Ola boa tarde a todos!
Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i, com sistema windows CE 6.0.
Quero actualizar o Ndrive para a versão 11 e mapas da europa actuais , por favor, alguém pode enviar?
Muito
Obrigado!
Olá amigos
Gostaria de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Podem imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.Já agora o mapa original era Iberico mas estava a tentar com o de Portugal que era o que vinha neste pack.
Podem me ajudar?
Estou mesmo à rasca:shy_4_02:
Ndrive Touch Light Windows CE 6.0
Obrigadíssimo
Miguel Silva
boas,
tenho um ndrive g280r e nunca o tentei actualizar, até hoje...
a versão é a V2.0.10.31 com o WinCE 5.0
instalei o Nplus e o NDrive Agent update, mas não consigo fazer nada com nenhum deles...não encontro a V10 em lado nenhum e como ultimamente tenho usado mais o gps e não estando actualizado, ajuda-me, mas não a 100%.
assim agradecia que alguém me ajudasse/dissesse como devo proceder para o actualizar
obrigado
done.
já está actualizado e a funcionar.
obrigado CARBM,
não querendo abusar, tenho umas dúvidas.. fiquei só com o mapa PT mas na pasta "MAPS" tem lá um que diz "WORLD", copiei-o também para o cartão, mas no gps quando vou ao menu "o meu ndrive/os meus mapas" só lá aparece o PT, não deveria ter ficado com outro mapa para além do mapa de portugal? se não, como posso obter mais mapas? europeus pelo menos...
Obrigado mais uma vez
Não tem cartãoFaz a apresentação, lê e assina as regras do fórum
O gps tem cartão?
Boas, tenho aqui um Ndrive G500 com uns problemitas. Quando o ligo aparece tudo com ???, precisava colocar-lhe os mapas de Portugal e Europa e atualizar o software. Alguém me pode ajudar? Fico Grato
Cumprimentos