• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro duarte

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
extremebox 500c

Vendo extremebox 500c, clone da dream 500, versão cabo black nova na caixa sem uso 85€ + portes
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Novo Preço 140€ já com portes incluidos.....

Qualquer duvida P.M.:espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Sou instalador e uso decos baratos para os canais livres.

Ofereço 25 € . Valor que paguei por alguns que comprei aqui.

Cumprimentos.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Compro tudo por 70 €.

Isso agora tem pouca procura. Sou instalador e guardo, para instalações baratas.

Cumprimentos.
 
U

uriahheep

Visitante
vendo dream500s(clone)

boas, vendo dream500s(clone), tem 9 meses de uso ,estado impecavel , motivo da venda , nao preciso dela pois tenho uma 800hd,tenho factura, vendo por 80€, quem comprar paga os portes.Alguem interessado mande PM sff. obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
boas, vendo dream500s(clone), tem 9 meses de uso ,estado impecavel , motivo da venda , nao preciso dela pois tenho uma 800hd,tenho factura, vendo por 80€, quem comprar paga os portes.Alguem interessado mande PM sff. obrigado
Tem garantia?
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
Vangelista se não vais comprar para quê que comentas só compra quem quer ninguem obriga ninguem a comprar , ele vende ou poen o preço que entende e nada tens haver com isso
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas flipe.

Acho bem informar os users, assim podemos decidir da melhor maneira.

Eu até posso pagar 100, mas sei que novo custa 77, mais os custos da gasolina, etc.

Por mim, agradeço sempre informação, se fôr correcta e de boa fé.
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0

Parece que existem aqui interesses "obscuros".
Respondi com uma informaçao importante e tentanto evitar que algum membro fosse enganado, mas parece que alguem nao pretende que isso acontença, estranho ................

Apagam-se mensagens que ajudam membros?

Que raio de coisa
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0

Parece que existem aqui interesses "obscuros".
Respondi com uma informaçao importante e tentanto evitar que algum membro fosse enganado, mas parece que alguem nao pretende que isso acontença, estranho ................

Apagam-se mensagens que ajudam membros?

Que raio de coisa

"obscuros" não sei onde queres chegar com esta palavra mas quem vende a box pode-te responder se é uma venda nesse sentido "obscuro"

por acaso até tenho se ele vender a box eu ganho 150€ lol

mas eu vou te explicar onde quero chegar
se tu tivesses um objecto qualquer aqui a venda gostavas que alguem viesse interferir na tua venda no sentido de não comprar porque é caro ou não presta ? (gostavas)

pensa nisso ou vê a coisa como quem vende para ver se gostavas do teu comentário que nada ajuda na venda
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Comando Dbox2

Tenho um comando para Dbox2 em bom estado e que já não uso.

Preço = 10 euros s/ portes
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Azbox st710 combo (satélite+TDT)

Azbox st710 combo (satélite+TDT)

Modelo para o Mercado Europeu

1 - Tipo de negócio= Venda

2 - Descrição do produto= Azbox st710 combo (satélite+TDT)
tem 2 anos de uso
já sem garantia
tenho factura
bom estado de conservação quer a box quer o comando


3-caracteristicas
tem entrada de cartões multisistema (todos os sistemas)
tem entrada e saida RF
tem saida de video composto
tem saida de video por componentes
tem saida de audio (fichas RCA)
tem saida de audio digital (cabo digital coxial)
tem saida RGB

da para CS por ligação cabo nuell moden box/pc
ou
CS ligação directa ao router via cabo rj45 com adaptador Azteka (não incluido)

4-Preço= 80 euros + portes (por conta do comprador)


5-Fotos=posso arranjar se pedido

6- Modo de pagamento= a cobrança via CTT ou outro

contactos= via PM


Observações=tem TDT norma mpeg2 (não da para TDT Português)
da pefeitamente para ver TDT Espanhol ,quem viver perto de Espanha
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
"obscuros" não sei onde queres chegar com esta palavra mas quem vende a box pode-te responder se é uma venda nesse sentido "obscuro"

por acaso até tenho se ele vender a box eu ganho 150€ lol

mas eu vou te explicar onde quero chegar
se tu tivesses um objecto qualquer aqui a venda gostavas que alguem viesse interferir na tua venda no sentido de não comprar porque é caro ou não presta ? (gostavas)

pensa nisso ou vê a coisa como quem vende para ver se gostavas do teu comentário que nada ajuda na venda

Por acaso se estivesse a ser enganado ate gostava de ser avisado, caso contrario seria burro.

