• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo és eterno

Status
Não está aberto para novas respostas.

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
lembram-se do baia no tempo do barça o maior frangueiro de sempre quando veio pra portugal dava poucos mas quando dava vinha a aviario todo atras eram monumentais.
ja agora em 2006 contra inglaterra 3 penaltis defendidos e era o maior. decidam-se por uma vez ou é fraco ou bom.agora so se fala quando os bons falham

qual é o jogador não o guarda redes do mundo com mais trofeus ganhos, quem é ...quem é o Baia :right:
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
3
em que éque o frangueiro decidiu contra a inglaterra so se foi por o costinha le ter atrasado uma bola e ele ficar a espera que o owem la tira-se ou no segundo ir socar a cabeça do j Andrade em ves de ir ao ingles e a bola sem ele nem era preciso ir aos penaltis desce qe existe contol antidoping so com o scolari e seu amigo frangos e que temos dificuldades com a inglaterra ate em saltilho lhe ganhamos sem falar no 2000 holanda belgica
 

MMcosta

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
É serto que continua a doer mas, lamentavel é ver que só depois das desgraças se consiga reagir,então vejamos no Euro 2004 foi o que se vio conseguimos o lindo feito de chegar á final com a Grecia,que por acaso a nivel de futebol só ganha a Portugal, como se não bastasse fizemos um aporamentos com equipas de segundo nivel,e ficamos todos satisfeitos,mas diga-se tivemos muitas dificuldades,chegamos ao Euro fizemos uma excelente primeira fase, mas com que equipes,azar o nosso apanhamos meia equipe que é a Alemanha que até não estava muito bem, e la fomos nós (Os Bons).
Enfim eu continuo a dizer viva o SR.Humberto Coelho que fez boa figura na qualificação e no Mundial e foi traido pelo Sr. Gilberto, para dar ta*** aos amigos. Além do mais, tinha na federação uma renomeração de miséria em relação ao demicionário treinador, que foi no Brasil campeão do mundo num
oasis de jogadores, onde qualquer treinador, está sojeito a ser campeão de tudo.
Amigos vamos cair na realidade, pois estamos num País de ricos só com pobres.
Cumprimentos
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
A selecção Portuguesa sempre foi um equivoco, desde que o scolari veio pra treinador.

Alguma vez viram um treinador a necessitar de marcar golos para ganhar, e tirar o unico Ponta de Lança para meter outro, (e não foi só ontem que isso aconteceu, rebobinem)

Com os jogadores do Euro 2004/Mundial 2006/Euro 2008, qualquer treinador faria, senão melhor, pelo menos igual ao que o scolari fez.

Voces vão ver o tempo que ele vai durar no chelsea.
 

Migal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Queria vos dar meu ponto de vista do jogo, que é este.

O primeiro golo dos Alemaes, foi uma jogada de mestres e bem feita. bosingwa nao consegiu com a rapidez de Podolski que faz um exelente passe para aria. Uma boa percepsao de jogo e bom aranque de Schweinsteiger. E marca.

Segundo golo alemao. bola parada. total ero da defesa portuguesa com uma falha de marcasao enorme. A bola tb nao esteve longe do guarda-redes. Era uma bola a qual a maioria dos guarde-redes tenhao saltado.

Boa reacao da equipa portuguesa e a marcar antes do intervalo.

terceiro golo alemao, sim senhor tb havia ali uma falha de marcao. Mas aquela bola era para o Ricardo. resultado: Frango enorme do guarda-redes.

Tb temos que perceber uma coisa, senhor Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, estao habituados a um exelente Petr Cech nas costas qual vai as bolas altas.
Pepe habituado agora a Casillas que tb é um exelente guarda-redes.
Os defesas cobrem o que podem, mas contao mt sobre, o poder do guarda redes ir a bola com as maos.

No ataque a equipa em si esteve, mt bem. Mas amigos a equipa andou otra vez a correr atras do resultado. E vocés devem imaginar que até para um ronaldo, é dificil passar uma equipa alema que esta completamente a defesa.

E ainda mt mt mt consegiu fazer o nosso ataque. A equipa alema ainda sofreu um aperto nosso, para fim do jogo. Viu-se a qualidade que tem muitos dos nossos jogadores.

Entrada de Nani para Nuno Gomes nao estava mt mal : embora Nuno Gomes fez um europeu exelente de 5 estrelas de todo merito.l O forte da equipa portuguesa, é a rapidez de jogo e tem bom jogadores nas alas. Nani é rapido e bom nas alas. podia ter feito um desiquilibrio.

Agora a minha opiniao sobre Ricardo é a seguinte:

Ricardo tem algumas qualidades, a defender na linha, ó no um contra um, tem boas reacoes e reflexos.
Em 2004 essas qualidades fisarao nos ir até a final. sim senhor todo merito.
Foi um heroi e merece esse estatuto.
Grande defeito de Ricardo é, ao saltar as bolas altas na aria dele. Pessimo guarda- redes nesse aspecto.

Mas eu nunca irei culpar Ricardo. Porque Ricardo é o que é.
Porque o selecionador de Portugal, esta la par observar jogadores Portugueses, e ver quais tem as melhores qualidades para ir a uma competicao destas como o euro 2008.
Numa competicao deste Nivel, com equipas deste estatuto a jogar, tem que se escolher um guarda redes que seija mestre na sua aria, e que va as bolas de canto, livres e passes altos sem medo.

Nao compreendo e nunca compreendirei, a paixao e a teimosisse que teve sempre Scolari, por meter Ricardo nas balizas. Com um bom Guarda- redes o terceiro golo teria sido evitado de certeza. e o segundo se calhar a 50/50, podia ter sido evitado.

Os alemaes, merecerao a vitoria por ter tido aproveitado todas as falhas da defesa portuguesa. nao discuto sobre isso.
Mas Portugal merecia mais. Pelo belo jogo que fez, por nunca tido deixar de acreditar durante o jogo, pela a luta que deu e pela maneira elegante de jogar que fascina mt gente.
O nosso Brazil da Europa !!
continuarei a dar meu apoio a esta formidavel equipa.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
O Ricardo nunca fui um grande guarda redes, mas foi uma aposta do scolari e tem sido com ele que a Selecção tem contado.

Todos vimos que sofreu golos chamados de "Frangos" e em relaçao a isso penso que nao ha muito a dizer.

Mas para um guarda redes ser bom, tambem precisa de uma defesa boa.
Sofremos dois golos iguais, mesmo no centro da area e a culpa aqui tem que começar a ser atribuida a defesa, neste caso aos dois Centrais.

Na alta competiçao nao se pode errar desta forma infantil e pior ainda foi errar duas vezes da mesma forma.

Ate ontem eramos os maiores, agora passamos a ser os piores?

Esta selecçao é a minha e será esta que apoiarei sempre.


:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
por falar em ricardo,alguem posta aki o reclamo k o ricardo fez aos frangos?..literalmente falando!!..
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
"palas"? estás a ver-te ao espelho? bem me parece!!!!!!!

Vê o curriculo deles mto mais novos e depois faz então as comparações
No último jogo o Postiga e o Meireles fizeram mais no pouco tempo q estiveram em campo, do q o Nuno Gomes e o Petit durante quase todo o tempo de jogo.
Contra a Suiça queria-os ver entre os n titulares a ver se resolviam o jogo, ah e o Postiga até marcou um golo limpo.


Continuas com palas ve-se claramente!!!
O k é k o rui meireles fez?? o postiga ainda marcou um golo e tudo + mas o nuno gomes marcou e ja deu a marcar!!

N sabem deixar os clubes de parte e ver só a selecção, tu n gostas do petit e do nuno pk eles jogam no benfica!!

É por essas e por outras k nunca saimos da cepa torta no país em relação a tudo!!
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Continuas com palas ve-se claramente!!!
O k é k o rui meireles fez?? o postiga ainda marcou um golo e tudo + mas o nuno gomes marcou e ja deu a marcar!!

N sabem deixar os clubes de parte e ver só a selecção, tu n gostas do petit e do nuno pk eles jogam no benfica!!

Já te disse q palas é qd vês o teu reflexo por ex:a beber água num charco

É por essas e por outras k nunca saimos da cepa torta no país em relação a tudo!!
Já te disse q palas é o q vês no teu reflexo por ex: estás a beber água num charco
Agora o Rui Meireles n fez mais pq n o puseram a jogar, tb n fez "n" faltas, pq as pernas já n dão para mais como o Petit.
Quem é q estava a falar do benfica? eu só falo de clubes grandes, q vão à liga dos campeões. Eu estava a falar dos piores jogadores da selecção, qd se referiram ao Ricardo e entre eles estão sem dúvida o Nuno Gomes e o Petit(ah é verdade esqueci-me tb do Jorge Ribeiro)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
É serto que continua a doer mas, lamentavel é ver que só depois das desgraças se consiga reagir,então vejamos no Euro 2004 foi o que se vio conseguimos o lindo feito de chegar á final com a Grecia,que por acaso a nivel de futebol só ganha a Portugal....



Isto é mentira, então se a Grécia só ganha a Portugal como é que chegou à Final ???
Por acaso nesse ano a Grécia até eliminou a França que nos vence sempre.


Scolari..... :36_2_51::36_2_51:


O que temo é o que vem a seguir, é que o Scolari habituou-nos mal, e ou muito me engano ou vamos voltar ao tempo da maquina de calcular.
 

vls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Continuas com palas ve-se claramente!!!
O k é k o rui meireles fez?? o postiga ainda marcou um golo e tudo + mas o nuno gomes marcou e ja deu a marcar!!

N sabem deixar os clubes de parte e ver só a selecção, tu n gostas do petit e do nuno pk eles jogam no benfica!!

