Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?
Errado, pode rescindir quando quiser, carta registada com aviso de recepção.
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.
Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...
DX2
oh avense entao nunca foste cliente NOS e a tua assinatura tem um speedtest da NOS!!!!!?
já antigo mas é da NOS, e em 2013 não era NOS!!! andas a brincar no photoshop so pode ou entao muda a pilha ao computador e acerta a data!!! :Espi06:
Outra coisa engraçada que eu constato diariamente é que os políticos são sempre considerados os culpados de tudo neste país. Até das políticas comerciais das EMPRESAS PRIVADAS de telecomunicações.
LOL!!!
DX2
a
Como o prazo de cancelamento de contrato é de 14 dias fiquei logo a pensar que só no 14ª dia me iam dizer qualquer .
A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?E constatas bem, a maior parte das leis que os protegem são aprovadas e regulamentadas por politicos.
Não, isso não vou, agora o que disse é verdade e toda a gente sabe que assim é, a situação da fidelização por exemplo.A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?
DX2
Como tu foges ás coisas quando queres,afinal sao ou nao sao os politicos os culpados de algumas leis das politicas comerciais??????Essa é uma lei geral que existe em vários, se não em todos, os países europeus e apenas determina o período máximo de fidelização. A lei não obriga nenhum operador a exigir 24 meses de fidelização aos clientes.
DX2
Boas, uma vez que por aqui se estão a relatar situações com operadores aproveito também para colocar algumas, já usufrui dos serviços de todos, isto porque o dinheiro ou a falta dele fala mais alto, posso dizer (e esta é apenas a minha opinião) estudaram todos na mesma escola, mais grave do que isso é que ao contrário do que seria de esperar as nossas leis e a anacom só defendem quem nos lixa, quando acho eu deveria ser precisamente o contrário, a última vez que rescindi com a nós prendeu~se com um problema causado por eles, carta com aviso de recepção para rescisão de duas instalações, já os tinha avisado telefónicamente do que iria fazer, após a recepção, telefonemas e mais telefonemas com ofertas nunca antes oferecidas, nessa altura para mim nem que fosse de borla, não queria, contudo acho que é um bom operador tirando estes quês, facturas e cartas de advogados e mensagens na caixa todos os meses para pagar pois caso contrário seguia para contencioso, sempre lhes disse, se acham que têm razão avancem para tribunal uma vez que eu apenas pago se a isso fôr obrigado pelo juiz, até ao momento nada, uma conta que já ultrapassava os 150,00€ aparece-me agora reduzida numa carta enviada o mês passado e ainda com o aliciante de eu fazer um novo contracto e eles creditarem a respectiva dividam claro que não vou fazer nenhum contracto enquanto estiver ligado à vodafone, com a meo aconteceu o mesmo, fui para pagar 3 facturas em atraso, disseram-me que só devia 2, paguei e passado 2 dias estou sem telefone, rescisão com justa causa, tinha um pacote por satélite com 9 meses grátis e isto aconteceu ao nono mês, ui horas e horas ao telefone todos os dias para me tentarem dar a volta, facturas a chegar todos os meses, já ia em mais de 200 euros, sempre lhes disse o mesmo, se acham que têm razão avancem para tribunal pois só pago se o juiz assim decidir, até ao momento e já lá vão uns anos ainda não fui convocado, normalmente quando rescindo são duas instalações, com a vodafone tive uma situação semelhante, montaram um serviço que funcionava deficientemente, devido às reclamações que fiz tiveram que rescindir, mesmo assim queriam cerca de 50€ do último mês, claro que ainda estão à espera deles, como é que eu ia pagar sem utilizar o serviço, o tratamento é o mesmo, cartas de ameaça para contencioso, mais uma vez a mesma resposta, avancem, até hoje nada de novo, com a pt a mesma história, o serviço foi desligado e alterado pelos técnicos da pt, mesmo assim facturas da pt todos os meses, mandei-lhes uma carta para rescindir, na volta a resposta foi que a rescisão só era aceite com a assinatura do titular do contrato e n.º de contribuinte, complicado quando há anos não vejo o titular do contracto e nem sei onde vive nem o seu n.º de contribuinte, escrevi-lhe e disse-lhes que uma vez que assim era, ali nada mais se pagava até porque há meses que não existia qualquer serviço PT, mesmo assim o titular não vivia lá nem a casa era dele e assim sendo que o procurassem e lhe enviassem as respectivas facturas para pagamento.
Isto é a realidade deste país, os operadores fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, coitados dos clientes.
Não percebi nada deste post mas também é off-topic e surreal além do desnecessário negrito/itálico/fonte que dificulta a leitura mas dá nas vistas.
Só espero que ninguém acredite senão vai ter problemas com contractos e acabar por pagar mais seja em tribunal ou não
Comento o que quero quando quero e como quero e nunca precisei de evidenciar o meu comentário para que fosse lido.
Se não gostas, como és do staff, apaga, elimina ou faz o que quiseres, só não me podes obrigar a concordar contigo.
Só te citei porque alguém poderia acreditar que se pode cancelar tudo como se quer.
Isso não é para todos, principalmente, os contratos que ofereceram 9 meses grátis.
Mas esse acho que ninguém acredita ...
Acho que todos devemos lutar contra os abusos que estas empresas cometem mas não podemos ignorar a lei e as clausulas dos contractos que assinamos nem pensar que somos todos heróis que conseguem cancelar contratos de permanência.
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.
Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...
DX2