Por algum motivo isto chama-se forum, e todo aquele que usar um espaço deste genero para enganar outro deve ser denunciado.


Quem gosta de ser enganado (burro), nao deve ligar as mensagens e comprar o produto.
Por acaso estas a precisar deste produto? :crazynew3:

Não hesites, compra já.

 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Por acaso se estivesse a ser enganado ate gostava de ser avisado, caso contrario seria burro.

Por algum motivo isto chama-se forum, e todo aquele que usar um espaço deste genero para enganar outro deve ser denunciado.


Quem gosta de ser enganado (burro), nao deve ligar as mensagens e comprar o produto.
Por acaso estas a precisar deste produto? :crazynew3:

Não hesites, compra já.

Por acaso leu as regras em relação ás denúncias?
Encontram-se aqui: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
Passo a citar para não ler todo o tópico:

- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)

-Os moderadores secção devem ser respeitados ao tomarem uma decisão face às vendas e compras no forum!

A Administração
j.s@ntos
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Por acaso leu as regras em relação ás denúncias?
Encontram-se aqui: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
Passo a citar para não ler todo o tópico:

- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)

-Os moderadores secção devem ser respeitados ao tomarem uma decisão face às vendas e compras no forum!

A Administração
j.s@ntos

As Regras conheço muito bem, só nao conheço o membro da Administraçao j.s@ntos.

1º Nunca a minha intervençao mencionou algum tipo de Responsabilidade por parte da Administraçao, nem sequer foi mencionada a Administraçao.

2º Nunca a minha intervençao foi faltosa naquilo que refere a moderaçao ou respectivos moderadores.

O que acho estranho é estar num forum onde a ideia seria ajudar, e ao tentar faze-lo a minha mensagem é pura e simplesmente apagada.

Se pretendem comprar o produto aqui exposto podem faze-lo, mas todos tem o Direito de saber que o preço nao é o mais correcto, e tambem digo que nao referenciei qualquer casa comercial, ate porque nao tenho qualquer interesse nisso.

Quando algum membro procura algo e lhe é dada uma indicaçao, nao podemos dar-lhe outra mais benefica?

Afinal onde estamos, no Estado Novo?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
As Regras conheço muito bem, só nao conheço o membro da Administraçao j.s@ntos.

1º Nunca a minha intervençao mencionou algum tipo de Responsabilidade por parte da Administraçao, nem sequer foi mencionada a Administraçao.

2º Nunca a minha intervençao foi faltosa naquilo que refere a moderaçao ou respectivos moderadores.

O que acho estranho é estar num forum onde a ideia seria ajudar, e ao tentar faze-lo a minha mensagem é pura e simplesmente apagada.

Se pretendem comprar o produto aqui exposto podem faze-lo, mas todos tem o Direito de saber que o preço nao é o mais correcto, e tambem digo que nao referenciei qualquer casa comercial, ate porque nao tenho qualquer interesse nisso.

Quando algum membro procura algo e lhe é dada uma indicaçao, nao podemos dar-lhe outra mais benefica?

Afinal onde estamos, no Estado Novo?
Em relação à administraçao j.s@ntos. foi um administrador que criou estas regras com outros membros em 2007 e que por motivos que até desconheço pediu a sua demissão como ainda hoje acontece e irá continuar a acontecer.
A regra está correcta e não foi alterada, por tal tem o direito de estar assinada por ele.
Os restantes pontos não comento.
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
novo preço 120€...


aceito propostas...
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Fechem o poste foi vendido por 2 euros.

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo