• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mutações Silvestres -Fringilla Coelebs -Tentilhão

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
E qual é o nome que devo dar á mutação do Tentilhão do AMIGO Vitinho? Arlequim?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E eu agora é que sei ?? Sei lá que mutaçâo ou aberraçâo podes chamar ,já vi que nâo viste o link que está atráz ,nâo lês as cenas como deve ser e depois vens com esta como se eu soubesse tudo ,que cena andas a dar ,também quero ,deve ser buéda bom hehehehehehehe
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Depois de leres não sabes, é Leucism...

Variações plumagem: Albinismo ou Leucism?
























Among the most difficult birds to identify are the birds that have abnormal plumage. Entre as aves mais difíceis de identificar são as aves que possuem plumagem anormal. They aren't in any field guides, and sometimes the unusual plumage removes key field marks. Eles não estão em nenhum guia de campo, e às vezes a plumagem incomum remove marcas de campo de chave. The most common plumage abnormality reported by FeederWatch participants involves patches of white feathers in unexpected places. A plumagem mais comum anormalidade relatada pelos participantes FeederWatch envolve manchas de plumas brancas em lugares inesperados.

There has been some disagreement in the scientific community about what exactly to call birds with white spots. Houve algumas divergências na comunidade científica sobre o que exatamente para chamar pássaros com manchas brancas. Solid white birds with pink eyes everyone agrees are albinistic, and pale birds with normally colored but pale plumage everyone agrees are leucistic. Sólidos pássaros brancos com olhos rosados ​​todos concordam são pássaros albinos e pálido com todos plumagem normalmente de cor pálida, mas concorda são leucistic. But birds with white patches intermingled with normal plumage have been described with a variety of terms. Mas pássaros com manchas brancas misturadas com plumagem normal têm sido descritas com uma variedade de condições.
Albinistic Rock Pigeon by Maria Corcacas, Middletown, New York Pigeon Rock albinos por Maria Corcacas, Middletown, New York
Albinism is a genetic mutation that prevents the production of melanin in the body. Albinismo é uma mutação genética que impede a produção de melanina no corpo. Leucism is a genetic mutation that prevents melanin from being deposited normally on feathers. Leucism é uma mutação genética que impede que a melanina a partir de serem depositados normalmente em penas. Since the white patches on birds have no melanin, birds with these patches have been said to have partial or imperfect albinism. Uma vez que as manchas brancas nas aves não têm melanina, os pássaros com essas manchas foram disse ter albinismo parcial ou imperfeita.
Leucistic pale Northern Mockingbird by Clayton Gascoigne, Hendersonville, Tennessee Mockingbird pálido Leucistic do Norte por Clayton Gascoigne, Hendersonville, Tennessee
More recently, however, scientists are clarifying the definitions and pointing out that since birds with white patches do have melanin in the body, they cannot be albinistic. Mais recentemente, no entanto, os cientistas estão a clarificação das definições e apontando que, desde aves, com manchas brancas têm melanina no corpo, eles não podem ser albinos.
Therefore the white patches are caused by a defect preventing normal deposition of the melanin. Por conseguinte, as manchas brancas são causadas por um defeito impedindo a deposição normal do melanina. And since leucism is a deposition problem, it makes sense that birds with white patches would be leucistic. E desde leucism é um problema de deposição, faz sentido que as aves com manchas brancas seria leucistic. Consequently leucism comes in two main varieties — paleness, an equal reduction of melanin in all feathers; and pied, an absence of melanin in some feathers creating white patches. Consequentemente leucism vem em duas variedades principais: palidez, uma redução igual de melanina em todas as penas, e de Hamelin, a ausência de melanina em algumas penas a criação de manchas brancas.

