• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como vamos de meo satelite

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Meo não vai além de resolução 720. Desenganem-se.

Não te esqueças de usar nas definições de écran 720 0u 1080i se for o caso. fica 4:3 mas depois esticas a imagem e fica muito melhor. Se foram os gajos da PT devem ter deixado assim:36_2_51:

Olá. O meo actualmente não permite resoluções de imagem além de 720.
1080i ou 1080p só no futuro. Não tenham ilusões para já.
Cumprimentos.
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigos, aderi recentemente ao MEO satelite e estou de facto impressionado com a qualidade da imagem. Ao contrário do que aqui alguns afirmam, pude verificar a diferença, uma vez que tenho as duas assinaturas ZON e MEO e a diferença e abissal, é comparado com a alteração que houve das tvs de preto e branco para cores (ZON = preto e branco MEO = cores).

Viva a suposta concorrência. :36_2_51: :shy_4_02:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Olá. O meo actualmente não permite resoluções de imagem além de 720.
1080i ou 1080p só no futuro. Não tenham ilusões para já.
Cumprimentos.

Vem a minha casa ver o Eurosport HD que começou a transmitir hoje, e hoje também, a transmitir o torneio de Roland garros em FULL HD (aparece lá escrito para não teres dúvidas). Vês no meu Samsung Serie 5 32" FULL HD e depois aí podes falar!!!!!:est48:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Vem a minha casa ver o Eurosport HD que começou a transmitir hoje, e hoje também, a transmitir o torneio de Roland garros em FULL HD (aparece lá escrito para não teres dúvidas). Vês no meu Samsung Serie 5 32" FULL HD e depois aí podes falar!!!!!:est48:



Confirmado estou a ver o EUROSPORT HD

começou hoje a difundir e sem duvida a nitidez e a apresentação do formato ,5 *****:espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
os que dizem mal do MEO, sao os fanboys da zon :naodigas::naodigas:
 

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
TVC 1 2 3 4 + Sport TV 1 e 2 MEO SAT

Boas pessoal...

Tenho a MEO Sat à coisa de 3 semanas mais ou menos, quando aderi ao MEO SAT, escolhi o plano BASE + MIX que dá 65 canais, somente estes... Não aderi a canais nenhuns pagos e fui bastante explicito que somente queria os canais gratis pois a promoção deles vai até agosto à borlix depois 19.99 € o mês. Acontece que nos ultimos 5 dias +/- comecei a ter a TVC 1, 2, 3, 4, e os dois canais da Sport TV em sinal aberto... Será que a alguns de voces aconteceu a mesma coisa?!?... ou os sacanas ligaram me os canais para depois me virem cobrar?!?.... Abraço a todos...

:Espi35: :GForumfixe:
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Tenho a MEO Sat à coisa de 3 semanas mais ou menos, quando aderi ao MEO SAT, escolhi o plano BASE + MIX que dá 65 canais, somente estes... Não aderi a canais nenhuns pagos e fui bastante explicito que somente queria os canais gratis pois a promoção deles vai até agosto à borlix depois 19.99 € o mês. Acontece que nos ultimos 5 dias +/- comecei a ter a TVC 1, 2, 3, 4, e os dois canais da Sport TV em sinal aberto... Será que a alguns de voces aconteceu a mesma coisa?!?... ou os sacanas ligaram me os canais para depois me virem cobrar?!?.... Abraço a todos...

:Espi35: :GForumfixe:

boas , eu tenho igualmente isso a bolir desde essa data e nao tenho nenhum desses canais que dizes, alias nao sei se é somente a mim que acontece mas o canal erotico de weekend nem sequer funciona , nao sei se é mesmo assim ou se algo se passa pois tenho o pacote igual ao teu sem canais premium.
 

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas , eu tenho igualmente isso a bolir desde essa data e nao tenho nenhum desses canais que dizes, alias nao sei se é somente a mim que acontece mas o canal erotico de weekend nem sequer funciona , nao sei se é mesmo assim ou se algo se passa pois tenho o pacote igual ao teu sem canais premium.

Bem, então o que me estas a dizer é que tens O BASE + MIX e os premium estão fechados na tua box?!?.. não me digax k os sacanas me abriram o sinal mesmo eu explicitamente ter-lhes dito que não kria nenhum canal pago... ai ai ai..... Já agora o playboy não funca e é um premium.. dá-me que pensar se não é mesmo isso... ah, e o weekend abre somente à sexta sabado e domingo.. já vi várias vezes e é tip xxl em grande mas grande formato lolol
:36_1_741:
 

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Eu tenho também o serviço MEO por Satélite... Quando aderi a Meo disse que só queria o pacote dos 65 canais só... Quando o serviço ficou activo observei que eu tinha os canais sporttv's e os telecines, no começo pensei em telefonar para o 16200, mas depois pensei melhor e conclui, se tenho esses canais disponíveis é culpa não é minha... Ponto final parágrafo!
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
rock3t, quantas boxes pediste?

