• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

faianca_lol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Antes de fazer ameaças , tente primeiro saber o que se passa ...

Primeiro eu ainda não confirmei o pagamento , por isso vir para aqui dizer o que esta a dizer é treta sua , e não estou a gostar de ver o que escreveu ..

E ja lhe digo que não vou com ameaças nem coisas que se pareçam ..okiii

Eu tenho uma loja de venda , não vendo exclusivamente para o senhor Paulo7 ...

Passe um bom fim de semana

Um abraço

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu não ter nada a ver com esta venda em concreto, o user fainca_lol refere aqui que tem uma loja e não vende exclusivamente para o user Paulo7!
Por isso pergunto, as vendas aqui no forum não são apenas para particulares?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1

Primeiro eu ainda não confirmei o pagamento , por isso vir para aqui dizer o que esta a dizer é treta sua , e não estou a gostar de ver o que escreveu ..

Um abraço

Nem era para falar porque não é nada comigo mas...como também já fui assim "comido" aqui vai!!
Atenção que nada tenho contra o faianca.
Na minha modesta opinião, já não à água no mundo que te consiga lavar, então o user em questão entra em contacto contigo e não respondes.
Mas que lata, ainda dizer: eu ainda não confirmei o pagamento, se te lembrares de dizer que não recebeste a massa a pessoa fica toda a vida à espera!!!
Peço desculpa à administração, mas não me contive em responder, é que anda aí um MELRO que me fez exactamente a mesma coisa... depois de lhe dar o comprovativo da transferênçia nunca mais falou comigo, paguei e ainda hoje espero, já lá vai ano e meio, mas nunca é tarde para a gente se encontrar, sabe-se lá...

1 :spi70[1]: nansediz

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0

Um abraço

Boas,

Mas eu tenho o pagamento confirmado, de qualquer forma já me respondeu a dizer que envia a box, eu vou aguardar, assim que a receber posto aqui e já se resolveu o enigma, afinal o senhor é vendedor.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
parece que so enviou metade do que estava a vender, depois disse que enviava o resto mas ate hoje nada.

Pois de facto o user em questão está na lista negra noutro forum, o nome é o mesmo será a mesma pessoa?

Eu vou aguardar até segunda ou terça pela box....

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
troco dm500hd

troco dm 500hd clone usada com sim ferrari como nova sem garantia nao sei da factura.

troco por vu+solo

vendo por 180€

motivo de venda.vu+solo

Última edição:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Algum interessado!!!

Receptor e cartão está novo ainda na caixa pois não uso.
Ideal para emigrantes que estiveram em frança. Optimo para ver jogos da liga francessa.

Contactem por pm.

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Programador Chipkartenleser

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Programador Chipkartenleser
chipkartenleser easy check, trata-se de um programador do tipo phoenix com cristal de 3.57 mhz.

3 - Preço: 4€ sem portes

4- Fotos: SIM

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: dinheiro na mão, envio a cobrança, TB, paypal

7 - Outros contactos: . email, MP

8 - Observações\comentários: programador com cerca de 6 anos, e sem garantia. Vendo pois não uso.

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Pen Wirless tp-link wn321g v4.1

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Pen Wirless tp-link wn321g v4.1 ( compactivel com DM800)

Comprada á cerca de 1 semana na kontrolsat para usar numa DM800 no entanto como consegui meter um cabo de rede directo do router á DM800 não precisso da pen wireless.

3 - Preço: 10€ sem portes

4- Fotos: Não

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: dinheiro na mão, envio a cobrança, TB, paypal

7 - Outros contactos: . email, MP

8 - Observações\comentários: Com disse tem uma semana, ainda dentro da garantia só vendo pois não precisso dela. Posso entregar se necessário na zona norte ( trofa/ famalicão/ s. tirso/ riba d'ave)

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Nem era para falar porque não é nada comigo mas...como também já fui assim "comido" aqui vai!!
Atenção que nada tenho contra o faianca.
Na minha modesta opinião, já não à água no mundo que te consiga lavar, então o user em questão entra em contacto contigo e não respondes.
Mas que lata, ainda dizer: eu ainda não confirmei o pagamento, se te lembrares de dizer que não recebeste a massa a pessoa fica toda a vida à espera!!!
Peço desculpa à administração, mas não me contive em responder, é que anda aí um MELRO que me fez exactamente a mesma coisa... depois de lhe dar o comprovativo da transferênçia nunca mais falou comigo, paguei e ainda hoje espero, já lá vai ano e meio, mas nunca é tarde para a gente se encontrar, sabe-se lá...

1 :spi70[1]: nansediz

Sim senhor, sem dúvida um senhor com eles no sítio!

O problema aqui são os fóruns que nada podem fazer, tem secções de venda mas no que diz respeito a responsabilidades descartam porque não tem nada haver com isso. Está nas regras.

No Miau ou no Leilões é complicado.....se fores enganado a única coisa que te dizem é que nada podem fazer e para contactares as autoridades.

Ou seja, em Portugal é assim!

Talvez por isso que o Ebay cá ainda não abriu, porque no Ebay se fores enganado, contactas o Ebay e vais ver como é! Não passa da mesma maneira que cá, dão-te apoio no que precisares.

Enfim, espero que o negócio corra bem com o Sr. Paul7, estaremos cá para ver.

Atentamente.

carmela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo se quiser troco por 500s original a funcionar bem só troco para experimentar o fergunson porque gostava do antigo 3018 e o 3318 ainda tenho um gostava de ver como isso funciona se quiser trocar diga eu sou de gaia

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos

Acho que o máximo risco que devem correr é o envio à cobrança e mesmo assim podem de receber uma embalagem vazia.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Ja recebi muito dinheiro antecipadamente e nunca enganei ninguem, se necesario e sempre que possivel dou a cara, agora nem todos somos iguais, dava ordem que me cortassem o pescoço se fizesse 1 fraude dessas, ha aqui pessoas que já negociaram comigo e nunca tiveram problemas, jocar 1 exemplo, saxons outro, torres 2011, jose augusto comprou-me 1 disco pagou não conseguiram instalar devolveu e quiz devolver-lhe os €€€€€€€€€€€€ ele não quiz e aguardou que lhe arranja-se outro disco, ja esta para lhe ser entregue segunda ou terça feira, outra coisa que não uso é deixar de atender o telefone, a isso chama-se honestidade, coisa rara pelo que se vê nos dias de hoje.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja recebi muito dinheiro antecipadamente e nunca enganei ninguem, se necesario e sempre que possivel dou a cara, agora nem todos somos iguais, dava ordem que me cortassem o pescoço se fizesse 1 fraude dessas, ha aqui pessoas que já negociaram comigo e nunca tiveram problemas, jocar 1 exemplo, saxons outro, torres 2011, jose augusto comprou-me 1 disco pagou não conseguiram instalar devolveu e quiz devolver-lhe os €€€€€€€€€€€€ ele não quiz e aguardou que lhe arranja-se outro disco, ja esta para lhe ser entregue segunda ou terça feira, outra coisa que não uso é deixar de atender o telefone, a isso chama-se honestidade, coisa rara pelo que se vê nos dias de hoje.

É verdade, vamos lá ver se o user em questão conhece essa palavra, eu acredito que as pessoas podem mudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.