• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renegociações com a NOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Deves ser daqueles que querem os seus 3% nas vendas a clientes

Também podes entrar no mesmo saco dos comilões
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.

Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Eu nunca fui cliente NOS até pk onde moro só mesmo por adsl e mt fraquinha...........
Eu vou vos contar uma situaçao que aconteceu comigo:
Sempre fui cliente Sapo(agora meo) e da primeira vez estive 8 anos,uma certa altura pensei em colocar vodafone por satelite e entao cancelei com a sapo,mas para ter donwloads ilimitados tinha factura electrónica e débito direto,ao cancelar,estes senhores enviaram-me o restante da factura para o email que eu tinha criado da sapo,ora o que acontece é que ao cancelarem o serviço,fiquei sem email loool..........

Ou seja eu sabia que ainda faltava pagar alguma coisa daquele restante mês mas nao sabia quanto..........Entao deixar rolar,rolar e rolar até que um dia me ligam a informar que eu tenho e tinha uma factura em falta,eu respondi que nao sabia de nada,até pk em minha casa nao tinha recebido nada.........
Entao o operador que me atendeu fez-me o favor de enviar a factura para casa e paguei,tao simples quanto isso.......

Conclusao: Eu paguei pk sabia que me faltava pagar qualquer coisa,mas imaginemos que eu iria pelo caminho de nao querer pagar quem é que tinha razao neste caso?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sendo q o mail nunca entrou (pois ja nao era valido) e considerando que o prazo legal para pagamento ainda estava em vigor n tinhas como te safar, nem q fosse qd voltasses a contactar a Meo para fazer algum novo serviço aparecia logo la o aviso para te cobrarem o q ficou pendente

muita sorte tiveste tu n terem tentado cobrar juros, aí sim ia ser uma dor de cabeça para provares q n recebeste notificação nenhuma e que apenas aceitavas pagar o q estava em divida mas sem juros.

Mas cá entre nós, mas se sabias que ainda terias algo a pagar tinhas contactado a operadora passado uns 2 ou 3 meses! :p
Nao te preocupes q n és caso unico, ja fiz uma coisa parecida a fechar a conta no banco e a brincadeira quase me correu mal. Quando fui fechar a conta sabia q no dia anterior debitaram 20€ da anuidade, mas como era uma conta sem movimentos ficou a negativo. No balcao ja estava preparado para pagar esses 20€, mas a sra nada disse e eu tb me fiz de esquecido, mas passado 2 meses recebo uma carta que os 20€ passou a 40€. Contactei o banco a dizer que não podia ser q ja tinha fechado a conta, disseram q aquilo estava pendente a quando do encerramento e agora tem mais juros (+100% credo), justifiquei q n tinha sido avisado e disseram entao q iam tratar disso.
Passado outros 2 meses outra carta ja nos 80€, la fui ao banco outra vez, para evitar mais problemas fiz uma carta para o balcao do banco a dizer que aceitava pagar os 20e pois foi um debito antes do encerramento mas para anularem os juros e disseram q possivelmente era isso q ia ser feito. Mas passado outros 2 meses nova carta agora nos 120€, liguei logo para la e falei com a gerente, ela lembrava-se do meu caso e pediu imensas desculpas que iam resolver isso no dia e eu ja n teria q pagar nada pois ja era falha deles e finalmente ficou resolvido.
Isto foi na CGD, tudo isto para dizer que nao volto a fazer outra que a coisa ia correndo muito mal. Quando somos novos temos a mania!!! :D

desculpem o offtopic, foi apenas para mostrar que é melhor sermos justos e fazer as coisas como deve ser e nao tentarmos ser mais vigaristas que eles
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
oh avense entao nunca foste cliente NOS e a tua assinatura tem um speedtest da NOS!!!!!?
já antigo mas é da NOS, e em 2013 não era NOS!!! andas a brincar no photoshop so pode ou entao muda a pilha ao computador e acerta a data!!! :Espi06:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, uma vez que por aqui se estão a relatar situações com operadores aproveito também para colocar algumas, já usufrui dos serviços de todos, isto porque o dinheiro ou a falta dele fala mais alto, posso dizer (e esta é apenas a minha opinião) estudaram todos na mesma escola, mais grave do que isso é que ao contrário do que seria de esperar as nossas leis e a anacom só defendem quem nos lixa, quando acho eu deveria ser precisamente o contrário, a última vez que rescindi com a nós prendeu~se com um problema causado por eles, carta com aviso de recepção para rescisão de duas instalações, já os tinha avisado telefónicamente do que iria fazer, após a recepção, telefonemas e mais telefonemas com ofertas nunca antes oferecidas, nessa altura para mim nem que fosse de borla, não queria, contudo acho que é um bom operador tirando estes quês, facturas e cartas de advogados e mensagens na caixa todos os meses para pagar pois caso contrário seguia para contencioso, sempre lhes disse, se acham que têm razão avancem para tribunal uma vez que eu apenas pago se a isso fôr obrigado pelo juiz, até ao momento nada, uma conta que já ultrapassava os 150,00€ aparece-me agora reduzida numa carta enviada o mês passado e ainda com o aliciante de eu fazer um novo contracto e eles creditarem a respectiva dividam claro que não vou fazer nenhum contracto enquanto estiver ligado à vodafone, com a meo aconteceu o mesmo, fui para pagar 3 facturas em atraso, disseram-me que só devia 2, paguei e passado 2 dias estou sem telefone, rescisão com justa causa, tinha um pacote por satélite com 9 meses grátis e isto aconteceu ao nono mês, ui horas e horas ao telefone todos os dias para me tentarem dar a volta, facturas a chegar todos os meses, já ia em mais de 200 euros, sempre lhes disse o mesmo, se acham que têm razão avancem para tribunal pois só pago se o juiz assim decidir, até ao momento e já lá vão uns anos ainda não fui convocado, normalmente quando rescindo são duas instalações, com a vodafone tive uma situação semelhante, montaram um serviço que funcionava deficientemente, devido às reclamações que fiz tiveram que rescindir, mesmo assim queriam cerca de 50€ do último mês, claro que ainda estão à espera deles, como é que eu ia pagar sem utilizar o serviço, o tratamento é o mesmo, cartas de ameaça para contencioso, mais uma vez a mesma resposta, avancem, até hoje nada de novo, com a pt a mesma história, o serviço foi desligado e alterado pelos técnicos da pt, mesmo assim facturas da pt todos os meses, mandei-lhes uma carta para rescindir, na volta a resposta foi que a rescisão só era aceite com a assinatura do titular do contrato e n.º de contribuinte, complicado quando há anos não vejo o titular do contracto e nem sei onde vive nem o seu n.º de contribuinte, escrevi-lhe e disse-lhes que uma vez que assim era, ali nada mais se pagava até porque há meses que não existia qualquer serviço PT, mesmo assim o titular não vivia lá nem a casa era dele e assim sendo que o procurassem e lhe enviassem as respectivas facturas para pagamento.
Isto é a realidade deste país, os operadores fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, coitados dos clientes.
 

rafic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?


Errado, pode rescindir quando quiser, carta registada com aviso de recepção.
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?

nao senhor, o serviço continua (com as mesmas condições ou com outras por ter acabado a fidelização) mas a fidelização acabou, pode sair ou negociar novas condições se quiser. Apenas se negociar novas condições volta a ter fidelização, se for a operadora a negociar novas condições via telefone continua sem fidelização (segundo o que ja se falou aqui)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?


Errado, pode rescindir quando quiser, carta registada com aviso de recepção.


Amigo o aviso de recepção não é necessário, pois basta só o registo que o comprovativo de entrega está no site dos CTT
Agora se é uma por questão de organização documental para prevenir problemas futuros é mais simples em vez de imprimir do site dos ctts

nota: desculpa pelo edit, enganei-me a fazer o post e nao reparei que estava no teu post, já corrigi
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.

Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...

DX2


Pois eu sempre tabalhei para eles desde a primeira hora em satélite e continuo a trabalhar, como cliente queixo-me quando tenho que me queixar, a todos os meus clientes com problemas não me poupo a esforços para que os seus problemas sejam resolvidos da melhor forma possivel, mais nada.
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
A MEO a NOS são operadoras que nem ao diabo lembra, isto é são uma valente trapalhada em burlisses. são uma boa ***** mal cagada.
 

rafic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Thanks pela ajuda, vou dizer-lhe então para renegociar visto estar a pagar 44 euros por 30mbs de net e mais uns 100 canais
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
oh avense entao nunca foste cliente NOS e a tua assinatura tem um speedtest da NOS!!!!!?
já antigo mas é da NOS, e em 2013 não era NOS!!! andas a brincar no photoshop so pode ou entao muda a pilha ao computador e acerta a data!!! :Espi06:

Tens razao lool eu aderi ao optimus wow(na altura) agora NOS...........estou ansioso que termine a fidelizaçao para mandar a NOS a vidinha deles.........
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
a porcaria da NOS:
cliente NOs já com três anos, com 156 canais + Box de aluguer gratuita + telefone ilimitado redes fixas e 50 países das 21.00/9.00 da manha + internete 30mhz ilimitada;
andava eu em Guimarães quando alguém ( NOS) me liga e me propõem que se aderisse a uma nova federalização de 1 ano me dariam os canais TLecines + os TVseries ainda me reduziam á mensalidade que pagava de 43.45€ passava para 41.45€ isto + ou- mensalmente por mim tudo bem nem fui eu que me queixei/ nem pedi nada foi oferta, tudo na boa.
Vem a minha casa o comercial Sr. Nuno Augusto Gomes Ferreira com toda a papelada da NOS para as respetiva assinaturas, tudo falado assinado e assunto resolvido.
Passa dos uns dias aparece-me o técnico Sr. Luís Pereira para a troca da respetiva Box. O Sr. faz as respetivas correções que achou necessárias e passados uns minutos lá tinha eu os canais tão falados e motivo de todo este trabalho.
Passados três dias faltam-me os ditos canais de toda esta trabalheira. Telefono para a NOS e alguém me diz que esse assunto estava a ser resolvido. Passados uns dias a mesma coisa.
Como o prazo de cancelamento de contrato é de 14 dias fiquei logo a pensar que só no 14ª dia me iam dizer qualquer coisa e assim foi nesse dia ligaram-me para me dizer que não era possível cumprir o que estava escrito no contrato pelo facto do mesmo só ser possível para novos contratos e não na situação do meu contrato, por acaso eu já tinha sido avisado e no momento que me ligaram eu estava nos CTT para sessar o contrato.
Como tinha sessado o contrato eles ficaram de levantar a Box e o Modem, passados uns bons dia liguei para lá a fazer a pergunta o que me respondeu a menina penso eu, que tinha de voltar a mandar toda a documentação para fazer a rescisão do dito contrato, fiquei burro e disse á menina que ia entregar o caso ao meu filho advogado para resolver a situação pois essa menina se tivesse visto os documentos tinha reparado que existia uma carta registada de toda a entrega, mas...burrice continua a ser burrice...
então passados uns dias voltei a ligar e alguém muito gentilmente me disse que ia ser avisado de todo o levantamento dos aparelhos pertenças à NOS. Todo o material foi levantado exceto o cabo que vinha da rua por cima do meu telhado a única coisa que fiz foi levam-lo eu e ainda está enroscado no postalete da EDP.
Meti a ADSL da MEO foi a pior ***** que fiz pois a coisa passou de ***** grossa a ***** fedorenta.
Instalaram a fibra da Vodafone andam a oferecer a instalação mas já sei que continua a ser a mesmíssima *****.
Colegas estamos em Portugal e pela ***** do gabarito politico vemos os croios que comem.
Portugal não presta.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Outra coisa engraçada que eu constato diariamente é que os políticos são sempre considerados os culpados de tudo neste país. Até das políticas comerciais das EMPRESAS PRIVADAS de telecomunicações.
LOL!!!

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Outra coisa engraçada que eu constato diariamente é que os políticos são sempre considerados os culpados de tudo neste país. Até das políticas comerciais das EMPRESAS PRIVADAS de telecomunicações.
LOL!!!

DX2

E constatas bem, a maior parte das leis que os protegem são aprovadas e regulamentadas por politicos.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
a
Como o prazo de cancelamento de contrato é de 14 dias fiquei logo a pensar que só no 14ª dia me iam dizer qualquer .


É o habitual, mas não é só a nos, são todos os operadores, também já me aconteceu
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E constatas bem, a maior parte das leis que os protegem são aprovadas e regulamentadas por politicos.
A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?

DX2
Não, isso não vou, agora o que disse é verdade e toda a gente sabe que assim é, a situação da fidelização por exemplo.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Artigo 4.º

Prazo máximo do período de fidelização

O período de fidelização não pode ter duração superior a 24 meses.



Artigo 10.º


Entrada em vigor

O presente decreto-lei entra em vigor no prazo de 90 dias a contar da data da sua publicação.
Visto e aprovado em Conselho de Ministros de 25 de Março de 2010. - José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa - José Manuel Santos de Magalhães - Fernando Medina Maciel Almeida Correia - António Augusto da Ascenção Mendonça.
Promulgado em 20 de Maio de 2010.
Publique-se.
O Presidente da República, ANÍBAL CAVACO SILVA.
Referendado em 20 de Maio de 2010.
O Primeiro-Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.


Como podes verificar, não sou eu que aprovo estas coisas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo