• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como vamos de meo satelite

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo uma boa informação para quem não está dentro do esquema,Obrigado.

Um Abraço.
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Eu tenho MEO SAT, na minha zona não dá por cabo, só mesmo por SAT e estou muito satisfeito.
A qualidade de imagem é superior ao da TVCabo (Zon) sem sombra de duvida. Já tenho a mais de 1 mês e 100% a dar, sem problemas. Atrás de mim, o meu vizinho também aderiu, tem 2 boxs e está radiante pela qualidade de imagem e o serviço em si. Mas já vi aqui na minha zona mais parabolicas MEO SAT, pelos comentários de café, todo o pessoal que tem MEO SAT está satisfeito.

Agora para acabar com as dúvidas, a verdade tem de ser dita, a imagem por SATELITE é Superior há imagem de IPTV, venha lá quem vier, sem cortes nas emissões, como acontece quem tem Clix IPTV ou até mesmo a MEO IPTV. Ter os 3 serviços num só não dá, existe perda de qualidade na Internet e na TV, daí aconselho a separar o "Trigo do Jóio", Internet 1 coisa, TV outra e em termos diferentes, por SAT 100% eficaz.

Mas as pessoas são livres de escolher o que querem, mas depois não se queixem dos serviços.

SOLUÇÃO:

- Quem estiver a mais de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode esquecer de ter 3 serviços num só (Internet, Telefone, IPTV) daqui só 2 é que dão bem (Internet e Telefone)

- Quem estiver a menos de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode ter os 3 serviços (Internet, Telefone, IPTV), simplesmente o serviço de TV, poderá sofrer falhas constantes.


Estas informações, são vos ditas antes de aderirem a qualquer tipo de Serviço ALL IN ONE 3 em 1, basta perguntarem e informar o funcionário(a) que vos atender. O vosso codigo postal pode indicar que estão numa zona TRIPLAY (Internet, Telefone e IPTV), mas digam que estão a "X" QUILOMETROS da Caixa Central, ai evitam ilusões desnecessárias de aderirem a um serviço, chegam a casa, instalam, não dá? pronto a culpa é da operadora..... Logo, aconselho antes de aderirem a um serviço desta natureza, digam a distância que estão da Central, assim já evitam chatices desnecessárias.


Cumps


Totalmente errado não é pela distançia que se sabe se a linha dá para ter Meo ou não!!! Pode haver quem não possa ter a 1600m e quem possa a 2000m, isto dependo do estado da linha entre outras coisa...
Têm que realizar varios testes antes de começarem a instalação e só depois desses testes é que instalam...se por acaso se verificar que a linha não dá ai eles simplesmente não instalam...Se a instalação for bem feita não ha cortes nem na tv nem na net...

no meu caso 1700m de distançia a central e em 3 meses nunca tive problema nenhum...

Para mim para quem necessite de net e tv não há melhor que meo por iptv...quem necessite só da tv meosat...

Já agora um conselho quem optar por meosat eu aconselho uma prato de 80cm no minimo, pois com menos poderam ter problemas nos dias de mais chuva...
:espi28:
 

