• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo és eterno

Status
Não está aberto para novas respostas.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Realmente o pessoal não sabe mesmo ver futebol. O amigo apolo tem razão.
Aposto a 100% que 90% dos que hoje dizem mal do SENHOR RICARDO são benfiquistas.
Reparem bem na defesa portuguesa..deixaram os avançados alemães jogar à vontade, nem o Ricardo nem ninguém defenderia aquelas bolas, talvez tenha tido culpa em pelo menos um golo, mas tambem a defesa teve, pk a defesa esta lá para não deixar o adversario chegar com a bola a sua propria baliza.
Ja esqueceram que o Ricardo nos salvou no euro 2004 e no mundial 2006...

Os alemães têm todo o mérito. A nossa defesa hoje foi uma rede.

Fónix, eles a darem-lhe e o burrro a fugir....mas que raios tem a ver os benfiquistas com o Ricardo?
Ele deu-nos s vitória nos penalties, deu sim senhor...
Deu-nos uns quantos golos à pala dele neste Euro, deu sim senhor....mas o que tem a ver os benfiquistas com isso?
Há pessoas mesmo limitadas!!!!!
O Ricardo já há muito não devia ser titular da Selecção!
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1

em relação ao futuro tenho fé que vai ser melhor não estou a ver o ricardo na baliza de Portugal.
quanto ao que ele decidiu, não fez mais que já alguns já fizeram marcar um penalti e defender outro não vejo nada de outro Mundo, agora o que ele decidiu foi na final que mais uma vez de bola parada sofremos um golo da maneira mais infantil que há memória que em vez de se preocupar em ir à bola preocupou-se mais em agarrar o adversário.
este sr. nunca foi bom guarda redes nem nunca ade ser

bons guarda redes portuguses do meu tempo

Damas - Bento - Baia isto sim eram grandes guarda redes
:espi28:

guarda redes portugues a marcar um penalty que decidisse uma passagem ás 1/2 finais... nao me parece, e alem do mais nao acredito que no fim desse jogo tivesses dito que aquela victoria se deveu ao ricardo!!!

pode nao ser bom guarda redes, mas naquele jogo, foi ele que decidiu!!!

p.s. - nao te esquecas do europeu em 96 e do frango que vitor bahia deu contra a republica checa!!!! todos temos defeitos, mas á que saber dar o mérito a quem esta na selecçao.

abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Realmente o pessoal não sabe mesmo ver futebol. O amigo apolo tem razão.
Aposto a 100% que 90% dos que hoje dizem mal do SENHOR RICARDO são benfiquistas.
Reparem bem na defesa portuguesa..deixaram os avançados alemães jogar à vontade, nem o Ricardo nem ninguém defenderia aquelas bolas, talvez tenha tido culpa em pelo menos um golo, mas tambem a defesa teve, pk a defesa esta lá para não deixar o adversario chegar com a bola a sua propria baliza.
Ja esqueceram que o Ricardo nos salvou no euro 2004 e no mundial 2006...

Os alemães têm todo o mérito. A nossa defesa hoje foi uma rede.


em primeiro lugar sou portista, mas sei ver quem é o melhor guarda redes da actualidade eu diria melhor primeiro e segundo e em nenhum destes tá o ricardo

quando dizes que a defesa teve mal :espi28: mas não estamos a falar da defesa porque se fores repararmos nos outros jogos do euro vais ver que a diferença foi a eficácia dos adversários, porque as fifias continuaram lá com o mesmo guarda redes:right:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Quando defendeu penaltis sem luvas era o maior...

Mas voçes nao sois capazes de ter alguma coerencia?

Enfim.. eu so queria fazer um comentário ao titulo do topico, pq fiquei assustado...

Espero que nao seja realmente eterno sob o risco de ainda o termos como titular no mundial 2162.

:msnm_com_br007-03:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Fónix, eles a darem-lhe e o burrro a fugir....mas que raios tem a ver os benfiquistas com o Ricardo?
Ele deu-nos s vitória nos penalties, deu sim senhor...
Deu-nos uns quantos golos à pala dele neste Euro, deu sim senhor....mas o que tem a ver os benfiquistas com isso?
Há pessoas mesmo limitadas!!!!!
O Ricardo já há muito não devia ser titular da Selecção!

Tb o Petit e o Nuno Gomes..........
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
guarda redes portugues a marcar um penalty que decidisse uma passagem ás 1/2 finais... nao me parece, e alem do mais nao acredito que no fim desse jogo tivesses dito que aquela victoria se deveu ao ricardo!!!

pode nao ser bom guarda redes, mas naquele jogo, foi ele que decidiu!!!

p.s. - nao te esquecas do europeu em 96 e do frango que vitor baia deu contra a republica checa!!!! todos temos defeitos, mas á que saber dar o mérito a quem esta na selecção.

abraço
deves de estar a brincar o Vitor Baia o Vitor Damas o Manuel Bento todos eles deram frangos mas até nos frangos que davam tinham classe.

quando falas no Vitor Baia foi e é o guarda redes com mais títulos a nível mundial. foi considerado o melhor guarda redes do Mundo, melhor da Europa.
o Ricardo por muitos anos que jogue futebol nunca ade chegar aos calcanhar do Vitor Baia.:espi28:
 

vls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
A culpa não é de Paulo Ferreira... A culpa é única e exclusivamente de Scolari por só chamar sacos para a baliza (exepção feita a Quim) e não chamar um único Defesa Esquerdo...

O ter tirado Nuno Gomes pra mim foi de rir... Apesar de eu achar que ele é outra saco, no Europeu surpreendeu bastante, e pelo facto de estarmos a perder por 2 golos, nem que ele fosse o pior avançado do mundo, arrisca-se e não fazer o que ele fez...

Pra 2010 há mais, felizmente com um novo treinador...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigos eu so vos digo isto......
Sim , perdemos
Sim, perdemos outra vez com os alemães(Ja faz lembrar o Euro2004)
Sim, ganhamos 2 jogos consecutivos, e depois de anunciarem a saida de scolari perdemos 2 seguidos)
Sim, O Ricardo tem culpa num golo , pelo menos neste jogo....( Um guarda redes ou sai a bola ou fica)
Sim, Isto serviu para distrair o Povo Portugues da Bronca que ca vai..

Agora a minha pergunta é......
Vamos continuar a apoiar a selecção como ela nos merece?????
Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigos eu so vos digo isto......
Sim , perdemos
Sim, perdemos outra vez com os alemães(Ja faz lembrar o Euro2004)
Sim, ganhamos 2 jogos consecutivos, e depois de anunciarem a saida de scolari perdemos 2 seguidos)
Sim, O Ricardo tem culpa num golo , pelo menos neste jogo....( Um guarda redes ou sai a bola ou fica)
Sim, Isto serviu para distrair o Povo Portugues da Bronca que ca vai..

Agora a minha pergunta é......
Vamos continuar a apoiar a selecção como ela nos merece?????
Abraço

Amigo só um reparo perdemos com os Alemães em 2006 no Mundial e não em 2004 no Europeu pois nem os defrontamos..

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
deves de estar a brincar o Vitor Baia o Vitor Damas o Manuel Bento todos eles deram frangos mas até nos frangos que davam tinham classe.

quando falas no Vitor Baia foi e é o guarda redes com mais títulos a nível mundial. foi considerado o melhor guarda redes do Mundo, melhor da Europa.
o Ricardo por muitos anos que jogue futebol nunca ade chegar aos calcanhar do Vitor Baia.:espi28:

pois é, mas hoje em dia o melhor jogador portugues continua o eusébio e no entanto nao é o que tem mais titulos...... enfim... sem mais comentários...

o futebol tem que ter clubismo, mas acima de tudo temos que saber dar valor a quem dá o melhor por portugal!!!!!!!

e por mim acabou por aqui, porque ser patriota é saber admirar quem representa portugal bom ou mau, mas dá o seu melhor, e nao é por isso que devemos dizer mal, seja quem for que represente portugal para mim diz-me que fez o seu melhor. e por isso tem a minha admiraçao!!

p.s. - Só tenho pena que alguns portugueses nao saibam dar o valor aqueles que teem a coragem de dar a cara por portugal!
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
So mais um reparo... pq no fundo revolta-me..

Estamos a braços com uma crise...

O futebol nao nos da de comer... mas eu n vejo qualquer assunto de verdadeira relevancia para o nosso bolso ser tratado com este entusiasmo ou fazer mexer tantos dedos e desgastar tantos teclados.

Mas devo ser eu que estou mal.. so pode..
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
So mais um reparo... pq no fundo revolta-me..

Estamos a braços com uma crise...

O futebol nao nos da de comer... mas eu n vejo qualquer assunto de verdadeira relevancia para o nosso bolso ser tratado com este entusiasmo ou fazer mexer tantos dedos e desgastar tantos teclados.

Mas devo ser eu que estou mal.. so pode..

Amigo é verdade :espi28: concordo completamente com a tua afirmação, eles é que o ganham e nós que andamos a combater contra a crise , e muitos nem para os alimentos temn dinheiro.. quem se preocupa com isso? Ninguem..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pois é, mas hoje em dia o melhor jogador portugues continua o eusébio e no entanto nao é o que tem mais titulos...... enfim... sem mais comentários...

o futebol tem que ter clubismo, mas acima de tudo temos que saber dar valor a quem dá o melhor por portugal!!!!!!!

e por mim acabou por aqui, porque ser patriota é saber admirar quem representa portugal bom ou mau, mas dá o seu melhor, e nao é por isso que devemos dizer mal, seja quem for que represente portugal para mim diz-me que fez o seu melhor. e por isso tem a minha admiraçao!!

p.s. - Só tenho pena que alguns portugueses nao saibam dar o valor aqueles que teem a coragem de dar a cara por portugal!


coragem é ter a humildade em reconhecer quem é o melhor e nunca colocar em causa o País, coisa que o sr. Ricardo :isso_se_faz:não soube reconhecer e colocou os seus interesses a frente dos do País e todos sabemos qual foi o resultado.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigos eu so vos digo isto......
Sim , perdemos
Sim, perdemos outra vez com os alemães(Ja faz lembrar o Euro2004)
Sim, ganhamos 2 jogos consecutivos, e depois de anunciarem a saida de scolari perdemos 2 seguidos)
Sim, O Ricardo tem culpa num golo , pelo menos neste jogo....( Um guarda redes ou sai a bola ou fica)
Sim, Isto serviu para distrair o Povo Portugues da Bronca que ca vai..

Agora a minha pergunta é......
Vamos continuar a apoiar a selecção como ela nos merece?????
Abraço

Amigo só um reparo perdemos com os Alemães em 2006 no Mundial e não em 2004 no Europeu pois nem os defrontamos..

Abraço

Amigo quando refiro que perdemos com os alemães e dou o exemplo de 2004 é o seguinte eu passo a explicar.

euro 2004 , grecia primeiro jogo se nao estou em erro , e na final.......
Mundial para 3 lugar , perdemos com os alemães, e agora perdemos outra vez com os alemães.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo quando refiro que perdemos com os alemães e dou o exemplo de 2004 é o seguinte eu passo a explicar.

euro 2004 , grecia primeiro jogo se nao estou em erro , e na final.......
Mundial para 3 lugar , perdemos com os alemães, e agora perdemos outra vez com os alemães.

Ok amigo desculpa percebi tdo mal :naodigas:

Abraço
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Portugal perdeu e o resto ja nao interessa. É verdade que o guarda redes esteve mal em alguns lances, é verdade que a defesa cometeu erros mortais, é verdade tambem que alguns jogadores pouco fizeram comparando com os outros jogos, é verdade que houve erros de arbitragem e que houve grandes golos também...mas o futebol é mesmo assim. Xegamos onde conseguimos, aprenderemos com os erros (ou talvez não) e tentaremos fazer melhor da proxima. Lembremo-nos que outros pagariam pra estar onde estivemos (a inglaterra por exemplo). Viva Portugal, as 2 victorias ainda nos ajudaram a esquecer que o pais teve quase a parar...nao por causa do jogo mas de combustivel :)
 

vls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
IMAGENS_109249.jpg
IMAGENS_109244.jpg

Que figurinha do nosso guarda redes... será que também defende penaltis de olhos fechados???
 
Última edição:

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:espi28:


Ai Ricardo e resto da comitiva anda o portuga a esqueçer

os autentos do custo dos combustiveis mas enfim .
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
só scolari é que nao viu o ponto mais fraco,:shy_4_02:
 

kisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ficou bem claro que perdemos este europeu,pela estupida e arrogante teimosia de um treinador que espera sempre que o "espirito santo" resolva os problemas que ele cria.
Com um leque de jogadores fantasticos como este e incrivel que nao veja o que toda a gente ve. O ricardo e so mais um problema entre varios que ele criou a seleçao.Estava em baixo de forma,praticamente nao jogou no seu clube em espanha mas o sr.scolari acreditava que ele estava a altura de defender a nossa baliza!!! POR FAVOR!!!! E o mais revoltante e ninguem da fpf ter a coragem de o chamar a atençao. Por outro lado viviamos num aparente e constante estado de embriagues dos nossos jornalistas que em ves de fazerem o seu trabalho, dedicavam-se a aceitar tudo como bons meninos de escola e a serem mais uns adeptos maravilhados dos nossos MELHORES JOGADORES DO MUNDO!!!!!!
Tenho muita pena porque nem os jogadores nem o povo portugues que se entregou de corpo e alma,mereciam o que aconteceu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo