Portal Chamar Táxi

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

João Ricardo 79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2014
Gostos Recebidos
0
após instalação , tudo normal, só que na hora de abrir o vídeo volta ão menu do telemóvel. o q será q está a faltar ?

Boa noite, instalei este programa no tablet funciona mt bem, mas no telemóvel a instalação correu bem , só que qd vai para abrir o vídeo, fecha o programa volta ão menu do telemóvel. O q será que está a passar?

Última edição por um moderador:

Marx78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o XMBC no eu tele mas quando tento ver alguns canais aparece m um erro (A reproduçao de um ou mais itens falhou. Verifique os detahes de log) o que posso fazer?

AugustoSousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,se entretanto souberes a resposta a esta tua pergunta tambem me acontece o mesmo podes me reenviar a resposta que souberes ?

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
20140823_135659.jpgBoas amigos eu tenho um tablet samsung modelo gt-p7510 versão 4.0.4 ao instalar o xbmc Dame erro alguém me sabe dizer porque.
Obrigado
jemes

Última edição:

pedro_serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu fiz a instalação do XBMC e quando abro o programa aparece este erro que está nesta imagem, oque devo fazer ?

Sistema operativo: Windows 7
Anti virus : AviraSem Título.jpg

Marx78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o XMBC no eu tele mas quando tento ver alguns canais aparece m um erro (A reproduçao de um ou mais itens falhou. Verifique os detahes de log) o que posso fazer?

fernandorextv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Gostos Recebidos
0
olà desde que apareceu a atualisaçao do xbmc para androide os addons deixaram de abrir ex. na sepor tv 1 nao abre nenhum dos addons serà que sou so eu ou ha mais pessoal na mesma condiçao serà que alguem me podia ajudar obrigado

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Gostos Recebidos
0
olà desde que apareceu a atualisaçao do xbmc para androide os addons deixaram de abrir ex. na sepor tv 1 nao abre nenhum dos addons serà que sou so eu ou ha mais pessoal na mesma condiçao serà que alguem me podia ajudar obrigado

Bom dia, parece que vai ai uma grande confusão. São os addons que não abrem ou o stream da sport tv que não funciona?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Manu XBMC

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, adquiri um Samsung Tab "S" 8.4 no qual o xbmc não consegue passar a imagem com qualidade (ou seja fica desfocado) e com uma linha verde na parte de baixo da imagem em todas as streams de todos os canais.

Alguém têm conhecimento sobre isto ou sabe como resolver?

Obrigado.

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, adquiri um Samsung Tab "S" 8.4 no qual o xbmc não consegue passar a imagem com qualidade (ou seja fica desfocado) e com uma linha verde na parte de baixo da imagem em todas as streams de todos os canais.

Alguém têm conhecimento sobre isto ou sabe como resolver?

Obrigado.

Bom dia, em relação á qualidade das streams pode ser por duas razões. A qualidade da internet que estás a receber no tablet ( verifica com um programa de medição ) ou estares a aceder em altura de picos de utilização aos servidores de stream. Começa por isolar o problema verificando a qualidade da internet disponivel testando por exemplo o youtube.

sstar28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Fiz todo o processo e instalei na nova versão KODI, porem so dao alguns canais

alguém pode ajudar

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Fiz todo o processo e instalei na nova versão KODI, porem so dao alguns canais

alguém pode ajudar

Verificaste se os sites dos servidores estão a funcionar. Se estão então Tenta actualizar o librmp.

theholyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Intalei a Frodo 13.2 e activei o fightnight mas n m aparecem os addons :( será do librtmp?

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Intalei a Frodo 13.2 e activei o fightnight mas n m aparecem os addons :( será do librtmp?

Não tem nada a ver. Librmp só se os streams não funcionarem. Faz click com o botão do lado direito do rato em cima do repositorio fightnight e força a actualização. Sai desse menu e volta a entrar. Em principio já verás os addons.

theholyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Não tem nada a ver. Librmp só se os streams não funcionarem. Faz click com o botão do lado direito do rato em cima do repositorio fightnight e força a actualização. Sai desse menu e volta a entrar. Em principio já verás os addons.

Já fiz e n resulta...mas é o fightnight e todos os outros nem os q veem com o xbmc aparecem...

theholyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Android 4.2.2...fartinho de fazer isso. Mas só da erro neste tabletes arm no S5 e no PC n da esse erro

santus7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou aqui prai a 3 horas a batatada com o telemóvel para por isto a funcionar.
Quando vou a parte do Get Addons, tenho a pasta vazia e não da para encontrar nada.

Gostaria de saber o que preciso de fazer, andei a procura no resto das paginas mas não me safo!
Desde já o meu obrigado!

theholyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou aqui prai a 3 horas a batatada com o telemóvel para por isto a funcionar.
Quando vou a parte do Get Addons, tenho a pasta vazia e não da para encontrar nada.

Gostaria de saber o que preciso de fazer, andei a procura no resto das paginas mas não me safo!
Desde já o meu obrigado!
Tenho o mm problema no meu tablet :) no android 4.2.2....

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
instala como ZIP..... ja fizes-te isso?