Eu tenho MEO SAT, na minha zona não dá por cabo, só mesmo por SAT e estou muito satisfeito.
A qualidade de imagem é superior ao da TVCabo (Zon) sem sombra de duvida. Já tenho a mais de 1 mês e 100% a dar, sem problemas. Atrás de mim, o meu vizinho também aderiu, tem 2 boxs e está radiante pela qualidade de imagem e o serviço em si. Mas já vi aqui na minha zona mais parabolicas MEO SAT, pelos comentários de café, todo o pessoal que tem MEO SAT está satisfeito.
Agora para acabar com as dúvidas, a verdade tem de ser dita, a imagem por SATELITE é Superior há imagem de IPTV, venha lá quem vier, sem cortes nas emissões, como acontece quem tem Clix IPTV ou até mesmo a MEO IPTV. Ter os 3 serviços num só não dá, existe perda de qualidade na Internet e na TV, daí aconselho a separar o "Trigo do Jóio", Internet 1 coisa, TV outra e em termos diferentes, por SAT 100% eficaz.
Mas as pessoas são livres de escolher o que querem, mas depois não se queixem dos serviços.
SOLUÇÃO:
- Quem estiver a mais de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode esquecer de ter 3 serviços num só (Internet, Telefone, IPTV) daqui só 2 é que dão bem (Internet e Telefone)
- Quem estiver a menos de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode ter os 3 serviços (Internet, Telefone, IPTV), simplesmente o serviço de TV, poderá sofrer falhas constantes.
Estas informações, são vos ditas antes de aderirem a qualquer tipo de Serviço ALL IN ONE 3 em 1, basta perguntarem e informar o funcionário(a) que vos atender. O vosso codigo postal pode indicar que estão numa zona TRIPLAY (Internet, Telefone e IPTV), mas digam que estão a "X" QUILOMETROS da Caixa Central, ai evitam ilusões desnecessárias de aderirem a um serviço, chegam a casa, instalam, não dá? pronto a culpa é da operadora..... Logo, aconselho antes de aderirem a um serviço desta natureza, digam a distância que estão da Central, assim já evitam chatices desnecessárias.
Cumps
Boas, tardes, assinei o serviço em Novembro, estou satisfeito com o serviço, não vou enumerar os beneficios, vistos aquí já terem sido enumerados, no computo geral e comparados com a TVcabo, a MEO leva alguma vantagem, mas de qualquer forma existem aspectos a melhorar, digo-vos que tenho o serviço TV+TEL+INTERNET e como é caracteristíco em Portugal, nada funciona a 100%, certo dia, o sinal de televisão e da Net foi-se abaixo, por obra de santa Engrácia a Pen que comunica com o Router deixou de funcionar, nesse fim de semana fiquei sem net, na segunda feira derígi-me a uma loja da Pt, indicaram-me que não tinham Stock e não tinham ideia da chegada prevista, mas se entende-se que poderia dirigir-me a uma outra loja de lisboa ou Santarém, argumentei que nada tinha contribuido para aquela situação. Andei uma semana a ligar para o atendimento a clientes, expondo o assunto, disseram-me que marcavam um agendamento de acordo com o técnico da zona, até hoje continuo à espera do dito técnico, retorqui-lhes que mandaria cancelar o serviço ao que responderam que tinha um contracto de fidelização,- mas eu nem um contracto assinei! , não é necessário pois ao aderir ao serviço assina automáticamente o serviço, vejam meus amigos como
é que isto funciona cá no Burgo. Por motivos profissionais tive que deslocar-me a Santarém e obviamente fui levantar a Pen nova, deram-me a indicação que teria que pagá-la, voçês estão doidos, então dá-se uma avaria à qual eu sou alheio, estou à duas semanas sem internet, pelo motivo da loja mais próximo da minha residencia não ter stock, segundo a opinião da Meo não posso rescindir porque tenho um contracto de fidelização, voçês estão a gozar , devem julgar que sou algum otário-, resumindo e concluindo fiz uma barulheira civilizada, alegando que só sairia dali falando com o responsável da loja, - não sei se já repararam que em plena loja estou a fazer publicidade negativa. O final da história já devem imaginar, tirando este pequeno pormenor o serviço é bom.
