Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Defrontar Sporting será especial»

hugomachado1.jpg

O médio da Naval Hugo Machado assumiu, em declarações ao site do clube, que a próxima jornada da Liga será especial, porque vai enfrentar o Sporting, onde cumpriu a formação, pela primeira vez.

«Defrontar o Sporting é algo de especial, será a primeira vez na minha carreira que jogo contra o clube onde me formei como jogador e como homem»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Vou para um clube europeu de prestígio»

yebda2.jpg

Fora dos planos de Jorge Jesus, o médio argelino confirmou que vai deixar o Benfica sem, no entanto, revelar o seu destino.
«O meu futuro será conhecido a 31 de Agosto. Tenho muitas equipas interessadas o que me deixa satisfeito»
«Não posso falar do meu futuro, só posso dizer que vou para um clube europeu de prestígio.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Em seis meses falámos duas vezes»

ibrahimovic5.jpg

Zlatan Ibrahimovic abriu o livro após o final da partida entre Barcelona e Milan, referente ao Troféu Joan Gamper. O avançado sueco revelou que não consegue ter uma boa relação com Pep Guardiola, por culpa do próprio técnico dos catalães.

«Não sei qual é o problema com Guardiola. Em seis só falei com ele por duas vezes»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Portugal vence Austrália

emiliopeixe1.jpg

A Selecção Nacional de sub-17 venceu hoje a congénere australiana por 4-3, na primeira jornada do Torneio Internacional de Inglaterra.

Num jogo emotivo, a Austrália esteve sempre em vantagem no marcador mas Portugal conseguiu a reviravolta no marcador, com Hélder Costa (38, 59 e 76 min.) em destaque a assinar “hat-trick”. Leandro Silva (53) também facturou pela equipa das “quinas”.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O Vitória está mais forte»

ney1.jpg

O lateral brasileiro diz que a goleada (8-1) sofrida pelo V. Setúbal na Luz na época passada foi atípica e alerta que os sadinos estão mais fortes este ano.

«Esta equipa não é a mesma que foi goleada na Luz. Temos é de nos lembrar do excelente resultado que conseguimos no Bonfim, na segunda volta (1-1). Aquele foi um jogo atípico que já passou e penso não se repetirá. Esta época o Vitória está mais forte»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Fim do sonho do Marítimo na Europa

kanu1.jpg

Fim da linha para o sonho do Marítimo na Liga Europa. Depois de ter perdido por 3-0 na Bielorrússia, os verde-rubros voltaram a perder frente ao BATE Borisov, na Madeira, por 1-2, e falham o acesso à fase de grupos da Liga Europa.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Inter domina prémios da UEFA

diegomilito4.jpg

Já era de esperar, faltava a confirmação. Os jogadores do Inter venceram em todas as posições os prémios para melhores do ano, em concordância com a vitória da equipa então treinada por José Mourinho do título europeu. A cerimónia decorreu no Mónaco, a par do sorteio da Liga dos Campeões.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O grupo está bem e unido»

saviola1.jpg

O avançado argentino Javier Saviola assegurou, na antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, que grupo está «unido» e que tem «muita vontade de ganhar».
«O grupo está bem e unido. O mais importante é que no sábado consigamos um bom resultado, para dar confiança, para mostrarmos que somos uma equipa que tem muitas qualidades e vontade de ganhar»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Schumacher admite que não está ao nível do colega de equipa

368x276t.jpg

Michael Schumacher admitiu esta quinta-feira não estar ao mesmo nível do colega de equipa, o alemão Nico Rosberg. No entanto, o heptacampeão está confiante que vai conseguir dar a volta, regressando aos bons resultados com o objectivo de ser novamente campeão.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
At. Madrid conquista Supertaça europeia

reyes5.jpg

O At. Madrid venceu esta noite o Inter (2-0) e conquistou a Supertaça europeia. Reyes e Aguero fizeram os golos que derrotaram o campeão europeu.
Uma belíssima jogada de Simão, concluída com assistência para o segundo golo do At. Madrid, apontado por Aguero, selou a vitória do At. Madrid na Supertaça europeia, em jogo que a equipa espanhol se superiorizou ao campeão europeu, no primeiro grande teste do Inter desde que ficou órfão de José Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Simão é «grande perda» para a Selecção

hugoalmeida1.jpg

«Simão só há um, é lógico». É assim que Hugo Almeida fala do colega que acabou de renunciar à Selecção Nacional de futebol, facto que, diz, o apanhou de surpresa.

