Boas, isso nao sei dizer porque ele nao era meu foi-me dado xD ele nao tem cartão de memória por isso da o erro sem cartão !
Consegues entrar na memória interna do gps?
Liga o gps ao PC, e ve so reconhece o dispositivo.
Boas, isso nao sei dizer porque ele nao era meu foi-me dado xD ele nao tem cartão de memória por isso da o erro sem cartão !
Olá a todos,
Tenho um Ndrive G800 que nunca foi actualizado e que queria actualizar com a versão mais recentes dos mapas. Por mais que procure, as unicas coisas que tenho encontrado são links mortos. Não tenho muita informação do GPS, só sei que é um G800, tem cartão SD e a versão do software creio ser uma 2.xxx. Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado
RL.
miguelsilva2 e 69alentejano
Vão seguir as respectivas PM
Ler com atenção
Boa noite tenho o ndrive g800 como o atualizo
Cump
Boa tarde,Vai seguir PM
Ler com atenção
Boa tarde,
Tenho um G800 que nunca foi atualizado (de 2007 salvo erro). Se puderes ajudar agradecia...
Cumprimentos
excelente! ficou 5*, muito obrigado! :espi28:Segue PM
Ler com atenção
Boas, tenho um Ndrive Touch Light que veio com o mapa iberia premium.
No ano passado fui a França e como nao tinha espaço para os 3 mapas, apaguei o de espanha para por o de frança.
So que daqui a 15 dias vou a espanha, e tal nao é o meu espanto que depois de voltar a por o mapa de espanha no gps, ele nao esta disponivel...
Quando vou a Mapas ele está lá, mas com um "cadeado fechado" e o de PT está aberto... quando carrego nele so aparece Sobre e Verificar, e quando verifico diz que nao ha problemas...
Alguem me consegue ajudar please?
Obrigado!!
Boas ,
tenho um ndrive g280 versão soft v2.0.0.6.17
com mapas de 2009,
agradeço ajuda para actualizar versão de soft e mapas.
Obrigado
Abraços
Caro CARBM,
obrigado pela ajuda mas não funcionou...
Quando vou a Menu-->Sobre-->Mapa-->ESP_NT v2.21 só me aparecem duas opçoes:
Verificar, que ele diz que o mapa está ok, e Sobre em que diz "Incompatível"...
Alguma sugestão? Tenho de fazer alguma coisa à flash do gps? Ou ele vai logo directo ao cartao?
Obrigado!
Bruno