• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fátima - Terceira Profecia

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Tive algumas dificuldades em achar o local onde expor esta "obra".
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Bom post, q nos deixa a meditar sejamos crentes ou não.

Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Sem duvida para meditar.....:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sou crente em Deus, mas aquilo é um bocado exagerado....
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Vários fenómenos aqui focados começam já a acontecer. Este último ciclone é prova disso, em que deve ter morrido e desaparecido quase metade da população. Este vulcão neste momento activo e que à décadas estava adormecido.
Serão de alguma forma sinais?? Pois. Ninguém me sabe responder.

Dá que pensar.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Vários fenómenos aqui focados começam já a acontecer. Este último ciclone é prova disso, em que deve ter morrido e desaparecido quase metade da população. Este vulcão neste momento activo e que à décadas estava adormecido.
Serão de alguma forma sinais?? Pois. Ninguém me sabe responder.

Dá que pensar.


Eu sei responder-te a isso, são catástrofes naturais que existem há milénios no nosso planeta, não acontecem todos os anos mas quase, desde terramotos a tornados, etc.

O que o ficheiro diz no fim é muito mais exagerado que isso, por isso comentei.

O Eixo da terra muda 20 graus ?? isso acabava logo com o Planeta. :shy_4_02:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu sei responder-te a isso, são catástrofes naturais que existem há milénios no nosso planeta, não acontecem todos os anos mas quase, desde terramotos a tornados, etc.

O que o ficheiro diz no fim é muito mais exagerado que isso, por isso comentei.

O Eixo da terra muda 20 graus ?? isso acabava logo com o Planeta. :shy_4_02:

Catástrofes naturais, certo! ninguém tem dúvidas. Mas quando as coisas pioram, toda a gente tem fé e reza. Até mesmo os que não sabem rezar.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Catástrofes naturais, certo! ninguém tem dúvidas. Mas quando as coisas pioram, toda a gente tem fé e reza. Até mesmo os que não sabem rezar.

:naodigas::naodigas:


Sim isso é verdade, mas estou apenas a referir-me ao exagero do eixo da terra mudar de sítio. :msnm_com_br007-03:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
O que cada vez é mais certo é o aumento que ninguém sabe explicar. Sempre aconteceram mas agora, todos os anos existe uma grande tragédia natural. Esse aumento anormal de manifestações naturais, poderá ser interpretado como 1 sinal da 3ª profecia. Quem pode dizer que não?
 

paulol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não me parece......pois senão Deus (símbolo da justeza e perdão) não o seria ....mas sim, símbolo da vingança!
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Andava mesmo á procura disto, mas a maior parte já foi escrito a mais de 600 anos por Nostradamus. :Espi63:
 

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Amigos de Nossa Senhora? mais uma seita a fazer exploração de fenómenos naturais que sempre existiram e existirão. Previsão de terramotos com horário e tudo... então, não previram o recente terramoto da China?
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Sou Crente, mas isto............é um exagero é mais uma seita como alguém já referiu:36_1_741:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Seita?

Se não está de acordo é favor não comentar ou evitar esse tipo de comentários e respeitar a religião de outros por favor.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Claro amigo opium... se há uma coisa que eu prezo é o respeito por todas as religiões. Não posso aceitar é o fanatismo, tipo eles é que estão certos e querem converter os outros à força.

:isso_se_faz:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Épa, "Seita" não é nenhuma ofensa e não é faltar ao respeito.

Chama-se "Seita" a um grupo religioso (neste caso) que tem uma ideologia diferente das religiões que são consideradas "oficiais" ou "dominantes", e que ainda são pouco conhecidas pela sociedade.


Se estes "amigos de nossa senhora" não forem reconhecidos pela igreja católica ou por outra religião dominante, podem ser chamados de "Seita" sem estar a ofender ninguém, pois não estou a ver o Vaticano concordar com algumas coisas que vêm neste ficheiro.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
quem sabe o que está certo ?
quem detem a verdade?
quem????????????????????????????????????:confused:
 
Topo