• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcores - Oficiais para TomTom [ listagem integral ]

joaquim.npf

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Limpa o gps todo, atualiza com tomtom home. Mete mapa só com os países que precisas.
Certamente irá trabalhar melhor.

Já está atualizado, só falta a vacina-lo! É possível disponibilizar a última versão? a anterior expirou...
Obrigada!!!!
 

carapau69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Será possível dizer qual o navcore indicado (mais recente talvez) para um TomTom One V4?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ligar ao pc, abrir o tomtom home e ver se existe atualizações.
Se houver atualizações de navcore o programa descarrega e instala.
Esse e o melhor para o gps, e com esse colocado pelo programa oficial, não corres o risco de estragar o gps.
Por ai e 100%seguro a atualização.
 

carapau69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Muito agradecido pelo post e explicação.

As caraterísticas do meu gps são as seguintes:

DeviceName=TomTom ONE
DeviceVersionHW=ONE (v8)
RamDiskVersion=20080919
BootLoaderVersion=10102
LinuxVersion=230869
ApplicationVersionVersionNumber=8041
ApplicationVersion=9645

Isto quer dizer que se enquadra nos tomtom em que o navcore não pode ser actualizado por exemplo para o 9520? Terá algo a ver com o bootloader?
 

jbrito90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tenho aqui um Tomtom XXL Classic com o Navcore 9.510.1234792.2, acho que o mapa que tenho instalado data de 4/4/2013. Existe algum mapa mais recente que possa instalar? Se sim como devo proceder. Desde já peço desculpa se estou a colocar esta minha questão no sitio errado e agradeço a atenção.
 

santos1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa noite, tenho uma megane importada da França ha uma semana e vem sem cartao do gps, tenho um cartao que nao e da renault mas so consigo instalar os mapas da frança, como consigo instalar o mapa de portugal? agradecia uma ajuda preciosa, OBRIGADO
 

santos1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso urgentemente ajuda para instalar o mapa de portugal numa carrinha RENAULT MEGANE importada da FRANÇA, o cartao SD que tenho nao e de origem da RENAULT, so consigo instalar o mapa da FRANÇA agradeço a preciosa ajuda OBRIGADO
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
boas pessoal.
preciso de uma pequena mas preciosa ajuda de quem souber! adquiri um smartphone android e preciso de lhe colocar o tomtom ( para mim dos melhores programas) versao completa ! Alguem me pode ajudar a encontrar isso a funcionar? obrigado
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
boas pessoal.
preciso de uma pequena mas preciosa ajuda de quem souber! adquiri um smartphone android e preciso de lhe colocar o tomtom ( para mim dos melhores programas) versao completa ! Alguem me pode ajudar a encontrar isso a funcionar? obrigado
 
Última edição:

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
boa noite Zé manuel! obrigado , sim tem antena integrada sim! comprei o Huawei P8, estou a gostar da maquina aconselho, só tem um pequeno se não! a Autonomia! mas para mim sem grande inportancia! obrigado! pela dica! tenho mais umas duvidas mas nao sei se poderei perguntar por aqui! obrigado
 

dzxmr9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Será que me podiam ajudar, necessitava do navcore para tomtom one 6560_7914.cab

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já ligou ao tomtom home para atualizar com esse programa oficial!
Ligue que o programa atualiza.
Depois siga o vídeo para colocar e ativar os mapas mais recentes.
 

dzxmr9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado, para adquirir o tomtom home basta procurar no google?


Mais uma vez obrigado
 

tommyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Precisava de ajuda.
A última vez que actualizei o mapa do meu TT One XL canada 310 instalei um Navcore que me deixa o GPS muito lento....
Avisa das saídas da auto-estrada já mesmo em cima da saída e em cidade nem se fala.

Qual o NavCore que seria mais aconselhável para este GPS, como poderei instalar esse NavCore e o último mapa para o mesmo?

Obrigado desde já pela ajuda
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa Dia Caro amigo
O meu velho tt one xl , tem no sistema o navecore v8.1 , consegui no passado por no cartão 8.3xx, gostaria de tenta o 9.1xx para one xl . Poderia-me aconselhar qual a versão que eventualmente poderá funcionar. E claro disponiblizá-la.
Tenho que actualizar o navcore já fiz muitíssimas tentativas de actualização dos mapas com resultados sempre frustrantes. Vou tentar esta abordagem.
BFS e obg
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Primeiro que tudo os navcores oficiais são sempre os melhores para o aparelho porque são estudados e feitos para o aparelho em questão, os não oficiais são alterados em algumas coisas para correrem nos aparelhos mas claro pode sempre surgir problemas.
Segundo deve saber qual a memoria ram do aparelho porque uns navcores estão preparados para aparelhos mais antigos com 32 de ram e outros para 62 de ram, depois de saber isso é uma questão de experimentar alguns e ver se fica logo satisfeito ou tem de experimentar outros.
O pancadas já não anda neste forum ok, muitas vezes quero ajudar mas como pedem especificamente a um user não quero passar á frente.
 

tommyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
A minha questão é que o Navcore que la estava não funcionava correctamente.
Fiz o que está descrito aqui no forum, de apagar, ligar ao home e actualizar e ele dá erro ao instalar (isto já fiz depois de ter pedido ajuda), e das duas uma, ou faço uma actualização para uma coisa que funcione melhor, ou actualizo os mapas apenas, mas já que vou mexer no bicho, ao menos metia tudo a trabalhar como deve ser....

:D

Se puderes ajudar agradeço....

PS: dá erro ao instalar o tomtom.ico
 
Topo