• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas McNuno1973

Já existem mapas mais recentes que esse 720 para o TTN7, são os 870, de momento. No entanto eu penso que a versão TT7450 não funcionará com estes 870.
Como tal, experimentas colocar só o mapa e aí verificas se funciona (eu mando pm). Caso não funcione terás de desinstalar esse TT7450 e instalar uma versão mais recente.
Consegues fazer essas alterações?
Cumps.
 

McNuno1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas McNuno1973

Já existem mapas mais recentes que esse 720 para o TTN7, são os 870, de momento. No entanto eu penso que a versão TT7450 não funcionará com estes 870.
Como tal, experimentas colocar só o mapa e aí verificas se funciona (eu mando pm). Caso não funcione terás de desinstalar esse TT7450 e instalar uma versão mais recente.
Consegues fazer essas alterações?
Cumps.

Penso que sim, obrigado
 

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Instalação do TomTom num PDA

Caro Luís,

Sou um "kota" (acho que é assim que se escreve), que pretende instalar a versão mais recente que conseguir no seu velhinho, mas ainda funcional, HTC Touch Dual. O Sistema Operativo é o Windows Mobile 6.1, desde ontem, altura em que fiz o upgrade. O SD é de 2 GBytes e pouco usado, ou seja, espaço para instalação é coisa que acho que não vai faltar. Tenho o TomTom Navigator 5 e o 6, com quem me dei muitíssimo bem (!), mas agora que instalei um novo sistema operativo considerava a possibilidade de instalar também uma versão mais recente do TomTom, desde que os experts da matéria (vocês) o recomendem. As dúvidas são várias, desde a compatibilidade de mapas com as versões da aplicação (TomTom) em si, com a do PDA e com as eventuais vantagens que poderei tirar das novas versões.
Como não costumo andar por estas paragens há nomenclatura própria que desconheço, por isso agradeço que a sua mensagem seja escrita tendo em atenção este meu handicap ou indique-me onde posso aprender um pouco mais (links).

Pode ajudar-me?


Muito obrigado
Alex
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas alexg42

Agora que está tudo bem vamos ver do htc touch dual. Terás mesmo de desinstalar o TT 5 e o 6 uma vez que os mapas estão obsoletos, e instalar uma versão que suporte os mapas mais recentes.
Volto a frisar que deves limpar o htc das pastas do TT antigo. Mando pm com mais detalhes.
Cumps.
 

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um pda velhinho,um Mio a201 com o windows mobile 5.0 e com um processador fraquinho, de 312mhz, onde gostava de instalar um programa de gps mais recente que o já desinstalado tomtom nav 5.

Gostava de saber o que é que os expert me aconselham a instalar, e como, tendo em conta as características do pda.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Como o Mio tem WM5, podes instalar o TTN7 mesmo apesar do processador ser um pouco fraco.
Deves sim limitar os POI visiveis no mapa para que tudo funcione pelo melhor.
Cumps.
 

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Como o Mio tem WM5, podes instalar o TTN7 mesmo apesar do processador ser um pouco fraco.
Deves sim limitar os POI visiveis no mapa para que tudo funcione pelo melhor.
Cumps.

Obrigado pela rápida resposta Luís. Para o meu caso qual será a versão do TTN7 e a versão dos mapas ibéria que devo procurar para ter o mais actual possível e que funcione? Vi que disse lá em baixo a outro membro "O meu conselho é que actualizes unicamente o mapa para Ibéria 870. Quanto ao TT existe uma v7.918 mas destina-se a algumas marcas como a hTc, " Daí surgiu a dúvida sobre as versões a procurar. Obrigado desde já.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Eu mando pm com mais detalhes e alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.
 

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar o programa, fiquei 'preso' com os mapas por o link não dar. Se der arranja-me outro link ou o nome da versão mais recente que suporta. Obrigado.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar o programa, fiquei 'preso' com os mapas por o link não dar. Se der arranja-me outro link ou o nome da versão mais recente que suporta. Obrigado.:espi28:


Experimenta com outro, seguiu via pm.
Cumps.
 

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro Luís,

Muito obrigado pela tua pronta ajuda!
Com uma ajuda destas era impossível não ter posto tudo a funcionar.
O meu velhinho HTC touch dual ganhou vida nova. Tenho o mapa a funcionar e agora estou desejoso de ver as diferenças com as anteriores versões, tanto as actualizações do mapa com as novas funcionalidades.

Como a pedir não sou pobre, gostava de saber se me podes ajudar com os outros mapas da Europa. Eu tenho-os, mas para a versão 5 do TomTom e obviamente que agora já não funcionam.

Mais uma vez muito obrigado
Alex
 

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Luís segui todas as instruções e está tudo a funcionar cinco estrelas! Um pouco lento em algumas situações como seria de esperar mas em navegação está tudo ok.

Um muito obrigado!:espi28:
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

adquiri um cte t5353 windows mobile 6.5 e com android dois sistemas operativas

e precisava se alguem me podesse enviar por mail

navigator tom tom 7 ja com mapas

ou outro parecido

ou adc msn *********@***mail.com (não deixem os vossos emails em post, troquem-nos por Private Message, ok?)
 
Última edição por um moderador:

ANJO_SOL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Link ttn 7

Boas amigo Luis, não consigo encontrar o link para descarregar o programa :crazynew3:

Onde o posso encontrar?

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ANJO_SOL

Aqui não são permitidos links, logo não encontras.
Qual o pda que tens?
Cumps.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
30
ola a todos

boa noite estou com um problema queria instalar um gps offline no meu htc wildfire de preferência o tomtom mas não consigo encontrar o ficheiro para descarregar nem um tutorial para instalar. será que alguém me podia ajudar. obrigado.
 
Topo