- Entrou
- Mar 9, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Obrigado pela informação... Além disso, haverá algum canal HD no Hispast para eu testar esta "técnica"?
Podes sim companheiro, tens no Hispasat o pacote multicanal para fazeres o teste das keys e ficas a ver o panda,hollywood, odiseia etc. obviamente que nada disto é HD é mesmo para testares a emulação
Abraço Vitarc
Acabei de comprar um Mvision 200 hd satélite e instaleio-o de imediato visto que vinha de fábrica com o soft 2.03 e coloquei o comando a funcionar com a Tv,mas vejo que o que se diz no manual não corresponde ao comando que me mandaram e em Hdmi funciona mal.O que se passa ?.Este comando não é do 200hd e porque não aceita o Hdmi.Agradeço uma resposta...
Podes-me dar se faz favor as chaves para que isso aconteça e a forma como as posso instalar?
Boas tardes diogogomes11:E como posso introduzi-las sem ser um a um? Essas chaves dão para os canais anteriormente referidos?
Obrigado pela resposta . Já fiquei um pouco mais esclarecido.
Entretanto gostaria, se possível, de ter uma ou duas chaves para poder testar... Será que alguém as pode mostrar?
Boas, amigo diogogomes11:
As Regras do Gforum, como sabes, proibem-nos de mostrar dum modo explícito as ch*ves. No entanto, poderás ter acesso às mesmas se fores dentro do softcam.key do tio Max ou ir a esta secção: http://www.gforum.tv/board/solucoes-1188.html
Um abraço.
Boas diogogomes11:Obrigado... Já estive a procurar e encontrei umas coisitas... Só tenho uma pequena (grande) dúvida: ao introduzir os números de "Provedor" no receptor Mvision HD 200 Combo (com um comando universal da Mvision), quando carrego no 9 aparece-me um "@" e não consigo introduzir a tecla 9. Já experimentei vários botões e o 9 não me aparece. Sabes onde tenho de carregar ou como solucionar este problema?
Boas diogogomes11:
Compañero el HD200 no es como el resto de decos Mvision, tiene sus propias reglas y en el caso que comentas :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:NO ES POSIBLE CAMBIAR NINGUN PROVIDER.
Solo puedes meter las flores a mano en los providers existentes.
Sald2:espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:
Buenas tardes diogogomes11:Yo lo sei. O problema é que ao anadir uma chave tenho que por o provider id (que tem 4 algarismos no Nagra 2) e aí não consigo meter o 9.
Sabes-me dizer se posso meter alguma chave Nagra 3 neste receptor?
Compañero de eso no tengo informacion pero si te sale el editor de Ke**s como en el ST5, para poner el 9 prueba a cambiar de Mayusculas a Minusculas a ver porque no te puedo decir mas:E o 9? Como o meto nas keys no espaço Provider Id?