Portal Chamar Táxi

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

cocacolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
boa, gostei já tinha ouvido falar.
obrigado por esta informação preciosa.

Filho da Escola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Obrigado. Programa fantástico.E obrigado pela dica na instalação dos adons. Contudo tenho um problema:
-a barra central onde o programa xbmc tem as diversas funções tipo configuração, tempo,videos,etc. não sai do ecran sobrepondo-se ao programa de TV que estiver a correr.
Que devo fazer?
Obrigado

rubenjec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Sim reparei no tópico e fiz tudo igual ao que estava lá designado mas depois de instalar o addon como explica no video não aparece nada quando clico no addon instalado.

rubenjec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, já reparou neste tópico, na primeira página, tem um vídeo que explica como fazer.
Sim reparei no tópico e fiz tudo igual ao que estava lá designado mas depois de instalar o addon como explica no video não aparece nada quando clico no addon instalado.

cocacolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
segui as instruções e está a funcionar a cem por cento.
obrigado.:msnm_com_br007-03::36_2_51:

BernaSCP29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, como é que eu posso instalar canais estrangeiros(NBATV, SkySportsF1,) no meu xbmc?

Obrigado:6_15_221:

ernomo98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Gostos Recebidos
0
O video de instalacao foi apagado, alguem pode fazer um novo ou repor?
Obrigado

BernaSCP29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho o link do video, queres que te mande por email?

Fanam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros forenses
Alguém pode me ajudar em como ter o CBS Reality ( tradução portuguesa) no XBMC ?
para reduzir despesas em casa retirei a ZON...

abraço e obrigado

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Tenho um ipad Asus TF101 android 4.0.3, alguém me informa sé há xbmc para trabalhar neste ipad.

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho instalada a versão XBMC 13.0 Gotham na minha box Android Iris 8600HD, o problema é que dá som mas nada de imagem... acontece com mais alguém este problema nesta versão do xbmc?

Cumprs.

jojo ferreita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ainda sou novo disso estou a instalar no pc. mas nao consigo ver a imagem alguem me pode ajudar ? o que posso fazer? obrigado

jojo ferreita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, já reparou neste tópico, na primeira página, tem um vídeo que explica como fazer.

Eu instalei o programa no pc tanto como o addon, o programa funciona, mas o addon aparece como que está instalado mas quando clico nele não aparece nada simplesmente em branco. Que posso fazer?

podes me ajudar eu nao consigo

jojo ferreita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu pos no pc mas nao consigo ver a imagem quando ponho o ecra tudo o que faxo????

cocacolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia jojo ferreita, eu também sou novo neste forum, mas se reparares na ultima mensagem postada no lado direito encontras a paginação do post bastas clicar no primeiro assim poderás ver as explicações iniciais ( Página 6 de 6PrimeiroPrimeiroAnterior...) .
espero ter ajudado

SANTO_6024

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Preciso de ajuda. Tenho o XBMC 13.0 Gotham instalado no meu huawei ascend y300, está tudo tal como nos tópico...a configuração está feita.
Aparece o menu com os canais portugueses, mas quando clico em algum após fazer o stream...simplesmente sai do programa e vai para a tela principal do telefone.
O que se passará?...Alguém me pode ajudar?

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá para canais espanhois há algum file?

ladytf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Ainda não fiz a apresentação porque o tablet não me esta a deixar navegar bem. Assim que possível farei.

Instalei o xbmc versão 13 no tablet Android com o a don wareztuga, quando tento ver um video ele não avança. Alguma dica?

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
a primeira coisa que tens que faser é apresentaçao e ler as regras depois entao pergunta

ladytf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu iniciei o posto dizendo que não estava a conseguir.... as vezes convém ler tudo vou agora ter a tentar

ladytf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Agora com a apresentação feita refaço a pergunta:

Boa noite,

Ainda não fiz a apresentação porque o tablet não me esta a deixar navegar bem. Assim que possível farei.

Instalei o xbmc versão 13 no tablet Android com o a don wareztuga, quando tento ver um video ele não avança. Alguma dica?