Border

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas, tardes, assinei o serviço em Novembro, estou satisfeito com o serviço, não vou enumerar os beneficios, vistos aquí já terem sido enumerados, no computo geral e comparados com a TVcabo, a MEO leva alguma vantagem, mas de qualquer forma existem aspectos a melhorar, digo-vos que tenho o serviço TV+TEL+INTERNET e como é caracteristíco em Portugal, nada funciona a 100%, certo dia, o sinal de televisão e da Net foi-se abaixo, por obra de santa Engrácia a Pen que comunica com o Router deixou de funcionar, nesse fim de semana fiquei sem net, na segunda feira derígi-me a uma loja da Pt, indicaram-me que não tinham Stock e não tinham ideia da chegada prevista, mas se entende-se que poderia dirigir-me a uma outra loja de lisboa ou Santarém, argumentei que nada tinha contribuido para aquela situação. Andei uma semana a ligar para o atendimento a clientes, expondo o assunto, disseram-me que marcavam um agendamento de acordo com o técnico da zona, até hoje continuo à espera do dito técnico, retorqui-lhes que mandaria cancelar o serviço ao que responderam que tinha um contracto de fidelização,- mas eu nem um contracto assinei! , não é necessário pois ao aderir ao serviço assina automáticamente o serviço, vejam meus amigos como
é que isto funciona cá no Burgo. Por motivos profissionais tive que deslocar-me a Santarém e obviamente fui levantar a Pen nova, deram-me a indicação que teria que pagá-la, voçês estão doidos, então dá-se uma avaria à qual eu sou alheio, estou à duas semanas sem internet, pelo motivo da loja mais próximo da minha residencia não ter stock, segundo a opinião da Meo não posso rescindir porque tenho um contracto de fidelização, voçês estão a gozar , devem julgar que sou algum otário-, resumindo e concluindo fiz uma barulheira civilizada, alegando que só sairia dali falando com o responsável da loja, - não sei se já repararam que em plena loja estou a fazer publicidade negativa. O final da história já devem imaginar, tirando este pequeno pormenor o serviço é bom.
Para concluir, ainda não percebí porque é que neste país os serviços de atendimento ao cliente, pagam a chamada.
Um abraço a todos:espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas, tardes, assinei o serviço em Novembro, estou satisfeito com o serviço, não vou enumerar os beneficios, vistos aquí já terem sido enumerados, no computo geral e comparados com a TVcabo, a MEO leva alguma vantagem, mas de qualquer forma existem aspectos a melhorar, digo-vos que tenho o serviço TV+TEL+INTERNET e como é caracteristíco em Portugal, nada funciona a 100%, certo dia, o sinal de televisão e da Net foi-se abaixo, por obra de santa Engrácia a Pen que comunica com o Router deixou de funcionar, nesse fim de semana fiquei sem net, na segunda feira derígi-me a uma loja da Pt, indicaram-me que não tinham Stock e não tinham ideia da chegada prevista, mas se entende-se que poderia dirigir-me a uma outra loja de lisboa ou Santarém, argumentei que nada tinha contribuido para aquela situação. Andei uma semana a ligar para o atendimento a clientes, expondo o assunto, disseram-me que marcavam um agendamento de acordo com o técnico da zona, até hoje continuo à espera do dito técnico, retorqui-lhes que mandaria cancelar o serviço ao que responderam que tinha um contracto de fidelização,- mas eu nem um contracto assinei! , não é necessário pois ao aderir ao serviço assina automáticamente o serviço, vejam meus amigos como
é que isto funciona cá no Burgo. Por motivos profissionais tive que deslocar-me a Santarém e obviamente fui levantar a Pen nova, deram-me a indicação que teria que pagá-la, voçês estão doidos, então dá-se uma avaria à qual eu sou alheio, estou à duas semanas sem internet, pelo motivo da loja mais próximo da minha residencia não ter stock, segundo a opinião da Meo não posso rescindir porque tenho um contracto de fidelização, voçês estão a gozar , devem julgar que sou algum otário-, resumindo e concluindo fiz uma barulheira civilizada, alegando que só sairia dali falando com o responsável da loja, - não sei se já repararam que em plena loja estou a fazer publicidade negativa. O final da história já devem imaginar, tirando este pequeno pormenor o serviço é bom.
Para concluir, ainda não percebí porque é que neste país os serviços de atendimento ao cliente, pagam a chamada.
Um abraço a todos:espi28:

Amigo estamos a falar de MEO Satelite não por cabo.
Tenho pena que na zona onde resido só ter satélite porque este em comparação ao da tv cabo é ligeiramente melhor pelo facto de ter mais canais e a um preço inferior, mas penso que no fundo o serviço é igual só muda é o nome.
 

videx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
tenho meo iptv e estou bastante satisfeito. sou cliente ha um mes e estou satisfeito
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Aderi ao MEO SAT na segunda-feira na quinta entregaram-me a box depois instalei-a e depois de fazer a busca coloquei a RTP1 e pediu-me que liga-se ao 16200. (não foi preciso tocar na antena só alterei no dissec o Hispassat para o primeiro lugar letra A)

Telefonei e o técnico pediu-me os dados da box e tive de esperar cerca de 4horas para ficar activa.