Para concluir, ainda não percebí porque é que neste país os serviços de atendimento ao cliente, pagam a chamada.
Um abraço a todos:espi28:
Estive tentado a aderir ao meo sat mas a publicidade é enganosa, em todo o lado se lê que se pode ter até 3 boxes, mas é mentira, liguei o 16200 e fiz a seguinte experiência :
No mesmo dia hoje liguei 3 vezes em horários diferentes fiz as mesmas perguntas em relação ás boxes e todas as respostas foram diferentes, uns diziam que tinham de me inscrever para uma pré selecção, outra disse para assinar o contrato com uma box e 15 dias depois pedir a outra mas tinha de pagar 40€ para lá ir um técnico a casa fazer a instalação ( não sei de quê , pelo menos bebia uma fresquinha ) por fim fui á loja virtual da pt mandei um email e a resposta foi esta "
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.
Em relação à sua questão, informamos que o registo na modalidade de Auto-instalação só permite activar 1 Set-Top-Box (STB). Para instalações superiores a uma STB é necessário a deslocação do técnico a casa do cliente para verificar instalação das Set-Top-Boxes.
Para mais esclarecimentos contacte-nos através deste e-mail ou ligue, por favor, 800 207 168, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Loja Virtual PT Comunicações
Eu nunca vi nada disto escrito em lado algum, continuam a fazer o que bem querem, entretanto passei por um agente que me disse não saber nada disto e se eu quisesse levava já as 2 box e fazia-me o contrato depois a activação era comigo, liguei para a pt 16200 expus novamente esta situação e disseram-me se ele fizer isso, eu depois tenho de lá ir devolver a outra box pois eles não a activam.
Enfim no meio disto tudo ninguém se entende, a comunicação não passa e cada um diz o que mais lhe apetece. Palhaçada é o que eu acho disto tudo.
eu so acho que a box do meo SAt é banha porque o software é limitador desta (ou nao)
tenho um comando xeio de butoes e sose usam 2 ou 3 ...
ja a ligaçao ethernet nao percebi o que lá tá a fazer :\
Eu telefonei duas vezes em horarios diferentes em dias diferentes, e pelas duas vezes atendeu uma brasileira com enormes dificuldades em entender-me, mesmo falando eu muito devagar.
Parece impossivel colocar uma pessoa a fazer este tipo de trabalho sem as minimas qualificações para o serviço.
Acabei por desistir, o serviço de asssistencia e ajuda ao cliente é do pior que já vi. Além de que ninguem sabe de nada e duas pessoas diferentes encontraremos explicações totalmente diferentes. INCRIVEL
Como todos temos a experiência, durante anos os chulos por excelência. Ainda não perderam o pretenciosismo de únicos no mercado. Fui parvo e por necessidade meti-me com a Sapo ADSL.... Além de um serviço de kaka. Conseguem concluir com um atendimento através de um 707... que pela PT são 0.12 €/min, pela móvel perto de 0.30€/min. A resolução de qualquer problema criado por eles é no mínimo 20 a 30 min. Façam as contas,.... phonix,... não estes são dos CTT. Estamos metidos numa cambada do caneco.
Acho que a kaka depois de se separar da PT, acabou por se tornar o melhor de todos, pelo menos para refilar é um 800,... não se paga de nenhuma rede.:espi28:
Olá a todos tenho meo sat desde Terça-Feira e aderi pela qualidade de imagem transmitida em alguns canais já aqui falados.Escolhi o pacote meo base .
Realmente os menus da box são limitados mas para mim é o suficiente pois ainda me estou a iniciar talvez daqui a um tempo já reclame mais...
Acho é os preços dos canais codificados muito caros tal como na concorrência pelo menos para mim .
No geral estou satisfeito pois cumpriram os prazos de entrega e activação.
Cumprimentos a todos
Ricardo76
muito caros !!!!!!
vai perguntar ás outras operadoras.
tens o disney de borla. pois.......
boasuma pergunta esse jogo de este fim de semana que passam no sport posso ver no meo pagando o pacote de 9.90 euros