos os foruns)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o oscam está a funcionar perfeito na wetek
eu tenho sempre as minhas configs de eleição (e partilhei-as aqui na secção para o android, q sao as mesmas para E2 tb)

na wetek tenho umas 5 linhas, 2 directas aos meus cards e as outras de trocas
qd ligo a box a primeira vez e peço determinado canal o oscam vai pedir o mm a todas as linhas (q tenham esse serviço claro) durante 5 pedidos, para fazer o calculo de medias de resposta, depois destes 5 pedidos o oscam fica apenas com 1 linha seja a mais rapida ou a principal q tenhamos configurado, so vai às restantes linhas caso haja algum atraso na resposta ou qd mudarmos de canal (se ainda n tiver isso feita essa media para o canal pedido)

o oscam é magnifico mas é necessário estar bem configurado, senão é so problemas

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
1
Por defeito vem activo quando descarregas via o menu da imagem.

No oscam.conf deves ter uma linha que diz: lb_mode = xx (onde x pode ser 0,1,2,3,10)

Caso de duvidas mete a tua config na secção oscam (digo na secção oscam para não começar a espalhar isso em todos os foruns)

Logo vou ver isso entao...

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Se rola bem não. Mas se tiveres duvida mete a mais recente ;)

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu problema é mesmo a configuracão em si, onde mexer sem estragar o que esta feito :)

Faz um backup dos files do oscam. Se me lembro bem esta em /etc/tuxbox/config_oscam faz um copia dessa pasta. em caso de duvidas voltas a repôr ;)

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boas instalei a ultima imagem da pbnigma e estou com constantes paragens em alguns canais miau por exemplo os tv cines sera da imagem ?