• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

vazi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
vendo dreambox 7020s

Artigo: vendo dreambox 7020
Tempo de utilização: 3 anos mas com pouco uso
Garantia: Não
Preço: 150€ + portes de envio.
Motivo de venda: vendo por nao usar.
Fotos: posso mandar se quiserem.
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
moro perto de Braga, está à venda porque deixei de usar os receptores desde o apagão, como era para vários elementos da família o kaon e os edisions, todos nós agora mete-mos clix e meo... e agora está-mos a vender os receptores para quem lhes pode dar uso e ganhar alguma coisa com isso...
não tem garantia, pois como deves imaginar já lá vai mais de 2 anos, mas está muito novo com pouquíssimo uso e a funcionar, mas de kaons não percebo nada pois o meu era edision 2100... só sei que o meu cunhado se lhe deu 6 meses de uso foi muito...
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,536
Gostos Recebidos
168
humax va-fox vendido au user RAMADA


podem trancar o tópico.obrigado...:espi28:
 

paulobr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Vendo skystar hd2

Vendo skystar hd2 com 3 meses de uso com factura da compra tem garantia de 2 anos tá impecável quase sem uso nenhum motivo da venda compra de dreambox 500 preço: 85€ + portes ou entrega em mão na zona de Braga, contactos por PM.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Metronic ouralis evolution 3

Metronic ouralis evolution 3 vendo pois tá em 8888 não sei tirar tem alguns sinais de desgate mas tá a trabalhar com comando pois já não tem garantia já tens uns 3 anos e já não o utilizo..
vendo por 20euros + portes
cumprimentos
 

cakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox 7000s Com Hd 80gb

Vendo Dreambox 7000s Com Disco Rigido 80 Gb
PreÇo 200 Euros
 

cakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
tem 4 anos mas esta como nova sem um unico risco funciona tudo a 100% disco ,cf, è a melhor dream de todas ,consoante a zona osso entregar em mão
 

cakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
sou do alentejo mas posso dividir portes a meias,apenas vendo porque lhe dou pouco uso ,por falta de tempo, o que é um crime estar parada uma maquina destas
 

cakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
a minha palavra em como está practicamente nova é a melhor garantia que posso dar ,já a tenho á 4 anos mas com muito pouco uso se alguem a comprar não se vai arrepender
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo