• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100 bloqueado pela D+

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois éamigos andei a fazer uns testes com o meu edision 2000 e descobri que tambem bloqueia nesses canais, a solução passa por não ir a esses canais e sempre que o aparelho bloquear desliga-lo atras e voltar a liga-lo

manolinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu problema é que o meu edision 2100 actualiza as keys
e as keys são as que estão publicadas e a funcionar.
mas de canais d+ nepia. nada de nada
a alguem acontece o mesmo? :Espi42:

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,
eu devo de ser um sortudo, pois com o firm AU e com o Rai-africa (unicos que uso) não acontece nada. Isto em 2600.
No 1100 não testei porque está para canais FTA no hotbird...

Só uma coisa: quem tem esses problemas capta a D+ no Hispasat não é? é que eu enho a D+ no astra, e sabe-se lá se não tem a ver alguma coisa???

Cumps
Joecurtis

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora é precisamente isso, amigo Joecustis!
Não me tinha ocorrido testar (e ainda não testei) mas acabei de obter a informação de que no Astra não bloqueiam.
Pelo menos por enquanto, parece que passa por aí a solução!
Cumps. Cerveja Gforum

Última edição:

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu problema é que o meu edision 2100 actualiza as keys
e as keys são as que estão publicadas e a funcionar.
mas de canais d+ nepia. nada de nada
a alguem acontece o mesmo? :Espi42:

Estas a dizer que o teu Edision continua a fazer Au depois do ataque do dia 21 e devolve as keys correctas?!!!!! Acho isso mto estranho !!!! Mas se tu dizes quem sou eu para duvidar

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Verdade acontece ou com AU.ou sem AU ligado acontece na mesma..esto esta mau..assim?:isso_se_faz:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos o que vos posso dizer é que no astra a d+ não bloqueia o meu 2100 com o firm de au. talvez seja realmente no hispasat será conflito D+ Kaka???Cerveja Gforum

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Noticias vindas a publico nesta e noutras casas, incluindo foruns estrangeiros é que isso acontece somente no Hispasat amigos, alguma coisas se passa, de certo não sabemos.
Se alguem tiver informações que expliquem isto era bom.
Como disse no meu post anterior, como capto a D+ no Astra ainda não tive stresses, mas esta noite irei por no hispast e depois reporto.

Cumps
Joecurtis

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas de novo,
Também acabei de testar e de confirmar que não há qualquer conflito no Astra!
Isto é no mínimo muito intrigante... :Espi63:

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,
como tenho Astra e Hispasat fiz o seguinte com um 2600:
Meti 4 firmwares (31 outubro, dois de dezembro e o ultimo com AU) e.... malditos canais no Hispasat na frequencia 12380, nomeadamente o +Futbol e Eventos, em todos os testes fica tudo a preto e não mais visiono canal algum, a não ser por vezes os FTA e nem sempre.
Se for no Astra, tudo ok!!! Portanto o stress é somente na recepção hispasat.
Testado durante 2 horas (nem vi o meu sporting como deve de ser).

Cumps
Joecurtis

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no 2620 por acaso,apesar de ter o firm c AU,n acontece nd..agr no 2100,basta passar dum canal da kaka para um da d+,blokeia lg..
o uptool resolverá algo?é k ja lhe meti o da rai/africa c o uptool,ms continua a dblokear..:Espi41:

Planador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Só acontece com os edision e seus clones,Certo?
Pode ser um conflito de software (Firms) do edision e seus clones na descodificação do sinal do hispasat, não sei se estou a dizer alguma asneira.

veri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
o que esta a acontecer é que ao colocar no canal C+ Deporte1 ou no canal C+ Deporte 2, o deko fica bloqueado a qualquer canal e so desbloquei voltando ao normal, desligando atras no interruptor.
ora verifiquem e diga alguma coisa, se esta a acontecer o mesmo com voçes??

A mim acontece-me o mesmo!!
Tudo o mais funka!, depois de desligar o power e voltar a ligar!

Cumprimentos

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Testado durante 2 horas (nem vi o meu sporting como deve de ser).

Também não perdeste grande coisa... infelizmente...!

Por mais que dê voltas a isto também não consigo pôr estes canais a dar no Hispasat. Mas uma vez que dão no Astra e parece não haver outros decos com este problema, também acho que se deve a um qualquer conflito com os firms Edision.
Cumps.

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos eu descobri presisamente hojee mudei de firm , de lista de canais pedi ajuda e nada agora veijo o porquê. soluçao nao por nehum edision com canais de hispa. em c+ deportes e tudo forula até encontrarem a soluçao difinitiva:Espi13: :Espi13:

escola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos eu descobri presisamente hojee mudei de firm , de lista de canais pedi ajuda e nada agora veijo o porquê. soluçao nao por nehum edision com canais de hispa. em c+ deportes e tudo forula até encontrarem a soluçao difinitiva:Espi13: :Espi13:

Não consigo aceder ao key editor do meu edision 2100, carrego na tecla vermelha e nada, sei que existe um codigo mas não sei qual é , agradecia que me ajudassem por favor, obrigada.