É por essas e por outras k nunca saimos da cepa torta no país em relação a tudo!!
Eu já deixei aqui a minha opinião... Temos fracos atacantes, mas o Nuno Gomes fez um excelente trabalho neste europeu, surpreendeu-me bastante, e sou daqueles que diz que este gajo é um saco... o Postiga também esteve bem...

Em relação a Guarda-Redes, nenhum dos que ficou até ao fim devia ter ficado, Quim é sem dúvida o Melhor, e penso que o 2º guarda-redes seria o Eduardo do Setúbal...

Em relação ao Petit, não concordo com a sua chamada, penso que tinhamos ganho mais com a chamada do Maniche...

Jorge Ribeiro também não concordo, preferia ver o Antunes da Roma (ex. Paços de Ferreira) a Defesa Esquerdo...

E ainda Scolari, que já devia de ter ido embora à muito tempo...
 
Última edição:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Já te disse q palas é o q vês no teu reflexo por ex: estás a beber água num charco
Agora o Rui Meireles n fez mais pq n o puseram a jogar, tb n fez "n" faltas, pq as pernas já n dão para mais como o Petit.
Quem é q estava a falar do benfica? eu só falo de clubes grandes, q vão à liga dos campeões. Eu estava a falar dos piores jogadores da selecção, qd se referiram ao Ricardo e entre eles estão sem dúvida o Nuno Gomes e o Petit(ah é verdade esqueci-me tb do Jorge Ribeiro)


Antes o reflexo de beber agua num charco do k estar como tu por ex: de cabeça baixa a olhar para um gajo de gorro vermelho e cinta vermelha... mas isso sao outras situações!!

Bem.. tu ou vais a liga dos campeoes pk es de um clube CORRUPTO ou entao vais a liga dos campeoes e es de uma clube k nunca passou a fase de grupos!!

Tu és dakeles k ficam contentes com derrotas de portugal so pk os jogadores do teu clube n jogam!! Dor de coto?? dirige te á farmacia + proxima k isso passa!!
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola pela vergonha que fizeram
nao merecem comentarios :Espi37:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Antes o reflexo de beber agua num charco do k estar como tu por ex: de cabeça baixa a olhar para um gajo de gorro vermelho e cinta vermelha... mas isso sao outras situações!!

Bem.. tu ou vais a liga dos campeoes pk es de um clube CORRUPTO ou entao vais a liga dos campeoes e es de uma clube k nunca passou a fase de grupos!!

Tu és dakeles k ficam contentes com derrotas de portugal so pk os jogadores do teu clube n jogam!! Dor de coto?? dirige te á farmacia + proxima k isso passa!!
Este tipo de comentarios esta completamente fora do contexto deste topico, agradeço muito estimadamente que se abstenha de comentarios fora do mesmo.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O mal do Ricardo todos sabemos que são os cruzamentos, os Alemães avisaram como nos iam marcar os golos, e assim foi, 3 cruzamentos 3 golos.

Como sempre disse o C.Ronaldo é um grande jogador, mas ainda tem de comer muito para ser o melhor português de sempre, pois os grandes jogadores vêm-se nos grandes jogos, e quando é a sério o C.Ronaldo não se vê, nem na selecção nem no M.U, finais e derbys ele não aparece, e isso faz a diferença entre um bom jogador e o melhor do mundo.


Já tinha dito no tópico da sondagem AQUI que devido ao que se estava a passar na selecção o mais certo era perdermos, infelizmente tive razão.
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Este tipo de comentarios esta completamente fora do contexto deste topico, agradeço muito estimadamente que se abstenha de comentarios fora do mesmo.



Parace-me k n sao só os meus comentários k estão fora do contexto deste tópico!! Mas ta bem
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Antes o reflexo de beber agua num charco do k estar como tu por ex: de cabeça baixa a olhar para um gajo de gorro vermelho e cinta vermelha... mas isso sao outras situações!!

Bem.. tu ou vais a liga dos campeoes pk es de um clube CORRUPTO ou entao vais a liga dos campeoes e es de uma clube k nunca passou a fase de grupos!!

Tu és dakeles k ficam contentes com derrotas de portugal so pk os jogadores do teu clube n jogam!! Dor de coto?? dirige te á farmacia + proxima k isso passa!!

:Espi06: Sempre tinha razão, confirmas q vês o teu reflexo num charco, esse género de criaturas n primam mto pela inteligência.
Eu felizmente ainda hoje almocei de faca e garfo, pq falta de saúde ainda n tenho.
O Ricardo como eu sempre disse antes do campeonato começar, e n foi agora q mudei de opinião, devia ter dado o lugar ao Quim, o Nuno Gomes devia ter dado o lugar ao Hugo Almeida e o Petit devia ter dado o lugar ao Miguel Veloso ou ao Meireles ( tenho isto escrito aqui num tópico antes de começar o Euro, n apareci aqui agora caído de pára -quedas, nem puxado por uma corda)
 

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ninguem tem o reclamo do ricardo??!!
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Infelizmente vamos encerrar este tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo