• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Sem Sinal de Qualidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
263
Gostos Recebidos
748
Pela imagem que tens acima, parece que o prato pode estar parcialmente tapado pela parede da frente, talvez tenhas de puxar para cima o prato, ou,
substituiu as fichas as fichas, ou até o cabo não esteja em condições!
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Bom dia malta, já consegui selecionar com o aparelho do meu amigo e o cartão dele! Agora quero ver se encontro o meu cartão da noetion box antiga😉
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Só mais uma última questão!?
Fiquei com uma lista de canais gravada mas nem todos canais activos por não tenho cartão. Alguma vez desconfiei o outro Aparelho? Só estou apanhar canais abertos de Satélite!!! Não fiz clone nada!!!! Opiniões por favor são bem vindas
 
J

J.P.M.C.

Visitante
17285830325941799227803649590333.jpgBoas Amigos GSat, alguém sabe dizer-me porque é que os canais livres RTP1 RTP2 e.t.c está fechado e só livre a pagar? Não sei se tenho de postar isto noutro sítio mas a final ainda se trata da minha instalação!!!
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
126
Em Satelite, os pack Nos e Meo, esses canais nao são "livres"..
Os unicos que vais conseguir ver em sinal aberto sao TV Record, AR TV e Kuriakos TV...
Todos os restantes estao encriptados...

Cumps
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Em Satelite, os pack Nos e Meo, esses canais nao são "livres"..
Os unicos que vais conseguir ver em sinal aberto sao TV Record, AR TV e Kuriakos TV...
Todos os restantes estao encriptados...

Cumps
Pois é isso, más porque? Eu nem tenho pack simplesmente usei o aparelho do amigo para conseguir lista de canais e a direção mais correta a Hispasat.
Atentamente e Cumps Qu4k3
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
126
Com esse aparelho, ou abres apenas os canais FTA (livres) ou arranjas um padeiro que te forneça farinha para abrir os restantes..
Mas isso já sao outros assuntos offtopic
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Com esse aparelho, ou abres apenas os canais FTA (livres) ou arranjas um padeiro que te forneça farinha para abrir os restantes..
Mas isso já sao outros assuntos offtopic
Quantos canais de FTA livres são?
Eu para já só tinha os sete nacionais qualquer a mais livres para me são bem vindos😁
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
126
Caro amigo, os 7 canais nacionais nao consegues vizualizar via satelite.. pois nao sao livres no satelite..
Como referi acima, 'livre" tens o AR TV, o Kuriakos TV e a TV Record...

Cumps
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Caro amigo, os 7 canais nacionais nao consegues vizualizar via satelite.. pois nao sao livres no satelite..
Como referi acima, 'livre" tens o AR TV, o Kuriakos TV e a TV Record...

C

Caro amigo, os 7 canais nacionais nao consegues vizualizar via satelite.. pois nao sao livres no satelite..
Como referi acima, 'livre" tens o AR TV, o Kuriakos TV e a TV Record...

Cumps
Já intendo, más antes esses e outros mais eram livres e avia Padeiros formando outros! Foi o meu caso e de muitos nessa época. Antes até conseguias conversar isto mais o pormenor por PM chamava se na altura eu queria tanto actualizar más agora mais para mim porque acho que será profundamente para não sermos controlados futuramente. Pode parecer ridículo más acho que os Governantes vão encher os bolsos e o Pobre não vai mais ter direito a informação e TV. Já me parece o filme Terminator!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo