• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nao faço envios á cobrança pois ja fui muitas vezes enganado ;)
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
nao faço envios á cobrança pois ja fui muitas vezes enganado ;)

Não vejo o porque de seres enganado! O pessoal só fica com o material se pagar, se não pagar o carteiro não dá o material. Aqui funciona assim, ai não sei.
 

paulomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
card TNK FULL -> Polonia (Hotbird)

Duração: pacote full durante 3 meses

Tem 5 canais válido até 31.10.2016,

Codificação: Conax

Satélite: Hotbird

Motivo = tenho 2 iguais , e na minha dream so consigo usar 1.

Preço=33 euros -> com portes

mensagem por PM

Telewizja na kart?: Kana?y
 
Última edição:

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Não vejo o porque de seres enganado! O pessoal só fica com o material se pagar, se não pagar o carteiro não dá o material. Aqui funciona assim, ai não sei.

muitos pagam com cheque careca, so falo pq ja estou calejado
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
muitos pagam com cheque careca, so falo pq ja estou calejado

Visto desse ponto, estás correcto mas não existe á cobrança em metalico? acho que pode ser assim, se estiver errado, corrige-me.
Já agora és de que zona? Se fores de perto pode interessar.
 

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Visto desse ponto, estás correcto mas não existe á cobrança em metalico? acho que pode ser assim, se estiver errado, corrige-me.
Já agora és de que zona? Se fores de perto pode interessar.

sou da zona de vila franca de xira.
infelizmente os ctt aceitam cheque.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
12
Dreambox 800 HD Clone Avariada

Boa noite,

Tenho uma dream 800 HD clone com apenas 3 dias de utilização, a qual encontra-se avariada. O cooler da dream fazia um barulho irritante e incomodativo e vai daí, abri a dream e retirei a ventoinha. Tentei também retirar o dissipador, fazendo alguma pressão, mas não consegui.
Depois disto a dream não mais funcionou, acendendo apenas as luzes da "ethernet" na parte traseira do aparelho. No display não aparece nada, pelo que nem flashar consigo.

Caso alguém entenda do assunto, a fim de recuperá-la para uso próprio, faça uma oferta, pois como é compreensível não vou colocar preço sobre um produto avariado.

Cumprimentos
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho uma dream 800 HD clone com apenas 3 dias de utilização, a qual encontra-se avariada. O cooler da dream fazia um barulho irritante e incomodativo e vai daí, abri a dream e retirei a ventoinha. Tentei também retirar o dissipador, fazendo alguma pressão, mas não consegui.
Depois disto a dream não mais funcionou, acendendo apenas as luzes da "ethernet" na parte traseira do aparelho. No display não aparece nada, pelo que nem flashar consigo.

Caso alguém entenda do assunto, a fim de recuperá-la para uso próprio, faça uma oferta, pois como é compreensível não vou colocar preço sobre um produto avariado.

Cumprimentos

é nova ou já compraste usada?
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
nao faço envios á cobrança pois ja fui muitas vezes enganado ;)

pois é!!!!!!! mas ao contrario tambem se pode ser:right:

eu até estaria interessado numa mas assim comprarei noutra tasca.:espi28:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
estas a vender um produto que custa 300€ por 150€, novo na caixa sem factura...

Se é nova na caixa, tem de ter factura... compras te onde???

es de onde?
 

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
estas a vender um produto que custa 300€ por 150€, novo na caixa sem factura...

