• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho O navicon instalado e a trabalhar, mas é normal ele demorar a andar a seta da direcção??
É que assim como o tenho, o que acontece é que quando passo por uma cortada ele ainda tem a seta muito antes, e actualiza muito lentamente, ao contrário do tomtom..... alguém tem alguma solução???

Espero que tenham percebido o que quis dizer

Um abraço

Boas noites
Eu dizia como corre no meu se alguem me disse-se como instalar o navicom!

obrigadinho!

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tinha ajudado, mas o trabalho não tem dado para ir ao msn a horas, mas sempre podem mandar pm, ou no msn, que depois vejo...
É que o navicon tem gráficos muito porreiros, só é pena estar assim... tenho tudo instalado no cartão sd um sandisk 1gb ultra III.....

Um abraço

sdsm78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
que software escolher - Ajuda

:Espi54: Boas pessoal.Este é o meu primeiro post. Acabei de desboquear o meu acer p610 mas agora tou na duvida que software instalar (tom tom, mio, ou outros) qual a vossa sugestão. onde consigo encontrar os para download os respectivos softwares. agradeço ajuda :) que dificuldades encontraranm na instalação dos respectivos programas? Já agora, com outro softwares( não copilot) o botão navi e de regulação de volume funcionam?

Obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boas pessoal.Este é o meu primeiro post. Acabei de desboquear o meu acer p610 mas agora tou na duvida que software instalar (tom tom, mio, ou outros) qual a vossa sugestão. onde consigo encontrar os para download os respectivos softwares. agradeço ajuda :) que dificuldades encontraranm na instalação dos respectivos programas? Já agora, com outro softwares( não copilot) o botão navi e de regulação de volume funcionam?

Obrigado

olá amigo
para seres ajudado, passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3coisas.
abraço

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Obrigado

Boas, tanto o tomtom como o miomaps funcionam perfeitamente:
para instalares o mio h**p://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU (basta descompactar e colocar no cartão)
e o tomtom 1º vais a h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm e 2º h**p://p630.forumfree.net/?t=18449018 e 3º mapas podes tirar aqui h**p://todoacerd100.mioforo.com/mapas-tt6-v-dot-675-dot-1409-teleatlas-con-carreteras-europeas-vt1921.html

É tudo ;)

Última edição:

JoEnY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
....
É tudo ;)

As várias versões que já descarreguei do TomTom 6.02 apenas têm vozes em espanhol e/ou italiano. Alguém tem vozes em Português?

Obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
As várias versões que já descarreguei do TomTom 6.02 apenas têm vozes em espanhol e/ou italiano. Alguém tem vozes em Português?

Obrigado

Boas, consegues intalar vozes através do tomtom Home que podes sacar directamente da página da TomTom.

joao

sdsm78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
boas. mas tirem-me uma duvida, o botao navi e os botoes de volume do P610 funcionam com o tom tom ou o miomap. obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas. mas tirem-me uma duvida, o botao navi e os botoes de volume do P610 funcionam com o tom tom ou o miomap. obrigado

Boas.

Depende, se funcionares directamente e só com o tomtom ou miomap os botões ficam com outras configurações, se aplicares uma shell com uma barra de ferramentas já consegues contornar a situação.

Bem, mas os botões é só msm para controlar o volume!

yurirostov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
acer p610 com Navigon e outros?

para instalares o mio h**p://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU (basta descompactar e colocar no cartão)
e o tomtom 1º vais a h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm e 2º h**p://p630.forumfree.net/?t=18449018 e 3º mapas podes tirar aqui h**p://todoacerd100.mioforo.com/mapas-tt6-v-dot-675-dot-1409-teleatlas-con-carreteras-europeas-vt1921.html

É tudo ;)

olá a todos! Antes de mais queria agradecer o optimo trabalho com este forum pa melhorar o gps do povo ;) tal como vós, tb tenho um p610, já desbloqueado e com o miomap a funcionar mas gostava de experimentar o navigon! alguém sabe como fazer isso (sitio para descarregar mapas e etc.)? Quem é que já conseguiu ter no mesmo cartão vários softwares de gps (tt, navigon e miomap)?

Agradeço a partilha de experiências! :espi28:

cumprimentos, yuri

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
olá a todos! Antes de mais queria agradecer o optimo trabalho com este forum pa melhorar o gps do povo ;) tal como vós, tb tenho um p610, já desbloqueado e com o miomap a funcionar mas gostava de experimentar o navigon! alguém sabe como fazer isso (sitio para descarregar mapas e etc.)? Quem é que já conseguiu ter no mesmo cartão vários softwares de gps (tt, navigon e miomap)?

Agradeço a partilha de experiências! :espi28:

cumprimentos, yuri

Boas,

consegues instalar vários GPS, mas, como já disse o Navigon não funciona adequadamente.

Joao

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Como disse o j_rosa, o navicon torna-se um pouco pesado para o gps, mas o tomtom e o miomap trabalham muito bem, e acho que são o suficiente.... isto é a minha opinião....

Em abraço

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Em principio é só descompactar e meter tudo para o cartão... á partida vai trabalhar....

Um abraço