Tipo,

Eu quero pedir 2 boxes mas não quero que sejam os técnicos a virem a minha casa instalar :)
 

Wolfheart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,eu tenho Meo Sat ha 3 dias e tou pior que fo.... ,nao tenho tds os canais a dar e de dia para dia uns dão,outros deixam de dar e outros voltam a dar...o meu vizinho ainda conseguia ver menos canais q eu,experimentamos a minha box e igual ao litro,um colega nosso q trabalham c instalação satélite e outras verificou o sinal da antena dele e estava ok,experimentou a box da zon e dava td eu tb experimentei a minha zon na minha instalação e estava td ok,surpresa das surpresas o meu vizinho ligou para a ass tecn e foi la um tecnico que lhe pos um lnb novo q o outro n estava bom e redereccinou um pouco o prato e voila...40 euros para o tecnico...agora se alguem me conseguir explicar pq dava zon e meo não?...alias nos folhetos do meo sat diz q no caso de ter instalação de outro operador não necessita de nova instalação...DA PARA ENTENDER
 

Centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Meu caro Wolfheart, tive o mesmo problema, e a solução foi comprar um novo LNB, de baixo ruído, no meu caso passei a usar um de 0.3, o anterior era de 0.6, (isto para uma antena de 0,90cm). Poderás utilizar também de 0.1 ou 0.2.
A antena não necessitou de qualquer ajuste uma vez que, estava bem orientada.
Eu próprio instalei.

Um abraço.

Centauro.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
plano BASE + MIX que dá 65 canais

Boas pessoal...

Tenho a MEO Sat à coisa de 3 semanas mais ou menos, quando aderi ao MEO SAT, escolhi o plano BASE + MIX que dá 65 canais, somente estes... Não aderi a canais nenhuns pagos e fui bastante explicito que somente queria os canais gratis pois a promoção deles vai até agosto à borlix depois 19.99 € o mês. Acontece que nos ultimos 5 dias +/- comecei a ter a TVC 1, 2, 3, 4, e os dois canais da Sport TV em sinal aberto... Será que a alguns de voces aconteceu a mesma coisa?!?... ou os sacanas ligaram me os canais para depois me virem cobrar?!?.... Abraço a todos...

:Espi35: :GForumfixe:

Olá. Isso deve ser a promoção.
Depois fecham a partir de 31 de Agosto.
No entanto podes sempre enviar um mail para os tipos a confirmarem se é promoção ou não. Eu fazia isso, mesmo sem informar o número de cliente.
Cumprimentos.
 
Última edição:

Wolfheart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Meu caro Wolfheart, tive o mesmo problema, e a solução foi comprar um novo LNB, de baixo ruído, no meu caso passei a usar um de 0.3, o anterior era de 0.6, (isto para uma antena de 0,90cm). Poderás utilizar também de 0.1 ou 0.2.
A antena não necessitou de qualquer ajuste uma vez que, estava bem orientada.
Eu próprio instalei.

Um abraço.

Centauro.

Gracias Centauro 2ª feira vamos ver se isto fika td a bombar,mais uma vez gracias.
 

manuelnogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
eu tabem tenho 5 estrelas esta tudo aberto e da sport tv 3 ok
 

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Mais Meo, Assim NÃo

Tenho solicitadas + 2 boxes e como nunca mais chegam, hoje resolvi ir perguntar o que se passava numa loja da PT, onde uma menina me informou que as instalações das boxes adicionais estavam suspensas e que só la para Setembro iriam ser efectuadas.

Aderi ao MEO satélite precisamente porque podia usufruir de 3 boxes, agora a PT diz que por enquanto não, só daqui a 4 meses!

Estou tremendamente desiludido com o tratamento que estão a dar aos clientes, é um mau começo e estou sinceramente em ponderar pedir a cessação do contrato por publicidade enganosa.

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

roodaas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho MEO SAT, na minha zona não dá por cabo, só mesmo por SAT e estou muito satisfeito.
A qualidade de imagem é superior ao da TVCabo (Zon) sem sombra de duvida. Já tenho a mais de 1 mês e 100% a dar, sem problemas. Atrás de mim, o meu vizinho também aderiu, tem 2 boxs e está radiante pela qualidade de imagem e o serviço em si. Mas já vi aqui na minha zona mais parabolicas MEO SAT, pelos comentários de café, todo o pessoal que tem MEO SAT está satisfeito.

Agora para acabar com as dúvidas, a verdade tem de ser dita, a imagem por SATELITE é Superior há imagem de IPTV, venha lá quem vier, sem cortes nas emissões, como acontece quem tem Clix IPTV ou até mesmo a MEO IPTV. Ter os 3 serviços num só não dá, existe perda de qualidade na Internet e na TV, daí aconselho a separar o "Trigo do Jóio", Internet 1 coisa, TV outra e em termos diferentes, por SAT 100% eficaz.

Mas as pessoas são livres de escolher o que querem, mas depois não se queixem dos serviços.

SOLUÇÃO:

- Quem estiver a mais de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode esquecer de ter 3 serviços num só (Internet, Telefone, IPTV) daqui só 2 é que dão bem (Internet e Telefone)

- Quem estiver a menos de 2 QUILOMETROS da Caixa Central, pode ter os 3 serviços (Internet, Telefone, IPTV), simplesmente o serviço de TV, poderá sofrer falhas constantes.


Estas informações, são vos ditas antes de aderirem a qualquer tipo de Serviço ALL IN ONE 3 em 1, basta perguntarem e informar o funcionário(a) que vos atender. O vosso codigo postal pode indicar que estão numa zona TRIPLAY (Internet, Telefone e IPTV), mas digam que estão a "X" QUILOMETROS da Caixa Central, ai evitam ilusões desnecessárias de aderirem a um serviço, chegam a casa, instalam, não dá? pronto a culpa é da operadora..... Logo, aconselho antes de aderirem a um serviço desta natureza, digam a distância que estão da Central, assim já evitam chatices desnecessárias.


Cumps
 
Topo