Interestingly, albinism only applies to an absence of melanin. Curiosamente, o albinismo somente se aplica a uma ausência de melanina. Since some colors come from other pigments, such as carotenoids, it is possible for a bird to be albinistic and still have color. Leucism, on the other hand, applies to all pigments. It is also possible for a bird to be completely white and still have melanin in the body. In this case the bird would be considered leucistic and would have dark eyes because the mutation only applies to depositing melanin in the feathers. Albinistic birds have pink eyes because without melanin in the body, the only color in the eyes comes from the blood vessels behind the eyes. Uma vez que algumas cores vêm de outros pigmentos, tais como carotenóides, é possível que uma ave a ser albinos e ainda ter cor. Leucism, por outro lado, se aplica a todos os pigmentos. Também é possível para uma ave a ser completamente branco e ainda têm de melanina no corpo. Neste caso, a ave seria considerado leucistic e teria olhos escuros porque a única mutação aplica-se a depositar melanina nas penas. aves albinos têm olhos-de-rosa porque sem melanina no corpo, a cor apenas na olhos vem dos vasos sanguíneos por trás dos olhos.

Leucistic pied Black-capped Chickadee by John Matthews, Salem, Oregon Leucistic Chickadee Black-capped pied por John Matthews, Salem, Oregon
Leucism is relatively unusual in birds, and albinism is rare. Leucism é relativamente incomum em aves, e albinismo é raro. From 2000-2006, Project FeederWatch participants reported fewer than 1000 leucistic birds. De 2000-2006, participantes do projeto FeederWatch relatou menos de 1.000 aves leucistic. Given that participants report about 5.5 million birds each season, the percentage of leucistic birds being reported is very small. Dado que os participantes relatam cerca de 5,5 milhões de aves em cada temporada, a porcentagem de aves leucistic sendo relatados é muito pequena.
Leucistic: Pied House Finch by Jeffery Anderson, Espaniola, New Mexico Leucistic: Pied Casa Finch por Jeffery Anderson, Espaniola, Novo México
Typically birds with abnormally white feathers do not survive long because they are so much more visible to predators. Normalmente, aves com penas brancas anormalmente não sobreviver por muito tempo, porque eles são muito mais visíveis aos predadores. Those that do survive may have trouble attracting a mate. Aqueles que sobrevivem podem ter dificuldade em atrair um parceiro. Consequently, the mutated genes that cause albinism and leucism are less likely to be passed on to a new generation. Por conseguinte, os genes mutantes que causam albinismo e leucism são menos susceptíveis de ser passado para uma nova geração. If you are ever fortunate enough to see one of these oddly plumaged birds, consider yourself lucky! Se você está sempre a sorte de ver um desses pássaros estranhamente plumagem, considerar-se sortudo! And if your sighting occurs during the FeederWatch season, report the bird using an Unusual Bird Form online, or send us a note with your paper data forms at the end of the season. E se a sua observação ocorre durante a estação FeederWatch, relatar o pássaro usando um formulário on-line Unusual Bird, ou enviar uma nota com os formulários de dados de papel no final da temporada.
Leucistic pied Fox Sparrow by James Shea, Castro Valley, California Leucistic pied Fox Sparrow por James Shea, Castro Valley, Califórnia
Learn more about the history of the definitions of albinism and leucism. Saiba mais sobre a história das definições de albinismo e leucism.
 

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bonitos tentilhôes tem este tópico :espi28::espi28:
 
Última edição por um moderador:

vitinho 94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Este é para acasalar:espi28::espi28:
 
Última edição por um moderador:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom para acasalar
 
Última edição por um moderador:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito bonito este tentilhâo
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Atençâo!! O Gforum nâo permite tranzaçôes ou negócios de aves ,para isso utilizem as mensagens privadas ou o mensseger .as mensagens serâo alteradas sem aviso prévio
Obrigado
 
Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
O passaro é para contemplar e acasalamento .
:espi28::espi28:
 
Última edição por um moderador:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal!!!digame uma coisa os seus passaros sao apanhados ou sao da sua criaçao??
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Criados á mâo.só estou a tentar criar á dois\três anos ,quando eles sâo bons ,qualquer um acasala agradeço que questôes deste tipo utilize as mensagens privadas ,solicitei-lhe a sua apresentaçâo e ainda nâo a vi ,nâo se quer dar um pouco a conhecer a esta bela comunidade gforum ?

Aqui amigo -------->>>>> Apresentação
 
Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal !!sabeme dizer se nos em portugal temos algumas hipoteses de aparecer um exemplar assim parecido??com uma cor totalmente alterada??
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E voçê amigo .diga-me lá onde quer chegar .quer que lhe diga que até conheço sitios que se vêm porcos verdes hehehehehehehehe Bem vou ficar a aguardar a sua resposta ,para poder avançar .tem de ser mais objectivo
Entretanto o meu amigo teve ou tem problemas em se apresentar a esta fabulosa comunidade .tem problemas de anonimato ?Espero que nâo .começo-lhe a achar uma certa piada ,primeiro carrega euros ,capaz de comprar este mundo e o outro .depois procura-me se é de cativeiro ,depois procura-me se isto aparece como tomates e ortigas nas nossas quintas hehehehe Mas vou deixá-lo ir mais para a frente hehehe quero ver onde vai a sua excelente e exímia curiosidade hjehhehehehe isto tudo é a renar claro hehehehe
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Mas como tenho aqui uma funçâo é meu dever tentar esclarecer as suas dúvidas ,logo faço um esforçozinho hehhe Mesmo não fazendo a sua apresentaçâo ,parece-me muito timido para navegar na net e fazer aqui uma basezinha ,se é que se lhe pode chamar .
Amigo na natureza aparece de tudo e em cativeiro ainda mais e sabe porquê ? ,nâo sabe !já vi ,mas adiante ,desculpe a empolgaçâo neste tipo de "conversa",
Veja este tópico e vai ver que tudo parece fácil .mas nâo é .a dedicaçâo .trabalho ,a paixâo ,o querer de alguns ,talvez ajudaram ou prejudicaram a natureza ,as mutaçôes vieram da natureza ,no minimo as principais ,o resto foi fabricado e aperfeiçoado .simples hehehehehe,ora veja aqui os fabricamentos ehehehehe:
http://www.gforum.tv/board/1056/413074/mutacoes-tentilhoes.html
 
Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sr ze metal anonimato nao so vim aki para aprender algo mais sobre mutaçoes de tintelhoes ja vem do meu pai caso o sr ze metal se intressar um dia em vir a penafiel lousada posso lhe mostrar um viveiro de passaritos fora de serie!!!nunca vi ao vivo nenhum tintelhao desse genero mas geralmente um mod de um forum tem sempre algo a dizer nem que seja a ofender as pessoas cada um tem o que tem a oferta que fiz nem foi a si nao sei porke esse comentario e em relaçao aos porcos verdes talves exista nao sei !!!perguntar nao ofende ninguem acho eu!!!peço desculpa!!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,sabe que isto de net ,como sempre digo nâo se vê expressôes faciais etc .logo certas observaçôes soa tipo absurdo ou fôra do contexto .Daí certas reaçôes ,talvez se se tivesse apresentado como solicitei ,seria mais bonito ,gosto de saber com quem teclo ,por outro lado temos dezenas de users que nos chegam todos os dias ,felizmente a maior parte ,apresenta-se ,outros entram forte como foi o seu caso_O forum contem muito material ,basta que pesquisemos ,muitas perguntas e questôes que tem ,podem ser esclarecidas ,já sem a minha directa intervençâo ,claro que gostaria de visitar ,porque nâo ,gosto de gente sincera ,contudo devemos antes de escrever ,analizar ,evita assim alguns simples dissabores .
Como deve calcular tranzaçôes ,deve ser feitas via privado ,o gforum nâo permite ,á que respeitar .
Vá continuando por cá e visite os vários tópicos existentes no forum .
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui ficam mais dois e foram vistos cá
25032012025-1.jpg

P100611_18320001.jpg

P100611_18320002.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Os donos aqui nâo interessa ,também nâo sei quem é ou quem sâo os donos de todas que aqui estâo ,é apenas mais duas fotos .só isso.e deve haver muito mais e se calhar mais bonitos ,vá-se lá saber .
 
Topo