• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é bem provável, mas para tal não sei o que podes fazer, será que junto não vem algum tipo de crack, ou não dará para editar ao algum ficheiro de configuração? Mas para tal seria necessário alguém mais esperto na materia, pois pouco percebo disto. Eu ao meu tirei e guardei o cartão original...

Um abraço

nunofelizardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
eu também fiz o mesmo... esta guardado para o caso de dar barraca...

abraço

AMCMONTEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda, comprei o Acer p610 só quero ver o trajectos que faço no Google Earth, nao consigo converter os ficheiros extensao GPS em KML o PoiEdit não dá, obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda, comprei o Acer p610 só quero ver o trajectos que faço no Google Earth, nao consigo converter os ficheiros extensao GPS em KML o PoiEdit não dá, obrigado

Bom dia,

não sabia que havia essa possibilidade:Espi63:

Será possível pegar num levantamento de implementação topográfica em ficheiro de autocad e colocar no GPS?

Cumps, joao

AMCMONTEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
um ficheiro Autocad .dwg não sei mas um track um ficheiro com pontos deve ser possivel.

nunofelizardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
é isto mesmo... :)...
agora mais uma questão de leigo...o que preciso fazer para por esta versão a funcionar?Basta copiar os ficheiros para o sd???

Copiei este ficheiro, mas ao tentar correr o programa no GPS aparece "nº de PC inválido"??????!!!!!!

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei o P630 este ano, e qual não foi o meu espanto quando deparei que a A 24 a A 7 e provavelmente outras não aparecem.Comuniquei com a Acer e a resposta foi que essas estradas não estao nem esta previsto qualquer actualização para o copilot 6.
Por isso ATENÇÂO na hora de comprar um aparelho destes

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei o P630 este ano, e qual não foi o meu espanto quando deparei que a A 24 a A 7 e provavelmente outras não aparecem.Comuniquei com a Acer e a resposta foi que essas estradas não estao nem esta previsto qualquer actualização para o copilot 6.
Por isso ATENÇÂO na hora de comprar um aparelho destes

É verdade :Espi43:

Mas também verdade que tens outras facilidades que se encontram aqui reportadas e não encontras noutros equipamentos!

paca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
tais como que funcionalidades tem

cccbbbsss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos sou de portugal e estou com um problema, coloquei a password no acer p 610 e agora nao consigo aceder ao teclado, alguma solução?

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais um user com P610

Vou tentar desbloquear o bicho e ver as vossas informações aqui descritas.
Abraço

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Na chip7 os GPS ACER estao 30€ mais baratos do que à 3 meses atrás! Por este andar no Natal são dados.
lol

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, por aqui tudo 5 estrelas, estou a funcar com o miomap e com o navigon 6.5.1.

O navigon é mais preciso, não o acho pesado, é mais lento que o mio claro, mas acho-o mais preciso. Claro que uso uns truques para ele não bloquear, e ainda não consegui meter o mapa reality view nem sei como sair do programa.
Por isso se alguem me arranjar o reality veiw para a Iberia agradecia.

O mio é muito rapido as vezes la da erro quando andamos a mexer nos menus, mas para isso gravo todos os meus destinos,,, eeehhehehe, porem acho-o menos preciso que o navigon

Shell ainda não aliquei nenhuma, gostaria de saber a vossa opinião sobre as shell's que se encontram por ai e quais as vantagens ou inconvienientes.

Cump.

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
olá a todos
tenho um PDA com gps acer n35 software destinator aconte-se que quando tento ver o mapa diz que há um erro ou o mapa esta danificado. agradecia ajuda o que devo fazer. onde posso obter o mapa e como instalalo
obrigado a todos

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Não sei como se processa no navigator, mas no navigon ele dava-me erro porque não encontrava o mapa.
Talvez no teu aconteça o mesmo.
Quanto ao mapa, tenta na loja da mula ou nos torresmos, ou alguem que meta aqui, um link.

cump.