• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

sohd

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
teno umas poucas, so foram testadas para evr se funcionavam, garantia teem por ser novas mas, os portes e por conta ds compradores.
 

sohd

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
eu tenho 1 dessas como 2º receptor e é 1 bela maquina. bom funcionamento e facil de utilisar. a minha esta a arir meo zon e d+ porque so esta ligada a 1 prato.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
12
Dream 800 HD clone avariada

Boa tarde,

Eu comprei a dream clone, nova e num site português. Vinha com o Bootloader 72.
Em relação à asneira que fiz, agora sei que haviam soluções para a colocar mais silenciosa, nomeadamente a hipótese dos 5 volts. Na altura, queria se fosse possível, retirar o conjunto e colocar um dissipador e cooler melhores, mas a coisa saiu mal.

Os interessados que enviem proposta por PM com o valor que oferecem.

Cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Boa tarde,

Eu comprei a dream clone, nova e num site português. Vinha com o Bootloader 72.
Em relação à asneira que fiz, agora sei que haviam soluções para a colocar mais silenciosa, nomeadamente a hipótese dos 5 volts. Na altura, queria se fosse possível, retirar o conjunto e colocar um dissipador e cooler melhores, mas a coisa saiu mal.

Os interessados que enviem proposta por PM com o valor que oferecem.

Cumprimentos

sim podias até meter algum dissipador bem maior ,existe pessoal que meteu aproveitando o espaço que tem do HDD interno ,ou até externo que é a solução mais facil.
Mas antes de se meter a fazer algo é sempre bom passar pelos fóruns e ver ou preguntar qual a melhor solução para aquilo que queremos,as vezes é possivel outras não ,por isso o fórum é sempre uma boa ajuda.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
12
sim podias até meter algum dissipador bem maior ,existe pessoal que meteu aproveitando o espaço que tem do HDD interno ,ou até externo que é a solução mais facil.
Mas antes de se meter a fazer algo é sempre bom passar pelos fóruns e ver ou preguntar qual a melhor solução para aquilo que queremos,as vezes é possivel outras não ,por isso o fórum é sempre uma boa ajuda.

Caro Moderador jchaves,

Concordo em absoluto com as suas palavras. Ao menos que me tenha servido de lição, e a todos os membros que um dia pensem em fazer algo semelhante.
Agora já nada posso fazer!

Obrigado e cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
1

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
teno umas poucas, so foram testadas para evr se funcionavam, garantia teem por ser novas mas, os portes e por conta ds compradores.

A quantidade é obrigatória.
É proibido a venda de produtos novos.
Qual o motivo das vendas?
 

sohd

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
quantidade sao 5 com disco e 5 sem disco, motivo de venda e que o representante fechou e tem o material empatado.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
caros amigos eu já comprei uma vamos a ver se corre bem...

vai.me colocar a máquina em casa sem ter o dinheiro do lado de lá...

Desde ja esta a confiar muito vamos a ver a conclusão.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
vendo boxes meo com ou sem dvr, tem poucas horas de uso e possibilidades de serem acompanhadas por netcard, preço sem dvr 80€ com dvr 130€, placas netcard nao incluidas.

80€ sem dvr? 79€ custam novas e com 2 anos de garantia em qualquer superficie comercial que tenha MEOsat Kits, se têm isso empatado como não baixe bem o preço vai ter que come-las com batatas! Mas isto é apenas um comentário.
 

sohd

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
claro que custam 79€
experimenta a comprar sem 1 contrato de 2 anos. a pois e depois ao fim de 2 anos ve em quanto ficou a box. realmente ha cada iluminado.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
claro que custam 79€
experimenta a comprar sem 1 contrato de 2 anos. a pois e depois ao fim de 2 anos ve em quanto ficou a box. realmente ha cada iluminado.

Amigo pelo que sei 79€ custa o kit a box é tua fazes aquilo que quiseres, o contrato? acho que só activas o cartão se queres. Tou errado? então explica-me como funciona porque sendo assim estou redondamente enganado.
 

sohd

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
claro que eles nao vendem sem contrato, isso entao era 1 festa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo