Boas, uma vez que por aqui se estão a relatar situações com operadores aproveito também para colocar algumas, já usufrui dos serviços de todos, isto porque o dinheiro ou a falta dele fala mais alto, posso dizer (e esta é apenas a minha opinião) estudaram todos na mesma escola, mais grave do que isso é que ao contrário do que seria de esperar as nossas leis e a anacom só defendem quem nos lixa, quando acho eu deveria ser precisamente o contrário, a última vez que rescindi com a nós prendeu~se com um problema causado por eles, carta com aviso de recepção para rescisão de duas instalações, já os tinha avisado telefónicamente do que iria fazer, após a recepção, telefonemas e mais telefonemas com ofertas nunca antes oferecidas, nessa altura para mim nem que fosse de borla, não queria, contudo acho que é um bom operador tirando estes quês, facturas e cartas de advogados e mensagens na caixa todos os meses para pagar pois caso contrário seguia para contencioso, sempre lhes disse, se acham que têm razão avancem para tribunal uma vez que eu apenas pago se a isso fôr obrigado pelo juiz, até ao momento nada, uma conta que já ultrapassava os 150,00€ aparece-me agora reduzida numa carta enviada o mês passado e ainda com o aliciante de eu fazer um novo contracto e eles creditarem a respectiva dividam claro que não vou fazer nenhum contracto enquanto estiver ligado à vodafone, com a meo aconteceu o mesmo, fui para pagar 3 facturas em atraso, disseram-me que só devia 2, paguei e passado 2 dias estou sem telefone, rescisão com justa causa, tinha um pacote por satélite com 9 meses grátis e isto aconteceu ao nono mês, ui horas e horas ao telefone todos os dias para me tentarem dar a volta, facturas a chegar todos os meses, já ia em mais de 200 euros, sempre lhes disse o mesmo, se acham que têm razão avancem para tribunal pois só pago se o juiz assim decidir, até ao momento e já lá vão uns anos ainda não fui convocado, normalmente quando rescindo são duas instalações, com a vodafone tive uma situação semelhante, montaram um serviço que funcionava deficientemente, devido às reclamações que fiz tiveram que rescindir, mesmo assim queriam cerca de 50€ do último mês, claro que ainda estão à espera deles, como é que eu ia pagar sem utilizar o serviço, o tratamento é o mesmo, cartas de ameaça para contencioso, mais uma vez a mesma resposta, avancem, até hoje nada de novo, com a pt a mesma história, o serviço foi desligado e alterado pelos técnicos da pt, mesmo assim facturas da pt todos os meses, mandei-lhes uma carta para rescindir, na volta a resposta foi que a rescisão só era aceite com a assinatura do titular do contrato e n.º de contribuinte, complicado quando há anos não vejo o titular do contracto e nem sei onde vive nem o seu n.º de contribuinte, escrevi-lhe e disse-lhes que uma vez que assim era, ali nada mais se pagava até porque há meses que não existia qualquer serviço PT, mesmo assim o titular não vivia lá nem a casa era dele e assim sendo que o procurassem e lhe enviassem as respectivas facturas para pagamento.
Isto é a realidade deste país, os operadores fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, coitados dos clientes.