«Apanhou-me totalmente de surpresa. Toda a gente sabe que a Selecção tem um princípio e um fim e se calhar ele (Simão) achou que era melhor dar lugar a outros, infelizmente para nós, porque o Simão tem grandes qualidades. É um grande amigo e um grande jogador que já deu muito por Portugal»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Madaíl «emocionado» com renúncia de Simão

gilbertomadail2.jpg

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confessou, esta sexta-feira, ter ficado «emocionado» com a carta que lhe foi dirigida por Simão Sabrosa, na qual o jogador informou que decidiu retirar-se da Selecção Nacional.

«Fiquei emocionado ao ler a carta que o Simão me enviou. Lamento a decisão mas tenho, naturalmente, que aceitá-la, respeitando os motivos invocados»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«modelo de referência»

carlosqueiroz17.jpg

O seleccionador nacional agradeceu, esta sexta-feira, a Simão «o encanto e emoções» que este proporcionou, depois de o jogador ter renunciado à Selecção Nacional.

«Em nome de todos aqueles que maravilhaste com o teu futebol e a tua postura de jogador profissional, agradecemos-te o encanto e emoções que nos proporcionaste».
O técnico destacou, ainda, o «profissional exemplar, jogador de futebol exímio»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Quem manda aqui sou eu»

guardiola6.jpg

O treinador do Barcelona, Pep Guardiola, puxou esta manhã da autoridade para falar de Ibrahimovic e, claro, do facto de ter deixado o sueco de fora da convocatória para o jogo, fora, com o Santander. «Quem manda aqui sou eu», disse o técnico.

«Em condições normaos teria viajado, mas não é conveniente que seja convocado»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ronaldo divulga camisola do centenário do Corinthians antes de tempo

timao.jpg

O avançado brasileiro Ronaldo furou o plano para manter secreta a camisola que o Corinthians vai vestir em ano de centenário. O Fenómeno publicou a foto no seu twitter oficial, dedicando-a aos amigos...

Foi pouco tempo antes da cerimónia que Ronaldo furou o protocolo, mas fê-lo ciente do que se preparava para executar... Tanto que na sua conta de twitter, além da foto, escreveu «Em primeira mão, para os amigos que me seguem».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Juventus confirma saída de Trezeguet

trezeguet2.jpg

Os responsáveis da Juventus confirmaram que o internacional francês David Trezeguet rescindiu amigavelmente o contrato com o clube Turim.

Depois de 10 anos ao serviço da Juventus, onde disputou cerca de 317 jogos e apontou 170 golos, Trezeguet, de 32 anos, abandonou a Juventus e vai partir para Espanha, onde irá assinar pelo Hércules.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
João Silva campeão europeu em Sub-23

joaosilva1.jpg

João Silva é o novo campeão europeu de triatlo na categoria de Sub-23. A prova foi disputada em Vila Nova de Gaia.

O português cumpriu o percurso em 1:53.18 horas (tempo não oficial) e bateu os principais concorrentes ao "sprint".

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
New Haven: Wozniacki conquista torneio

wozniacki4.jpg

A dinamarquesa Caroline Wozniacki conquistou, este sábado, o torneio de New Haven, após ter derrotado a russa Nadia Petrova, na final da competição.
Wozniacki, primeira cabeça-de-série, derrotou Nadia Petrova, 19.ª pré-designada, em três «sets», com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-3.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Melhor era impossível!»

toscano3.jpg

Toscano, um dos mais recentes reforços do V. Guimarães, marcou três golos na sua estreia, na vitória frente ao Nacional. O jogador brasileiro apreciou e espera continuar.
«Melhor era impossível, tive toda a confiança, fui feliz, agora vamos descansar para receber o Benfica. Foi uma batalha a minha vinda para o V. Guimarães, mas estou feliz por ter conseguido vir e agora consegui fazer três golos. O importante é estar em campo e poder ajudar a equipa. Vou jogar onde o treinador quiser e espero ajudar mais»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Quebrámos após o primeiro golo adversário»

485x400i.jpg

Bruno Amaro - «Não era este resultado que esperávamos, jogávamos em casa e queríamos a vitória. Sabíamos que os empates nas duas primeiras jornadas não correspondiam ao valor do V. Guimarães, mas queríamos ganhar. Trabalhámos bem até ao primeiro golo, depois piorámos após o empate e quebrámos muito na parte final, quando o V. Guimarães fez mais dois golos. Eu estou a sentir-me bem, tenho feito sempre os noventa minutos, os golos começaram a aparecer e quero dedicar este golo ao meu filho que, se Deus quiser, vai nascer na quarta-feira.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Quero vencer tudo»

ibrahimovic8.jpg

O avançado Zlatan Ibrahimovic reconheceu estar muito contente por ter saído do Barcelona e aceite o convite para regressar a Itália e jogar ao serviço Milan.
«Estou super contente. A situação não era fácil. Porque o Milan? Porque é um dos clubes mais fortes do mundo e com grande tradição», afirmou Ibrahimovic, em declarações à imprensa local.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Foi um bom resultado para reverter o momento»

485x400e.jpg

David Luiz - «Da maneira que foi soube bem. Foi bom para reverter o momento menos bom que vínhamos a atravessar. Tudo é importante quando se está menos bem, todos os pontos são importantes, para melhorar a confiança e a inspiração dentro de campo, vamos tentar melhorar mais no futuro para chegar onde queremos. Não vimos muito o V. Setúbal a atacar e pensamos que não tivemos trabalho, mas todos corremos da mesma forma, para o mesmo lado, os avançados ajudaram a defender e tudo deu certo.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Não tenho Cardozos, nem Saviolas»

485x400vj.jpg

O Vitória vinha de uma vitória e de um empate com o Sp. Braga, o que se passou esta noite?
- Estamos a jogar em casa do campeão nacional, com uma equipa que é melhor do que nós. O Benfica jogou dois jogos anteriores, estudei muito bem esses jogos, mas, aqui, no primeiro remate que fez à baliza fez golo. Houve dois momentos do jogo: o penalty falhado e o segundo golo que resulta de um atraso para o guarda-redes, que deu canto e deu golo. É muito difícil jogar diante de uma equipa como o Benfica e virar o resultado. O Benfica jogou muito bem, com uma boa qualidade e fez o terceiro golo.
"Não tenho Cardozos, nem Saviolas"

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Fico feliz pelo Roberto»

485x400u.jpg

Nicólas Gaitán, um dos melhores elementos do Benfica no triunfo sobre o V. Setúbal «Sabíamos que tínhamos de ganhar, fosse como fosse. Teve de ser assim, mas o importante é que conquistámos os três pontos aqui em casa.» ,
«Era uma situação complicada. Foi afastado da equipa e entra para defender uma grande penalidade. Felizmente conseguiu defender, e fico feliz por ele.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Pedrosa soma terceira vitória

pedrosa4.jpg

Dani Pedrosa, em Honda, venceu, este domingo, o MotoGp de Indianápolis. É a terceira vitória da temporada do piloto espanhol.
Pedrosa terminou o Grande Prémio à frente do norte-americano Ben Spies (Yamaha) e do actual líder do campeonato, o espanhol Jorge Lorenzo, em Yamaha.