• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Sem Sinal de Qualidade

Status
Não está aberto para novas respostas.
J

J.P.M.C.

Visitante
Pode não estar devidamente posicionado, sabe qual o satélite em que a antena está posicionada, tem algum diseq ligado?
Direcionada a Hispasat por bússola de satfinder do telemóvel e a Parabólica do vizinho do lado enviarei Fotos de seguida vou tentar novamente que está calmo de chova julgo eu
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
No hispasat o LNB deverá ficar ligeiramente inclinado para o lado direito visto de frente.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
Assim sendo, com qualquer receptor com o cabo da antena ligado directamente e o satelite em causa selecionado no receptor deverias receber os canais.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
Sendo o material novo, só pode haver algum problema em termos de configurações no receptor.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
Se eventualmente tiver algum amigo que tenha um receptor é tentar testar com outro receptor
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Ko
Praias de Aveiro
Kok@s mais certo Praia da Costa Nova do Prado Aveiro. Obrigado por este acompanhamento, por menos fiquei a saber que de montagem continua todo igual. Já pensava que andava a esquecer de alguma coisa pormenor. Obrigado mais uma vez
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
Praias de Aveiro, não conheço, será Barra ou Costa Nova.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,558
Gostos Recebidos
392
Bem, assim sendo e se até lá não resolver o problema, quando eu tiver um tempo, entro em contacto e vamos dar uma vista de olhos ao equipamento, provavelmente só quando eu for à Barra ou à Costa Nova.
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Ok, vou esprementar mas acho que a busca automática faz! Depois digo alguma coisa. Obrigado
Não tenho sequer 10770H30000 más esprimentei com o mais próximo e nada na mesma!!! Obrigado por vossa ajuda
 
J

J.P.M.C.

Visitante
Desactive o DiSEqC 1.0 e 1.1 e o Tone Burst Mode tambem...
TP index em 12130 H 27500

E botao vermelho para Simple Scan..

Cumps
Desativei os DiSEqC's e o Toner Burst
Só tenho TP index 12132H27500
Foi com que Eu fiz a pesquisa e da fail na mesma.
Estou a espera de um Amigo vir hoje aqui com o Aparelho dele para testar!
Atentamente Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo