• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100 bloqueado pela D+

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Estamos a misturar um pouco os assuntos neste tópico... tornando-o um pouco confuso...
Podias ter aberto um tópico para colocares esta dúvida, amigo Escola. Penso eu...

Mas voltando à tua dúvida, creio já ter ouvido falar nesse problema há uns tempos atrás e creio (espero não estar a errar) que se devia a um qualquer bug que havia em alguns firms antigos que impediam o acesso ao key editor.
Sugiro que instales um firm mais recente, talvez o de 22.12, que com certeza resolverá.
Cumps.

escola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Estamos a misturar um pouco os assuntos neste tópico... tornando-o um pouco confuso...
Podias ter aberto um tópico para colocares esta dúvida, amigo Escola. Penso eu...

Mas voltando à tua dúvida, creio já ter ouvido falar nesse problema há uns tempos atrás e creio (espero não estar a errar) que se devia a um qualquer bug que havia em alguns firms antigos que impediam o acesso ao key editor.
Sugiro que instales um firm mais recente, talvez o de 22.12, que com certeza resolverá.
Cumps.

obrigado amigo sirius afinal era do firms, mudei para de 22.12 e já esta a funcionar correctamente, obrigado pela a ajuda e desculpem mão ter aberto novo poste.

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos eu descobri presisamente hojee mudei de firm , de lista de canais pedi ajuda e nada agora veijo o porquê. soluçao nao por nehum edision com canais de hispa. em c+ deportes e tudo forula até encontrarem a soluçao difinitiva:Espi13: :Espi13:

:isso_se_faz:
Eu tenho um ED2100 e já fiz a pesquisa total dos canais do Hispa, e continuo a ter problemas quando acedo aos canais da D+ "C+ Fútbol" e "C+ Deportes", ficando o ecrã a negro com a informação "Codificado". Tenho de desligar atrás no Deco (Botão On/Off) porque senão já não consigo entrar nos canais codificados, sejam eles quais forem. No entanto se aceder ao canal "C+ Eventos" não tenho qualquer problema, aparecendo-me como qq outro. Por outro lado, também já reparei que nos "Taquillas" (1 a 08 - porque 09 e 10 não funcam) não consigo "activar" as legendas (subTitles) com o comando, só conseguindo isso nos "Canais +". De referir que "ainda" tenho instalado no meu deco o "Firm " c/Autorrol (em off claro), salvo erro datado de 05.Fev.2007.
Alguém me pode explicar, p.f. o que é que está mal para acontacer agora estas 2 anomalias?

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Francis2006,
Bastava-te ler com um pouco de atenção o evoluir deste tópico para veres que para já não há solução para os C+ Fútbol e Deportes no Hispasat. Quem tiver Astra, que vá vendo por lá; quem não tiver, que tenha paciência pois provavelmente só um novo firm resolverá o assunto.

Quanto às legendas, só tens legendas nos canais que as disponibilizem, o que não acontece em todos. Será por isso, penso eu, que tens legendas nos C+ e não tens nos Taquillas.
Cumps.

Última edição:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é amigos! boas tardes para todos o problema dos edision é só no hispasat pois no astra o meu 2100 está 100% não será conflito kaka d+? antes de aparecer as keys kaka não acontecia este problema acho eu:unfair:

T

TIN

Visitante
Amigos,
Relativamente a esta questão permitam-me esclarecer que efectivamente quando sintonizam os decos 1100 ou 2100 nos C+Futbol ou C+Deports os mesmo ficam de imediato bloqueados em todos os canais.
É uma situação que se deve aos novos firms com AU e que vai demorar a resolver.
A única hipótese que vejo de tentarem resover será meterem novamente o firm de março de 2006.
Um abraço.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Tintinnoddy,
Eu creio que não tem só a ver com os firm AU...
Ainda tenho no meu 2100 o firm de 27.09.2006 e também tenho esse problema.
Ou será que estes firms menos recentes também tinham em embrião algumas propriedades AU?
Cumps.

Última edição por um moderador:
T

TIN

Visitante
Amigo Tintinnoddy,
Eu creio que não tem só a ver com os firm AU...
Ainda tenho no meu 2100 o firm de 27.09.2006 e também tenho esse problema.
Ou será que estes firms menos recentes também tinham em embrião algumas propriedades AU?
Cumps.

Amigo Sirius,
Pode efectivamente ser causado por essa situação.
Sugiro o firm de Março de 2006.
Um abraço.

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Relativamente a esta questão permitam-me esclarecer que efectivamente quando sintonizam os decos 1100 ou 2100 nos C+Futbol ou C+Deports os mesmo ficam de imediato bloqueados em todos os canais.
É uma situação que se deve aos novos firms com AU e que vai demorar a resolver.
A única hipótese que vejo de tentarem resover será meterem novamente o firm de março de 2006.
Um abraço.

Amigo Tintinnoddy,
Eu tenho 2 Edisions (1100 e 2100FTA) e já tentei c/ 4 Firms antigos sem AU e a situação mantém-se. Sendo assim, tudo indicia que não tenha nada a ver com os Firms, mas sim c/alguma imcompatibilidade entre os EDISIONS e as definições (Audio/Vídeo) do Satélite Hispasat para os canais em questão, senão porque é que a anomalia não acontece c/decos de outras marcas?
Um caso que, se calhar noutras circunstâncias deveria ser reportado para a EDISION ou, em alternativa, para os responsáveis pelo Hispasat?!....:
Será que, por exemplo em Espanha existem EDISIONS a "funcar" c/ os 2 canais em causa? :Espi41:

T

TIN

Visitante
Amigo Tintinnoddy,
Eu tenho 2 Edisions (1100 e 2100FTA) e já tentei c/ 4 Firms antigos sem AU e a situação mantém-se. Sendo assim, tudo indicia que não tenha nada a ver com os Firms, mas sim c/alguma imcompatibilidade entre os EDISIONS e as definições (Audio/Vídeo) do Satélite Hispasat para os canais em questão, senão porque é que a anomalia não acontece c/decos de outras marcas?
Um caso que, se calhar noutras circunstâncias deveria ser reportado para a EDISION ou, em alternativa, para os responsáveis pelo Hispasat?!....:
Será que, por exemplo em Espanha existem EDISIONS a "funcar" c/ os 2 canais em causa? :Espi41:

Poderás ter também alguma razão em questão de incompatibilidade nos Edisions mas sempre relacionado com o firm e asseguro-te que em Espanha o problema é exactamente o mesmo que em Portugal.
Não podemos obviamente reportar o assunto para a Edision visto os firms que colocamos não serem oficiais.
Um abraço.

Última edição:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
onde esta esse firm de março?

boas onde esta esse firm de março?
ja tem as keys rsa boas? ja alguem o experimetou a ver se acontecia o mm? é que o unico canal, que via quando nao havia futebol em directo, era o c+ futebol... agora se esse nao da nem sei o que me interessa a d+...

Está em anexo amigo.
Cumps.

Última edição por um moderador:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal já saiu o firm de 2/3 já alguem testou para ver se este problema está resolvido? é que estou no bules e não posso testar agora.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Já instalei o novo firm no meu 2600 CI mas o problema dos C+ persiste...
Não está ainda resolvido....
Abraços.