Bom dia de santos para todos
O companheiro liampp é técnico ou é apenas curioso.
nao é por mal que eu pergunto isto, já tem aconteçido virem pararmos ao balcao máquinas já c, tampas partidas á conta de nem sequer saberem abrir o equipamento, e tudo isto por curiosiadade do cliente, quando pode pagar 50 vai pagar 100 ou mais poque estas máq. tem códigos de av.
estas máquinas tanto as da saeco como as da krups tem inumeras avarias umas provocadas pelo cliente outras por desgaste do proprio equipamento e atençao ás placas electronicas da saeco, nao sao de brincar, ao contrario das da krups que raramente se encontra uma avariada so em casos raros dependendo do local onde se encontrao a funçionar (umidades, baratas etc) e sao boas de recuperar.
(manuais tecnicos nao os posso facultar para nao criar prob. c, a firma onde me encontro a trab. por sermos os assistentes tecnicos.)
posso dar algumas dicas a quem preçise relaçionado c, avarias que apareçem normalmemte nestas máquinas, tambem podemos forneçer material á cobrança a quem neçessite e que esteja lonje dos grandes centros.
marques 1956