• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 14.12.2015

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o oscam está a funcionar perfeito na wetek
eu tenho sempre as minhas configs de eleição (e partilhei-as aqui na secção para o android, q sao as mesmas para E2 tb)

na wetek tenho umas 5 linhas, 2 directas aos meus cards e as outras de trocas
qd ligo a box a primeira vez e peço determinado canal o oscam vai pedir o mm a todas as linhas (q tenham esse serviço claro) durante 5 pedidos, para fazer o calculo de medias de resposta, depois destes 5 pedidos o oscam fica apenas com 1 linha seja a mais rapida ou a principal q tenhamos configurado, so vai às restantes linhas caso haja algum atraso na resposta ou qd mudarmos de canal (se ainda n tiver isso feita essa media para o canal pedido)

o oscam é magnifico mas é necessário estar bem configurado, senão é so problemas
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Por defeito vem activo quando descarregas via o menu da imagem.

No oscam.conf deves ter uma linha que diz: lb_mode = xx (onde x pode ser 0,1,2,3,10)

Caso de duvidas mete a tua config na secção oscam (digo na secção oscam para não começar a espalhar isso em todos os foruns)

Logo vou ver isso entao...
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
O loadbalance esta a 1.

Na Webinterface nao consigo ver a versão que tenho da oscam?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Se rola bem não. Mas se tiveres duvida mete a mais recente ;)
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
O meu problema é mesmo a configuracão em si, onde mexer sem estragar o que esta feito :)

Faz um backup dos files do oscam. Se me lembro bem esta em /etc/tuxbox/config_oscam faz um copia dessa pasta. em caso de duvidas voltas a repôr ;)
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Faz um backup dos files do oscam. Se me lembro bem esta em /etc/tuxbox/config_oscam faz um copia dessa pasta. em caso de duvidas voltas a repôr ;)

ricain, não querendo abusar e sabendo que as questões devem ser colocadas no forum, posso enviar-te PM?
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas instalei a ultima imagem da pbnigma e estou com constantes paragens em alguns canais miau por exemplo os tv cines sera da imagem ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Pessoal o tópico esta a descambar, convém criar dúvidas nos locais correctos.

Não obriguem a trancar, é bom ajudar e ser ajudado, mas convém perceber que isto é um tópico de uma imagem. Não de oscam e CFG.
 
Topo