Estive a fazer várias comparações entre canais satélites e cheguei à conclusão que de facto a imagem é espectacular vi o jogo da Russia-Espanha em HD e fiz a comparação entre a TVI e a TVIHD, de facto a qualidade é bastante superior, só pelo facto da imagem já vale a pena pagar os 9,90€ pois foi a versão Ligh que escolhi.
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Estive tentado a aderir ao meo sat mas a publicidade é enganosa, em todo o lado se lê que se pode ter até 3 boxes, mas é mentira, liguei o 16200 e fiz a seguinte experiência :
No mesmo dia hoje liguei 3 vezes em horários diferentes fiz as mesmas perguntas em relação ás boxes e todas as respostas foram diferentes, uns diziam que tinham de me inscrever para uma pré selecção, outra disse para assinar o contrato com uma box e 15 dias depois pedir a outra mas tinha de pagar 40€ para lá ir um técnico a casa fazer a instalação ( não sei de quê , pelo menos bebia uma fresquinha ) por fim fui á loja virtual da pt mandei um email e a resposta foi esta "
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Em relação à sua questão, informamos que o registo na modalidade de Auto-instalação só permite activar 1 Set-Top-Box (STB). Para instalações superiores a uma STB é necessário a deslocação do técnico a casa do cliente para verificar instalação das Set-Top-Boxes.

Para mais esclarecimentos contacte-nos através deste e-mail ou ligue, por favor, 800 207 168, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Loja Virtual PT Comunicações

Eu nunca vi nada disto escrito em lado algum, continuam a fazer o que bem querem, entretanto passei por um agente que me disse não saber nada disto e se eu quisesse levava já as 2 box e fazia-me o contrato depois a activação era comigo, liguei para a pt 16200 expus novamente esta situação e disseram-me se ele fizer isso, eu depois tenho de lá ir devolver a outra box pois eles não a activam.
Enfim no meio disto tudo ninguém se entende, a comunicação não passa e cada um diz o que mais lhe apetece. Palhaçada é o que eu acho disto tudo.
 

Luis.gonc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estive tentado a aderir ao meo sat mas a publicidade é enganosa, em todo o lado se lê que se pode ter até 3 boxes, mas é mentira, liguei o 16200 e fiz a seguinte experiência :
No mesmo dia hoje liguei 3 vezes em horários diferentes fiz as mesmas perguntas em relação ás boxes e todas as respostas foram diferentes, uns diziam que tinham de me inscrever para uma pré selecção, outra disse para assinar o contrato com uma box e 15 dias depois pedir a outra mas tinha de pagar 40€ para lá ir um técnico a casa fazer a instalação ( não sei de quê , pelo menos bebia uma fresquinha ) por fim fui á loja virtual da pt mandei um email e a resposta foi esta "
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Em relação à sua questão, informamos que o registo na modalidade de Auto-instalação só permite activar 1 Set-Top-Box (STB). Para instalações superiores a uma STB é necessário a deslocação do técnico a casa do cliente para verificar instalação das Set-Top-Boxes.

Para mais esclarecimentos contacte-nos através deste e-mail ou ligue, por favor, 800 207 168, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Loja Virtual PT Comunicações

Eu nunca vi nada disto escrito em lado algum, continuam a fazer o que bem querem, entretanto passei por um agente que me disse não saber nada disto e se eu quisesse levava já as 2 box e fazia-me o contrato depois a activação era comigo, liguei para a pt 16200 expus novamente esta situação e disseram-me se ele fizer isso, eu depois tenho de lá ir devolver a outra box pois eles não a activam.
Enfim no meio disto tudo ninguém se entende, a comunicação não passa e cada um diz o que mais lhe apetece. Palhaçada é o que eu acho disto tudo.


Eu telefonei duas vezes em horarios diferentes em dias diferentes, e pelas duas vezes atendeu uma brasileira com enormes dificuldades em entender-me, mesmo falando eu muito devagar.

Parece impossivel colocar uma pessoa a fazer este tipo de trabalho sem as minimas qualificações para o serviço.

Acabei por desistir, o serviço de asssistencia e ajuda ao cliente é do pior que já vi. Além de que ninguem sabe de nada e duas pessoas diferentes encontraremos explicações totalmente diferentes. INCRIVEL
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
meo box

amigos eu tenho o meo satelite desde 1 de junho satisfeito vi o europeu em alta defenicäo espectaculo,pago 9,90 por mes.imagem 100%,por isso sai da tv k.tenho apenas uma box,comprei em lisboa e no mesmo dia vi a meo.
 

dawn_to_dusk_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu so acho que a box do meo SAt é banha porque o software é limitador desta (ou nao)

tenho um comando xeio de butoes e sose usam 2 ou 3 ...

ja a ligaçao ethernet nao percebi o que lá tá a fazer :\
 

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
eu so acho que a box do meo SAt é banha porque o software é limitador desta (ou nao)

tenho um comando xeio de butoes e sose usam 2 ou 3 ...

ja a ligaçao ethernet nao percebi o que lá tá a fazer :\


Sim é um facto.

liguei ontém o sistema, e de facto não se consegue fazer nada nos menus do receptor. Vai-me obrigar tb a manter a minha dream ligada para ver os outros satelites, pq aquela porra nem o diseqc tem activo!

