• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100 bloqueado pela D+

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o que esta a acontecer é que ao colocar no canal C+ Deporte1 ou no canal C+ Deporte 2, o deko fica bloqueado a qualquer canal e so desbloquei voltando ao normal, desligando atras no interruptor.
ora verifiquem e diga alguma coisa, se esta a acontecer o mesmo com voçes??

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois e ulimamente os firms dos edision deixam muito a dejesar:Espi42: :Espi42:

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem cartas... esse contributo foi inestimável... melhor que isso só mesmo uma resposta do tipo... Xiiii isso é mau... ;P

ndgemi,

Tens o AU ligado ? Esse "bloqueio" só acontece nesses 3 canais ?

Eu vou desligar o AU e entrar nos canais, já cá deixo indicações para saber se blokeia ou não.

Se só acontecer nesses 3 canais e com o AU ligado, a solução é simples:
Desligar o AU, quando há mudança de key voltar a ligar e noutro canal deixar actualizar... re-colocar o AU off e continuar a aproveitar as flores.

Abraços

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Infelizmente é indiferente ter ou não o AU ligado.

Algum bug macaco, certamente não devem demorar a mandar outro firmware para o ar.

Abraço a todos !

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
a mim tb acontece vais ao site satportal.to/edision_2000fta.html e dizes isso eles fazem um novo firm aproveitas e das a key do au que eles metem au em kaka

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem cartas... esse contributo foi inestimável... melhor que isso só mesmo uma resposta do tipo... Xiiii isso é mau... ;P

ndgemi,

Tens o AU ligado ? Esse "bloqueio" só acontece nesses 3 canais ?

Eu vou desligar o AU e entrar nos canais, já cá deixo indicações para saber se blokeia ou não.

Se só acontecer nesses 3 canais e com o AU ligado, a solução é simples:
Desligar o AU, quando há mudança de key voltar a ligar e noutro canal deixar actualizar... re-colocar o AU off e continuar a aproveitar as flores.

Abraços

então é assim...
eu coloquei o firm de 25 de janeiro de 2006 e aconteceu o mesmo, quando coloco nos canais C+ deporte 1 e C+ Deporte 2 o aparelho bloqueia e tenho mesmo de fazer resert, voltando a desligar o aparelho no interruptor atras...
mas telefonei a um colega meu que tem um teka 1000M e o dele funciona a100%, portanto deve mesmo ser um bag das firms para o edision...

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
parece que sim
a mim tambem já me aconteceu

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
É o que acontece qudo se muda depressa de mais de um canal para o outro. Se fizeres isso devagar acho que o problema fica resolvido.

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não se trata de mudar depressa de mais dos canais ! Só acontece os C+ Deporte, seja a que velocidade for.

Mas no meu caso não blokeia, deixa é de dar os canais da D+ (kaka e restante funceminam sem crises), tenho de o desligar e quando ligo voltam a bumbar sem crises... desde que não vá aos Deporte :)

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
se isso acontecer desliguem e liguem atras façam o que eu disse tb em cima

zander zone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok ok

eu tou igual a todos voces e tenho um edision 2100 mas ta ai um gfuriano a dizer k fez nao seo o k no transponder e uma nova busca e k aquilo corrigiu o erro. eo falo axim pk sou muito rookie nesta cena e nao sei fazer o k o tipo descreve

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
É o que acontece qudo se muda depressa de mais de um canal para o outro. Se fizeres isso devagar acho que o problema fica resolvido.

:crazynew3: :crazynew3: :crazynew3:
cabecinha pensadoraaaaa...

O problema começou a ser relatado pelo pessoal segunda feira, (19-02-07), eu incluido. É óbvio que existe um problema e que não tem a ver com os firms AU ou sem ser AU porque todos estes despistes já foram feitos, resta pois aguardar até que apareça uma solução.

Entretanto quem ficar encalhado deve fazer o seguinte:
1 - desligar e ligar o deco
2 - meter por exº na Rtp1
3 - desligar e ligar novamente que volta a funcar

Entretanto não ir de momento para C+deportes1 e 2 ou C+Futbol...como lhe queiram chamar.

Em alternativa para a noite de Champions de hoje alêm da Sportv1 e 2 têm para quem não saiba os 4 canais Futebol mcs abertos sendo que o 1º transmite as quatro partidas em simultâneo com opção de som na tecla audio.

Última edição:

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Tb tou c esse problema em 1120. Esses dois canais bloqueiam o deko completamente e n funcam...

mrmaluko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Uma possivel solução não pode ser a substituição desses canais por outras frequencias, penso que os canais estão em duplicado no hispasat.
Abraço

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Façam uma actualização dos decos desde o main de fábrica até ao ultimo firm disponivel... verão que funcionam... tenho um a brilhar 1000%!!!

Edision 2100 FTA

Cumpts:6_15_221:

Última edição:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos na minha mudesta opinião acho que os problemas dos nossos edision no meu caso 2100 foi a alteração da chave privada pois hoje estou farto de trocar canais deport 1/2/3 e nada de bloquear tudo a 100% um abraço tenho o firm do au só com o autorrol em ofCerveja Gforum

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Façam uma actualização dos decos desde o main de fábrica até ao ultimo firm disponivel... verão que funcionam... tenho um a brilhar 1000%!!!

Edision 2100 FTA

Cumpts:6_15_221:
confused: :confused: :confused:
Por actualização referes-te a quê concretamente?
meter o firm de fábrica e depois o último que saiu?

O último é AU, já não serve para nada,ou melhor neste momento serve para complicar já que alguns decos se não desactivares o AU vão buscar K**s fakes. Se pudesses explicar melhor agradecia.
Obrigado

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Gente,

O meu 2100 continua a blokear nos C+ Deporte... já alguém tem solução para isto ?

Pensei que depois do ataque de ante-ontem o problema tinha ficado resolvido... mas já comprovei que ficou o problema.

Alguém já o resolveu ?!??!?!?

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já agora acrescento que me parece que a coisa não tem a ver com os últimos firms. Ainda tenho no meu 2100 o firm de 27.09.2006 e também tenho o mesmo problema...

Mas também vejo que há amigos que não têm este problema...
Seria interessante perceber o que fizeram de diferente para terem os seus Edision a 100%.
Cumps.