Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Ser o melhor português não me diz nada»

hernanibroco.jpg

A falta de velocidade de ponta despejou Hernâni Broco do segundo para o quinto lugar, lei imposta pelo ingrato contra-relógio de Pedrógão a Leiria na etapa deste sábado da Volta a Portugal. Além de Bernabéu, também Pardilla e Sinkewitz emergiram à sua frente na geral.
«Não foi feito à minha imagem, mas dei tudo o que podia. Agradeço muito à extraordinária equipa que me acompanhou. Só a custa deles pude chegar aqui a acreditar na vitória final», frisou, visivelmente emocionado, já depois de confortado por familiares e amigos. O desconsolo caiu-lhe novamente em cima com a confirmação da triste saída do pódio.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Na Mata Real mandamos nós»

rondon1.jpg

O avançado venezuelano Mario Rondon marcou o golo da vitória do P. Ferreira frente ao Sporting e afirmou o orgulho da equipa pacense quando joga em casa...
Rondon admitiu que «esperava um Sporting mais forte», mas voltou a frisar o facto de o Paços ser forte em casa: «Aqui na Mata Real mandamos nós. Vai ser difícil alguém ganhar em nossa casa».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Não adianta procurar desculpas»

pacscp3.jpg

Sem entrar em dramatismos, Liedson admitiu esta noite que o problema principal do Sporting foi a incapacidade para marcar golos.

«Não adianta procurar desculpas. Estamos tristes, mas futebol é isto. Tivemos oportunidades e não marcámos, mas o Paços marcou. Houve coisas positivas, outras negativas que Paulo Sérgio vai corrigir», disse Liedson

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Próxima partida será a vingança»

jara6.jpg

O Nacional que se cuide! O próximo adversário do Benfica na Liga vai sofrer as consequências da derrota (1-2) dos “encarnados” na recepção à Académica, garantiu Franco Jara.
«os erros vão ser trabalhados durante a semana» e que «a próxima partida será a vingança».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Tive outras ofertas, mas amo o Arsenal»

wenger1.jpg

Arsène Wenger aceitou a proposta de renovação de contrato com o Arsenal até 2014 no passado sábado. O técnico revelou que tinha outras ofertas em carteira, mas escolheu continuar pelo amor que sente pelo clube.
«Amo este clube e não me vejo a partir para outro lado. Acredito que tenho apenas uma forma de mostrar o meu comprometimento com este clube: assinar o contrato que me foi oferecido», começou por afirmar Wenger.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Murray revalida título frente a Federer

andymurray2.jpg

O britânico Andy Murray, quarto cabeça-de-série, conquistou pela segunda vez consecutiva o torneio de Toronto, derrotando na final o suíço Roger Feder, terceiro favorito.
Murray selou o triunfo sobre o helvético com duplo 7-5, numa partida que chegou a estar interrompida devido à chuva quando já ia no segundo «set» e o britânico vencia por 3-2.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Balotelli tem tudo para ser um jogador fantástico»

robertomancini2.jpg

«Somos todos “bad boys” quando somos jovens. Mas trabalhei com o Mario antes e sei que é uma pessoa como qualquer outra», afirmou o treinador dos citizens.

Mancini frisou ainda que Balotelli «é um jogador jovem, com apenas 20 anos, que pode fazer imenso na Premier League». «Tem todas qualidades para se tornar num jogador fantástico», reforçou.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Camarões oficializam Clemente

javierclemente1.jpg

O ministério dos Desportos camaronês oficializou esta terça-feira a contratação do espanhol Javier Clemente como seleccionador.

Está, desta forma, confirmado o sucessor de Paul Le Guen no comando técnico dos “leões indomáveis”, que rejeitou a renovação de contrato após a eliminação dos Camarões do Mundial da África do Sul.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bruno Alves estreia-se a titular

brunoalves12.jpg

O central português Bruno Alves vai estrear-se a titular pelo Zenit na Liga dos Campeões. A formação de St. Petersburgo recebe o Auxerre, em jogo da primeira “mão” do “play-off” de acesso à fase de grupos.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Goiás já tem proposta por Tolói, mas não é do FC Porto

toloi2.jpg

O Conselho Deliberativo do Goiás vai, esta terça-feira, decidir o futuro de Rafael Tolói. Será analisada uma proposta que chegou da Europa pelo central de 19 anos, mas, segundo o presidente do clube, Syd de Oliveira, a proposta não chegou do Dragão.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Não podia deixar escapar Ozil»

mourinho3.jpg

José Mourinho reagiu esta terça-feira em Liége, na Bélgica, à contratação de Ozil para o Real Madrid, classificando-o quase como uma pechincha dado o seu final de contrato com o Werder Bremen. O técnico disse que o plantel ainda ñão está fechado.
«Era um jogador que acabava contrato em 2011 e podíamos contratá-lo a um preço muito inferior ao seu verdadeiro valor de mercado – seria muito mais alto se tivesse mais três ou quatro anos de contrato. Nestas condições, não podia deixar escapar um jogador assim»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ferguson contra contratações kamikaze

bebehernandezfergusonsm.jpg

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, manifestou-se hoje, na apresentação de Bebé, Javier Hernández e Chris Smalling, crítico em relação às contratações a peso de ouro dos clubes rivais.
«Não me parece que o ritmo das contratações caras vá abrandar. Nos últimos dois ou três anos vimos empresários muito ricos entrarem no negócio do futebol e desde então parece que há um esforço kamikaze para gastar o dinheiro deles», disse Ferguson, considerando «espantosas» as «somas de dinheiro que estão a ser gastas no futebol»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Ozil não é problema, vou lutar por um lugar»

vandervaart2.jpg

«Para mim não é um problema que Ozil venha. Vou lutar por um lugar. O clube não falou comigo, mas Mourinho sempre nos disse que todos temos oportunidades. Estar no Real é muito difícil e ainda mais agora, que vem um jogador de muita qualidade. Mas quero ficar e sei que vou jogar muito- O golo? Não festejei porque era apenas um particular», disse, justificação que Mourinho também apresentou.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Há muitas estrelas no Real, mas não tenho medo»

ozil1.jpg

O médio alemão Mesut Ozil, estrela do dia em virtude da transferência do Werder Bremen para o Real Madrid, disse esta terça-feira à noite que já falou com José Mourinho e mostrou plena confiança no sucesso em Espanha.
«No Real Madrid há muitas estrelas, mas não tenho medo. Já falei com José Mourinho, que me felicitou pela contratação»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Maradona apontado a seleccionador dos Estados Unidos

maradona8.jpg

A imprensa norte-americana avança a possibilidade de Diogo Maradona se tornar no próximo seleccionador dos Estados Unidos.
De acordo com o New York Times, Maradona é um forte candidato a suceder a Bob Bradley, que poderá estar a caminho do Aston Villa, clube inglês ao qual o argentino também chegou a ser apontado.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«FC Porto é favorito»

vercauteren1.jpg

Frank Vercauteren, treinador do Genk, não teve dúvidas em afirmar que os dragões são os favoritos à vitória na primeira-mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa, a disputar esta quinta-feira.
«O FC Porto é uma equipa da Liga dos Campeões. São favoritos e só podemos dar o nosso melhor», afirmou o técnico da formação belga, na antevisão à partida com os portistas.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Temos equipa para derrotar o Genk»

rolando3.jpg

O internacional português Rolando não está preocupado com o facto de o Genk ter marcado 11 golos em três jogos. O defesa-central está confiante num bom resultado, na quinta-feira, frente à equipa belga, para a Liga Europa.
«A mim não me causa impressão nenhuma, porque esse não é o ponto mais importante. Temos de estar preparados para os defrontar e não importa os golos que eles já marcaram. Estamos bem, concentrados no nosso trabalho e temos equipa suficiente para derrotar o adversário», assegurou Rolando, em conferência de imprensa.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Salvio é do Benfica

salvio1.jpg

Eduardo Salvio vai mesmo representar o Benfica, por empréstimo do Atlético Madrid até ao final da época. Os "encarnados" conseguiram, portanto, resistir ao «ataque» do FC Porto e segurar mais um reforço para o técnico Jorge Jesus.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Tenho fome de títulos»

ozil2.jpg

Em entrevista ao diário alemão “Bild”, a mais recente contratação do Real Madrid, Mesut Ozil, revelou que agora só pensa em ganhar títulos com a camisola “blanca”.

«Tenho fome de títulos», começou por afirmar o médio germânico, referindo que «só queria ir para o Real». «Jogar aqui é uma honra especial, simboliza o êxito. Quem joga aqui tem que ganhar títulos»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Nunca existe tranquilidade quando se defronta o Benfica»

bracalli2.jpg

«Ninguém esperava que o Benfica perdesse o primeiro jogo. Contudo, temos de perceber que foi só uma jornada que passou. O facto de estarmos três pontos à frente do Benfica não quer dizer nada. Nunca existe tranquilidade quando se defronta uma equipa como o Benfica. No entanto, seja quem for que venha jogar ao nosso estádio, sentirá muitas dificuldades em ganhar. Vamos provar ao Benfica no próximo sábado que será complicado eles vencerem.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Real Madrid oferece 12 milhões e Drenthe por Michel Bastos

michelbastos2.jpg

De acordo com o diário francês L´Equipe, o Real Madrid quer contratar o esquerdino Michel Bastos ao Lyon e já fez uma proposta.

Os merengues terão, de acordo com o jornal francês, oferecido 12 milhões de euros e o lateral Royston Drenthe para convencer os gones a cederem o internacional brasileiro.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Inter pretende Kuyt

kuyt5.jpg

Rob Jansen, representante de Dirk Kuyt, revelou que o Inter tem um «interesse real» em contratar o avançado holandês ao Liverpool.
«Sim, há um interesse concreto do Inter, mas o Dirk ainda não decidiu se quer deixar o Liverpool», afirmou o empresário FIFA, explicando, também, que «é uma transferência complicada».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Sebastien Loeb lidera Rali da Alemanha

368x276m.jpg

Piloto gaulês já domina rali da Alemanha, com a Citroen a dominar as operações. Jari-Matti Latvala é o melhor dos Ford, na terceira posição

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Miguel Veloso é um jogador completo»

miguelveloso3.jpg

O presidente do Génova, Enrico Preziosi, elogiou contratação de Miguel Veloso, ex-Sporting. O dirigente considera o médio português um jogador «completo» e entre os melhores da Europa.

«Miguel Veloso é um dos melhores médios da Europa. É um jogador completo. Finalmente conseguimos encontrar o substituto de Thiago Motta», afirmou Enrico Preziosi, em declarações à imprensa local.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Rémy com anomalia cardíaca

loicremy1.jpg

Do sonho ao pesadelo. Da euforia de assinar pelo campeão francês, à desgraça de ficar afastado dos relvados devido a um problema cardíaco. Este é o caso de Loic Remy, mais recente reforço do Marselha.