Mas pronto, a qualidade de imagem é boa, comparado com o que vi, mesmo na Tvtel às uns meses atrás.

Resumindo, bye bye tvtel...zon...tvcabo...ou lá como se chamam....os parametros de qualidade são os mesmos...
 

dawn_to_dusk_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
será que nao há por ai firms livres que realmente façam juz às potencialidades (ou pelo menos aos butoes) do receptor ?
 

zecale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Meo = PT

Como todos temos a experiência, durante anos os chulos por excelência. Ainda não perderam o pretenciosismo de únicos no mercado. Fui parvo e por necessidade meti-me com a Sapo ADSL.... Além de um serviço de kaka. Conseguem concluir com um atendimento através de um 707... que pela PT são 0.12 €/min, pela móvel perto de 0.30€/min. A resolução de qualquer problema criado por eles é no mínimo 20 a 30 min. Façam as contas,.... phonix,... não estes são dos CTT. Estamos metidos numa cambada do caneco.

Acho que a kaka depois de se separar da PT, acabou por se tornar o melhor de todos, pelo menos para refilar é um 800,... não se paga de nenhuma rede.:espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Eu telefonei duas vezes em horarios diferentes em dias diferentes, e pelas duas vezes atendeu uma brasileira com enormes dificuldades em entender-me, mesmo falando eu muito devagar.

Parece impossivel colocar uma pessoa a fazer este tipo de trabalho sem as minimas qualificações para o serviço.

Acabei por desistir, o serviço de asssistencia e ajuda ao cliente é do pior que já vi. Além de que ninguem sabe de nada e duas pessoas diferentes encontraremos explicações totalmente diferentes. INCRIVEL

caso queiram fechar contrato comigo avizem.
tenho visto só "baboseiras" por aí escrito.
perguntem que eu respondo.
não fiquem ofendidos com a palavra baboseiras, é uma forma de expreção. fiquem bem
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Como todos temos a experiência, durante anos os chulos por excelência. Ainda não perderam o pretenciosismo de únicos no mercado. Fui parvo e por necessidade meti-me com a Sapo ADSL.... Além de um serviço de kaka. Conseguem concluir com um atendimento através de um 707... que pela PT são 0.12 €/min, pela móvel perto de 0.30€/min. A resolução de qualquer problema criado por eles é no mínimo 20 a 30 min. Façam as contas,.... phonix,... não estes são dos CTT. Estamos metidos numa cambada do caneco.

Acho que a kaka depois de se separar da PT, acabou por se tornar o melhor de todos, pelo menos para refilar é um 800,... não se paga de nenhuma rede.:espi28:

tens razão em relação ao etendimento, mas o serviço sapo é muito bom, agora depende das zonas.
 

ricardo76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos tenho meo sat desde Terça-Feira e aderi pela qualidade de imagem transmitida em alguns canais já aqui falados.Escolhi o pacote meo base .
Realmente os menus da box são limitados mas para mim é o suficiente pois ainda me estou a iniciar talvez daqui a um tempo já reclame mais...
Acho é os preços dos canais codificados muito caros tal como na concorrência pelo menos para mim .
No geral estou satisfeito pois cumpriram os prazos de entrega e activação.
Cumprimentos a todos
Ricardo76
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Olá a todos tenho meo sat desde Terça-Feira e aderi pela qualidade de imagem transmitida em alguns canais já aqui falados.Escolhi o pacote meo base .
Realmente os menus da box são limitados mas para mim é o suficiente pois ainda me estou a iniciar talvez daqui a um tempo já reclame mais...
Acho é os preços dos canais codificados muito caros tal como na concorrência pelo menos para mim .
No geral estou satisfeito pois cumpriram os prazos de entrega e activação.
Cumprimentos a todos
Ricardo76

muito caros !!!!!!
vai perguntar ás outras operadoras.
tens o disney de borla. pois.......
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
uma pergunta esse jogo de este fim de semana que passam no sport posso ver no meo pagando o pacote de 9.90 euros
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
uma pergunta esse jogo de este fim de semana que passam no sport posso ver no meo pagando o pacote de 9.90 euros
boas
para veres o jogo da sportv ,tens de subscrever os canais premiun sportv

no meu sat não estou informado ,mas no meo iptv podes subscrever canais premiun por 1 mês
 
Topo