Se é nova na caixa, tem de ter factura... compras te onde???

es de onde?

peço desculpa onde te intressa onde foi comprado?
vila franca de xira
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
muitos pagam com cheque careca, so falo pq ja estou calejado

não estou aqui a intervir para comprar ,só par dizer o seguinte
se vendes o receptor por 150 euros ,esse mesmo valor pago em cheque e mesmo que não tenha cobertura ,o banco é obrigado a pagar

todo e qualquer cheque até 150 euros :right:
podes informar sobre esse assunto.

agora também estou como joao,estas a vender um receptor (novo) a metade do preço ,e sem factura!!!
cada um de nós pode tentar vender pelo preço que entender, e mesmo a (perder) .
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
não estou aqui a intervir para comprar ,só par dizer o seguinte
se vendes o receptor por 150 euros ,esse mesmo valor pago em cheque e mesmo que não tenha cobertura ,o banco é obrigado a pagar

todo e qualquer cheque até 150 euros :right:
podes informar sobre esse assunto.

agora também estou como joao,estas a vender um receptor (novo) a metade do preço ,e sem factura!!!
cada um de nós pode tentar vender pelo preço que entender, e mesmo a (perder) .

isso é a mesma coisa que eu comprar um carro por 30.000 e vender te no dia a seguir por 15.000... :naodigas:

peço desculpa onde te intressa onde foi comprado?
vila franca de xira

as pessoas tem de saber de onde vem né???
quem nao deve nao teme...
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
[Vendo] Azbox Elite HD + TDT

Vendo AZBOX Elite HD + TDT com factura de compra e ainda na garantia. Comprada no representate oficial em PT.

Vendo porque sempre tive Dream e não me habituei à AZ. Pretendo comprar 800HD. Posso trocar se houver interesse.

Preço: 210,00€ Portes Incluidos

Fotos: Não tenho mas penso que nao é necessario.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Boa noite,

Tenho uma dream 800 HD clone com apenas 3 dias de utilização, a qual encontra-se avariada. O cooler da dream fazia um barulho irritante e incomodativo e vai daí, abri a dream e retirei a ventoinha. Tentei também retirar o dissipador, fazendo alguma pressão, mas não consegui.
Depois disto a dream não mais funcionou, acendendo apenas as luzes da "ethernet" na parte traseira do aparelho. No display não aparece nada, pelo que nem flashar consigo.

Caso alguém entenda do assunto, a fim de recuperá-la para uso próprio, faça uma oferta, pois como é compreensível não vou colocar preço sobre um produto avariado.

Cumprimentos

é verdade que o cooler no silencio pode fazer algum barulho irritante
mas também não entendo porque quizeste sacar fora ,uma vez que bastava simplesmente desligares os cabos que ligam o cooler a corrente de 12v,
ou mais simples alterar isso e meter afuncionar a 5v que praticamente não existe qualquer barulho.

Agora o mais provavel é ter dado cabo do processador ,uma vez que o cooler esta logo por cima dele,se foi isso nada existe a fazer
a não ser aproveitar algumas peças ,nomeadamente o tuner ,transformador
e até a carcaça da dream e pouco mais .

Mas mesmo assim vê, pode não ser o caso e vê se desligaste alguma coisa ou alguma solda importante sem querer.
 

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
isso é a mesma coisa que eu comprar um carro por 30.000 e vender te no dia a seguir por 15.000... :naodigas:



as pessoas tem de saber de onde vem né???
quem nao deve nao teme...

nas regras para postar auncio nao diz la para dizer de onde vem onde foi comprado e essas coisas.

quem quiser comprar compra quem nao quiser nao compra, se o anuncio esta a incomodar entao apaguem-o, pois tao a por tantas questoes sem qualquer sentido, ainda por cima metem-nas so por meter, porque na realidade quem me contacta nao faz nem metade das perguntas, que voces fazem.
 

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
isso é a mesma coisa que eu comprar um carro por 30.000 e vender te no dia a seguir por 15.000... :naodigas:



as pessoas tem de saber de onde vem né???
quem nao deve nao teme...

em ralação ao cheque nao é bem assim ja me passaram um de cem euros careca e o banco recusou paga-lo porque se n tem cobertura o banco nao paga, se nao existe dinheiro na conta da pessoa o banco nao tem nada que pagar por ela se assim fosse os bancos iam á falencia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo