• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Espera lá....então este Sr. diz para lhe transferir dinheiro ontem para a conta. E agora o paulo7 diz que já fez o pagamento?

Mas afinal quantos negócios temos aqui?

Amigo paulo7 o Sr. Hugo fez negócio comigo, e você é que lhe transferiu????

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Já que está online, faça favor de se explicar sobre o assunto Sr. Hugo.

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Vendido a um membro aqui do forun.
podem fechar.

Obrigado

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Já que está online, faça favor de se explicar sobre o assunto Sr. Hugo.

Eu já tranferi o valor que o Sr.Hugo me pediu.
Postado Originalmente por paulo7
Amigo Faianca,

Pagamento efectuado, podes envia-la amanha á confiança para chegar sexta-feira.

É contigo, a minha parte esta feita, se quiseres fazer esse favor.

Cumpts
Okiiiii

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que temos uma situação pouco clara, eu ja enviei o dinheiro por tranf. e parece que o Sr. Hugo tambem fez negoçio com outro user.

Pode explicar-nos o que se passa?

Não é honesto fazer negocio com 2 users e uma dream, não sei qual é a intençao mas se não é vender a dream 500 hd, agradeço que me contacte para devolver o dinheiro já enviado.

Última edição:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tinha em tempos alertado para as faltas de vendedores, tinha avisado que apareciam aqui registavam-se e era só para vender.

Disseram-me que nada tinha a haver com os negócios, mas acho que o fórum nasceu para a entre-ajuda de todos os que fazem parte desta comunidade e sendo assim devíamos todos fazer com que não viessem para aqui oportunistas só com a intenção de obterem lucros.

Que haja alguém que queira se desfazer de alguma coisa e a ponha aqui para esse fim tudo bem mas desde que seja em segunda mão e sempre com valores abaixo do valor de compra, o moderador sempre que tivesse conhecimento de algo anormal deveria informar.

Com o máximo respeito daqueles que fazem deste fórum uma entre-ajuda para que seja cada vez maior e mais participativo.

Cumps
josepe

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tinha em tempos alertado para as faltas de vendedores, tinha avisado que apareciam aqui registavam-se e era só para vender.

Disseram-me que nada tinha a haver com os negócios, mas acho que o fórum nasceu para a entre-ajuda de todos os que fazem parte desta comunidade e sendo assim devíamos todos fazer com que não viessem para aqui oportunistas só com a intenção de obterem lucros.

Que haja alguém que queira se desfazer de alguma coisa e a ponha aqui para esse fim tudo bem mas desde que seja em segunda mão e sempre com valores abaixo do valor de compra, o moderador sempre que tivesse conhecimento de algo anormal deveria informar.

Com o máximo respeito daqueles que fazem deste fórum uma entre-ajuda para que seja cada vez maior e mais participativo.

Cumps
josepe

Concordo plenamente, vamos ver, estou aguardando receber a box que já paguei, postei aqui mas o user faianca_lol ainda não respondeu as minhas pm.

Eu darei feedback mais tarde.

Cumpts

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

User faianca continua sem responder as mensagens!

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

User faianca continua sem responder as mensagens!

Boas, pelo que se pode ver no perfil dele, a ultima vez que esteve activo hoje foi de manhã (Última Vez Ativo: Hoje 7:47).
Estas situações são mesmo de lamentar.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que se pode ver no perfil dele, a ultima vez que esteve activo hoje foi de manhã (Última Vez Ativo: Hoje 7:47).
Estas situações são mesmo de lamentar.

Mas não respondeu as mensagens, vamos ver se envia a box!!!

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
parece que so enviou metade do que estava a vender, depois disse que enviava o resto mas ate hoje nada.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho nome morada e nº de conta,e as mensagens, se não houver resposta até amanhã, vou fazer queixa por burla.

Além disso está história vai ser contada em todas as casas como esta, e ainda conheço várias para que mais nenhum user seja enganado por este senhor!!!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.